Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    todos q discordam provalvemente sao akeles q nao joga de SM, e sabe q si os adms almentar dano do SM no CS vaii ser uma classe amais com dano para kill no CS. entao creio q todos akeles q joga de SM iria gostar muito de uma altualizacao dessa no serve !!!

  2. #12
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    duvido que vc vá cs sem ms...kkkkkkk

    - - - Atualizado - - -



    bobagem de quem nao tem o que dizer

    - - - Atualizado - - -



    não confunda pvp com pvm, mesmo assim eu duvido sm matar boss em 2 minutos...
    fale das demais classes falando assim ate parece que bk nao tem defesa e atq monstro, que comba..
    que dl em um dano espantoso... e por ae vai.
    tambem duvido que jogue de sm em cs e que suba boss de sm
    isso msmo, o poblema aki porq tem muitos q descorda.. pois akeles q joga de DL e Bk de ratio nao vaoo querer q entre outros com msmo poder de kill no CS.. mais seii q iria melhorar o CS muito porq os adms poderia fazer uma altualizacao bacana para q nao prejudique os outros tbem, seria apenas acreçentar + um char com dano para kil no cs nem q seja SM usando ratio, igualmente bk, porq todos char tem suas vatangems e suas desvatagem..

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    duvido que vc vá cs sem ms...kkkkkkk

    - - - Atualizado - - -



    bobagem de quem nao tem o que dizer

    - - - Atualizado - - -



    não confunda pvp com pvm, mesmo assim eu duvido sm matar boss em 2 minutos...
    fale das demais classes falando assim ate parece que bk nao tem defesa e atq monstro, que comba..
    que dl em um dano espantoso... e por ae vai.
    tambem duvido que jogue de sm em cs e que suba boss de sm
    Cara isso é um RPG, as classes tem suas funções, vantagens e desvantagens. Parem com esse comunismo de querer que tudo seja igual pra todos isso não tem graça! se adapte ao que vc quer fazer, eu disse pra ele upar um DL porque ele quer e matar no CS, na qual o função do SM e totalmente oposta! melhora a interpretação.

    Legal loga um Bk ai, pega um MS pra deixar light pra ti e vai solo em um boss vamos ver se você mata em 2 minutos! seus argumentos são muito fúteis, você vive de duvida oque significa que não sabe nada!


    Não sei qual é o significado de ter 5 classes distintas cada uma com características diferentes pra no fim deixar tudo igual!!
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 18:59.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Cara isso é um RPG, as classes tem suas funções, vantagens e desvantagens. Parem com esse comunismo de querer que tudo seja igual pra todos isso não tem graça! se adapte ao que vc quer fazer, eu disse pra ele upar um DL porque ele quer e matar no CS, na qual o função do SM e totalmente oposta! melhora a interpretação.

    Legal loga um Bk ai, pega um MS pra deixar light pra ti e vai solo em um boss vamos ver se você mata em 2 minutos! seus argumentos são muito fúteis, você vive de duvida oque significa que não sabe nada!


    Não sei qual é o significado de ter 5 classes distintas cada uma com características diferentes pra no fim deixar tudo igual!!
    jah teve varias altualizacao varias mudança no mu muitas q nos agradam e muitas q desagradam, mais os adms muitas das vezes fazem para ter melhoras, entao creio q si almentasse o dano do SM pelo menos no CS, creio q melhorava muito..
    entao qualquer mudança q fizer queira ou nao vaii desagradar muitos e agradar outros e éh assim q fuciona, afinal sempre queremos melhora nunca tamos satisfeito, mais si os adms disponibiliza o topico éh para dar sugestoes entao estou desufluindo dakilo q tenho acesso, e com intençao de molhorar o jogo, sem prejudicar nem A e nem B..
    Última edição por felype; 22/02/2018 às 19:06.

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por felype Ver Post
    bom dia !

    adms, gostaria de dar uma sugestao para os SMs no CS, creio q éh uma classe q nao tem vatagem alguma para jogar CS, apelanas ficar dano MS, para os dmaiz classes, ateh jogar de elfa éh mais legal, si fosse possivel almentar dano do sm para q CS possa ter mais graça,ter +dano porq jogar so pra dar ms fica mt chato,proq bk tem bk de ratio q mata pra ******* o DL nem si fala ,MG tbem mata, aii fica a elfa q buffa e desbuffa, agora sm éh uma classe que no meu ponto de vista deveria ter +dano no CS .. pelo menos SM usando Set ratio igualmente Bk. vc pode ter 2 escolha bk de crown bk de ratio,elfa tbem 2 escolha buff desbuff.sm jah nao tem escolha so serve pra ms, o seja todas as classes apelona menos a elfa e SM..

    apenas uma sugestao. !
    você joga CS?
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    você joga CS?
    desculpa carinha de 1 char so, eu apenas deii sujestao sobre CS , minha sujestao estar dada,caso os adms nao ache interessante, fica ao criterio deles a deixar como estar, creio q nao lhe devo nenhuma explicaçao, alguma si jogo CS, ou deixo de jogar ..

    tenha uma boa noite !!!

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por felype Ver Post
    desculpa carinha de 1 char so, eu apenas deii sujestao sobre CS , minha sujestao estar dada,caso os adms nao ache interessante, fica ao criterio deles a deixar como estar, creio q nao lhe devo nenhuma explicaçao, alguma si jogo CS, ou deixo de jogar ..

    tenha uma boa noite !!!
    Desculpe e que você falou em mata-mata e ficar só parado dando ms ate pensei que tinha se confundido com a sala 2.
    Mas deve ser no BP, é realmente lá tem que ficar parado,mas o bom é que dá pra usar o @@

    Abs
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 19:44.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por felype
    Oq eu questioneii foii apenas para almentar o dano do SM pelo menos durante o CS porq fora do CS sm éh uma classe muito boa,Agora dentro do CS se torna um **** de pancada, entao melhorando o dano do sm para poder pelo menos atacar como outros char jah ficaria muito bom nem q seja como o bk de ratio, tipo apenas SM de ratio consegue atacar e matar outros char durante o CS...
    Não sei se é possível aumentar o dano de uma classe só no evento (mas eu já vi servidores season 2 aonde o dano de uma classe era diferente na sala de Loren/Crywolf). E quanto ao Ratio, acho muito difícil o dano de uma classe aumentar usando o option, e o que falta no SM para matar no CS é dano. Se aumentar o dano, aumenta para SM DDI também. Mas claro, não é por isso que SM ficaria apelão no evento, lembre-se que para você aumentar seu ataque, você precisa tirar de vitalidade e botar em energia (e hoje, todos os SMs que jogam CS em Loren vão full defesa).

    @MGladiador não foi exagero, porque eu estou comparando o impacto da classe em si, e nada além disso. Neste caso, você simplesmente assume que as demais condições sejam equilibradas (ou seja, jogadores com níveis similares de habilidade, usando os mesmos tipos potions, sem instabilidades de hardware e de conexão, etc). E aliás, eu não disse que o mesmo SM que é bom contra DL seja bom contra MG, por exemplo. SM é uma classe que tem uma combinação para cada oponente, se ele quiser, ele countera qualquer coisa (e só passa algum sufoco para BK defesa mesmo). E é por isso que dá pra dizer que ele é a classe mais forte do x1.

    Mas isso por si só não define quem ganha o x1, pois nisso entra os fatores que nós citamos.

    Btw, SM é forte por bem mais motivos do que apenas o bug da Ice Storm. SM tem o melhor buff defensivo do jogo, que junto com um set full DDI e um Dinorant, faz com que ele consiga aguentar bem mais dano das classes com maior DPS (DL e MG) do que as demais (talvez empatando com um BK defesa shieldando). SM tem teleport, que é muito bom contra DL e ME e permite que você se reposicione contra BK (especialmente se você souber calcular quando o BK está a ponto de colar em você). SM também buga tela (igual Fire Slash de MG), com as skills Flame e Aqua Beam. SM é uma classe bem versátil, podendo usar combinações com DDI, com Ratio, com mais dano ou mais poder defensivo. E por aí vai.

    Claro, esse poder que o SM tem no PvP se limita ao PvP sem buff, porque entre chars bufados, SM só mata um char PK que não consiga potar.

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi
    Cara isso é um RPG, as classes tem suas funções, vantagens e desvantagens. Parem com esse comunismo de querer que tudo seja igual pra todos isso não tem graça! se adapte ao que vc quer fazer, eu disse pra ele upar um DL porque ele quer e matar no CS, na qual o função do SM e totalmente oposta! melhora a interpretação.
    No MU, todas as classes são multifunção, não existe uma classe que tenha sido criada com o objetivo de ser apenas um suporte ou apenas um char de dano (se bem que o MG é o mais próximo deste último, mas ele ainda possa ter funções de suporte causando lentidão com a Ice, empurrão com Lighting e redução de defesa com a Fire Slash).

    E além disso, a função de um mago focado em dano não deveria ser matar? Por que só cavaleiro e guerreiro tem que matar e o resto tem que ser buffer ou inútil?

    Eu sei que SM no CS não é apenas um char que fica parado dando buff, ele tem uma das missões mais importantes no evento (pq ninguém segura dano de DL/MG/Str BK sem MS), mas não penso que seja errado querer que um SM de ataque no CS desempenhe uma função diretamente focada no PvP.
    Última edição por DarkCyborg; 22/02/2018 às 20:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    No MU, todas as classes são multifunção, não existe uma classe que tenha sido criada com o objetivo de ser apenas um suporte ou apenas um char de dano (se bem que o MG é o mais próximo deste último, mas ele ainda possa ter funções de suporte causando lentidão com a Ice, empurrão com Lighting e redução de defesa com a Fire Slash).

    E além disso, a função de um mago focado em dano não deveria ser matar? Por que só cavaleiro e guerreiro tem que matar e o resto tem que ser buffer ou inútil?

    Eu sei que SM no CS não é apenas um char que fica parado dando buff, ele tem uma das missões mais importantes no evento (pq ninguém segura dano de DL/MG/Str BK sem MS), mas não penso que seja errado querer que um SM de ataque no CS desempenhe uma função diretamente focada no PvP.
    DL segura crow? porque a defesa dele e uma das piores? bom vamos atualizar o DL ele não esta cumprindo o papel de multifunção dele... vamos aumentar a defesa dele!
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 20:11.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    DL segura crow? porque a defesa dele e uma das piores? bom vamos atualizar o DL ele não esta cumprindo o papel de multifunção dele...
    As funções originais se aplicam às configurações originais, aqui, algumas classes não cumprem o que deveriam cumprir.

    Quanto a DL segurar switch, embora ele não seja uma classe boa para fazer isso na season 2 (algo que ele viria a ser posteriormente, com o ganho de absorção na capa), ele na verdade é sim capaz de cumprir outras funções, muitas das quais também se aplicam ao nosso servidor:

    - DL pode buildar ofensivamente e ser um char PvP;
    - DL pode buildar defensivamente e ser um char de registro;
    - DL pode buildar em command ou força e ser um buffer que causa dano;
    - DL pode empurrar chars com Earthshake, e inclusive tirar switchers com isso;
    - DL pode ser um GM e cancelar os buffs de todos os chars que estão perto.

    Você realmente acha que um DL só presta para botar na Fire Scream e clicar no oponente?

    E quem disse que ser um char multifunção significa desempenhar qualquer função do jogo? Não tem tanks melhores do que BK e SM, mas isso não impede DL de desempenhar mais do que "só matar". Cada classe tem suas características, mas "ser ruim no PvP e ser bom apenas como suporte" não é uma característica original de nenhuma delas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •