Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 82

Tópico: Antidote

  1. #61
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Em primeiro lugar, o DL é usado como registro por causa do cavalo, que não deixa ele se mecher enquanto está registrando, ficou mais do que claro quando a Yeah tentou registrar de BK, e não conseguia, claro qualquer lighting ou cavalada ele tinha que clicar de novo, e so registrou quando foi sternado....

    E sim, DL tem mais defesa que SM, alias o DL e o BK possuem a mesma defesa...

    Como o Romuleto disse, basta colocar os 2 de defesa, e verá que o DL e o BK estão iguais, enquanto o SM tem a metade. Porém o SM possui o MS, o que faz com que tenha mais defesa do que as duas classes.

    Quanto ao antidote, concordo sim que o seu efeito de retirar ICE serja desabilitado. Mas tanto faz para mim, seja como for...

    Ah e quem postou que SM teria 2 vantagens no caso teleport e ICE, bom, o teleport não é uma vantagem tão boa, uso muito raramente...
    Desde o começo dessa versão há debates do porquê o DL não é empurrado na tentativa de registro na coroa e o cavalo juntamente com o atributo Liderança contribuem com isso...

    Em momento algum a defesa do DL é similar ao do BK justamente pela quantidade de vida que um BK tem em relação ao DL, o que nisso soma a defesa... Acho que vc nunca viu um registro de BK e o quanto demora para matar ele, mesmo Sternado... Eu já passei por isso e posso dizer que não tem comparações...

    Vc alegar que o SM tem MS e mencionar que isso já mostra ter a maior defesa entre DL e BK contradiz o que vc afirmou da defesa do DL e BK... Ou o SM tem a maior defesa ou DL e BK tem as maiores defesas??? Contradição no ar... DL não tem buff de defesa, o que faz o SM ter vantagem...

    Conheço vc tmbm Rodrigo e de como gosta do SM e está na cara a vontade de alguns apenas o desejo de mudar algo que há mais de 6 anos existe no MUCA!

    Discordo da sugestão, pois ainda para mim Antídoto não está ligado unicamente a Magia Poison...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #62
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Desde o começo dessa versão há debates do porquê o DL não é empurrado na tentativa de registro na coroa e o cavalo juntamente com o atributo Liderança contribuem com isso...

    Em momento algum a defesa do DL é similar ao do BK justamente pela quantidade de vida que um BK tem em relação ao DL, o que nisso soma a defesa... Acho que vc nunca viu um registro de BK e o quanto demora para matar ele, mesmo Sternado... Eu já passei por isso e posso dizer que não tem comparações...

    Vc alegar que o SM tem MS e mencionar que isso já mostra ter a maior defesa entre DL e BK contradiz o que vc afirmou da defesa do DL e BK... Ou o SM tem a maior defesa ou DL e BK tem as maiores defesas??? Contradição no ar... DL não tem buff de defesa, o que faz o SM ter vantagem...

    Conheço vc tmbm Rodrigo e de como gosta do SM e está na cara a vontade de alguns apenas o desejo de mudar algo que há mais de 6 anos existe no MUCA!

    Discordo da sugestão, pois ainda para mim Antídoto não está ligado unicamente a Magia Poison...
    Se não entendeu, simples, veja se entende agora:

    BK: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
    DL: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
    SM: Taxa de defesa = aproximadamente 8.000

    Então se tratando de defesa, o SM tem menos! Não misturando os buffs á isso..

    BK = Duplica a vida = 230K aproximadamente
    SM = Aumenta a defesa = 70% tendo então a maior defesa (somente apos se buffar)
    DL = Critico aumenta o ataque

    Não é contradição, mas sem buff nenhum o DL e BK possuem a maior defesa, estando com full vitalidade e agilidade.

    Quanto a magia poison, então só me diz ai, se existe algum antidote para quando alguém esta congelado, rsrsrs.

    Seria interessante se quando o jogador estivesse com o efeito do ice, e recebesse uma magia do atributo fogo, ele descongelasse...
    Última edição por Sasukedb; 05/01/2015 às 19:22.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #63
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Se não entendeu, simples, veja se entende agora:

    BK: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
    DL: Taxa de defesa = aproximadamente 17.050
    SM: Taxa de defesa = aproximadamente 8.000

    Então se tratando de defesa, o SM tem menos! Não misturando os buffs á isso..

    BK = Duplica a vida = 230K aproximadamente
    SM = Aumenta a defesa = 70% tendo então a maior defesa (somente apos se buffar)
    DL = Critico aumenta o ataque

    Não é contradição, mas sem buff nenhum o DL e BK possuem a maior defesa, estando com full vitalidade e agilidade.

    Quanto a magia poison, então só me diz ai, se existe algum antidote para quando alguém esta congelado, rsrsrs.

    Seria interessante se quando o jogador estivesse com o efeito do ice, e recebesse uma magia do atributo fogo, ele descongelasse...
    Diga me @Sasukedb: Qual jogador com SM usa o mesmo sem MS??? Nenhum! Só por isso mostra a defesa dele maior, como vc colocou números e em negrito destaquei... Que desculpa é essa de defesa do DL maior? Somente teria o que vc alega SE estiver full agilidade, que nesse caso SOMENTE o GM de Registro, pois os demais DLs estarão de ataque, tendo Taxa de Defesa similar a 7.496 (Com 13.300 pontos em agilidade).

    Sobre o pote antídoto, releia meus posts desde o inicio, já comentei isso e não preciso repetir...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #64
    Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    78
    Reputação
    11

    Padrão Re: Antidote

    Se não souber jogar de SM, crie outro personagem.

    SM tem a vantagem do MS e teleport.
    Sem chorar no forúm. não concordo.
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

  5. #65
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Em primeiro lugar, o DL é usado como registro por causa do cavalo, que não deixa ele se mecher enquanto está registrando, ficou mais do que claro quando a Yeah tentou registrar de BK, e não conseguia, claro qualquer lighting ou cavalada ele tinha que clicar de novo, e so registrou quando foi sternado....

    E sim, DL tem mais defesa que SM, alias o DL e o BK possuem a mesma defesa...

    Como o Romuleto disse, basta colocar os 2 de defesa, e verá que o DL e o BK estão iguais, enquanto o SM tem a metade. Porém o SM possui o MS, o que faz com que tenha mais defesa do que as duas classes.

    Quanto ao antidote, concordo sim que o seu efeito de retirar ICE seja desabilitado. Mas tanto faz para mim, seja como for...

    Ah e quem postou que SM teria 2 vantagens no caso teleport e ICE, bom, o teleport não é uma vantagem tão boa, uso muito raramente...



    Se ele não sai do SM, vc nunca deve ter jogado em um!

    Claro que o SM tem que por o pote de mana em QWE.

    Em primeiro lugar um SM FULL RATIO contra DL é burrice, e em segundo, depende do SM né.

    Primeiro foi sm joguei uns 3 anos e pouco nele tirando x1 depois passei pro dl aonde fikei 24hr pklzando, hj jogo na elfa e ja fiz muitas coisas com ela no servidor que muita gente não faz(sem usar programas hacker)
    hj não subo boss d elfa nem pklzo porq tenho um compromisso com wt.
    + ja ta marcado um dia eu ea DiiiCesar pklzar kkk
    Última edição por milani; 05/01/2015 às 20:42.

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Diga me @Sasukedb: Qual jogador com SM usa o mesmo sem MS??? Nenhum! Só por isso mostra a defesa dele maior, como vc colocou números e em negrito destaquei... Que desculpa é essa de defesa do DL maior? Somente teria o que vc alega SE estiver full agilidade, que nesse caso SOMENTE o GM de Registro, pois os demais DLs estarão de ataque, tendo Taxa de Defesa similar a 7.496 (Com 13.300 pontos em agilidade).

    Sobre o pote antídoto, releia meus posts desde o inicio, já comentei isso e não preciso repetir...
    O que o Rodrigo quis dizer no meu entendimento, foi que para se falar que uma classe ou outra tem mais ou menos defesa, tem que testar ambos por igual, e para isso é feito com ambos em defesa no máximo, e assim se tira as dúvidas.
    Se é usado de tal forma ou de tal combinação de pontos, não é o que está sendo discutido e sim a defesa com as mesmas buids sem hipótese de buffs.

    Está claro que ambos em defesa, sem buffs a classe SM não está com o mesmo percentual de defesa entre BK/DL.

    Os antídoto achei interessante, sobre o descongelar ser possível com algum atributo burn, os DL's usa acredito eu que em maioria esse atributo. Interessante essa ideia
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  7. #67
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Antidote

    Obs:
    01) Taxa de Defesa não é defesa, é chance de miss. DL tem sim a pior defesa do server, e no caso, perde de elfa só pq esta tem como principal atributo a agilidade (o que no C.A não quer dizer nada pra elfa, pois não dá pra socar pontos lá, as demais classes não gastam nem 10% dos pontos em força pra usar itens, dentre outras 50 coisas que não vou postar aqui, pois este trecho entre parênteses já durou mais do que devia). Mas whatever, isso também não quer dizer nada, e a explicação vai no número 2:

    02) Defesa não serve pra praticamente nada, já que na melhor das hipóteses, um BK defesa tem uns 14k de defesa, ao passo que o dano máximo de um DL pega mais de 100.000 (só com a defesa, o BK tomaria 86.000 de hit). O que diminui o dano mesmo é a combinação Damage Decrease (add excelente) + DDI + 70% de MS, que joga o dano de 100k pra menos de 10k. Já imaginou o C.A sem itens no shop? Impraticável, pois sem um set +13 full diminui, ninguém aguenta hit de DL (o que você levaria alguns meses para conseguir catando box dentro do jogo).

    03) Nenhum char resiste ao dano de um DL sem MS. Então é óbvio que o SM "tem a melhor defesa", pois com buff próprio, toma menos hit do que DL. SM é o melhor char até pegarem MS, simples assim. Aliás, com 70% de absorção, até uma elfa ganha de um DL (sim, elfa de MS mata DL sem MS).

    04) Sobre Antidote, sinceramente, é um item que praticamente quebra dois dos principais atributos elementais do jogo (Ice e Poison). Eles foram feitos para existirem em Packs de 3, sendo necessário repote constante deste item (ou então, obviamente, sofre com o efeito de ice).

    05) Junta o que eu falei acima com o fato do jogo ter sido preparado com uma resistência elemental máxima de +5 (usando um Ring/Pendant NÃO-EXCELENTE +4, pois excelente só deveria existir +0). Pronto, Ice não serve pra nada (no máximo a Ice Storm de SM, porque Ice de Elfa e Ice de MG precisa acertar 50 hits até congelar um). E sim, Ice Storm pega porque hita várias vezes.

    06) Na época que havia o bug de ice, beleza, realmente ice incomodava porque bugava. Hoje ice não serve pra nada, já que além de sair com dois cliques, ainda buga tua coordenada.

    07) Sim, DL é overpower no C.A (leia-se bem, no C.A). É uma ignorância não saber disso. E não venha dizer que "DL não ganha x1 de SM e bla bla bla", pois como falei e repito, um char só tem "defesa" quando pega MS. E, repetindo, ninguém aguenta dano de DL sem MS (nem DL, nem SM, nem BK defesa bufado de fortitude com 200k de vida - esse último mata o DL no reflect se tiver um SDR, ou seja, DL morre com seu próprio dano refletido - ou seja, não importa quem, sempre sai um morto quando um DL soca FS em alguém sem MS .-.).

    08) Antidote sempre retirou o efeito de ice e poison (não vi na versão 0.96, mas 0.97 já tira). Mas rings/pendants +13 jamais existiram no servidor oficial, muito menos excelente. Ou seja, MU não foi feito para ter esse tipo de item. E como falei, Antidote (como TODOS os potes, exceto SD Potions) também foi feito para ter no máximo 3 por pack, então sim, tem algo errado em relação ao ice (e isso vale para skills de SM, ME e MG), assim como Poison e Lighting (Fire também, caso exista o tal efeito "Burn").

    09) Dano de Burn, se existir, obviamente é indicado no jogo (como qualquer outro dano).

    10) E só.

    Pronto, postei. E que comece a treta, como muitos já conhecem. Preparem-se para as próximas 10 páginas. Ou não, viajo amanhã, então whatever, vlw flw se cuidem, abraços do tio ciborgue.
    Última edição por DarkCyborg; 06/01/2015 às 03:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #68
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Thumbs up Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ai você está equivocado, o Antidote foi criado sim para remover somente o status Poison e não o Ice.
    Segue a print:

    Como o @DARTHV4D3R comentou anteriormente, não existe nenhum tutorial no nosso server indicando isso.
    Qualquer pessoa pode ter feito isso e pode ter sido tirado de qualquer lugar.
    Continuo com a minha opinião, de não haver necessidade de de alterar este item.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Como o @DARTHV4D3R comentou anteriormente, não existe nenhum tutorial no nosso server indicando isso.
    Qualquer pessoa pode ter feito isso e pode ter sido tirado de qualquer lugar.
    Como o @Romuleto falou.
    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Não foi do MU C.A, foi do 1° servidor de todos(apenas para mostrar qual o efeito original dele para o colega que postou antes de min), logo não tem como ser cópia ^^
    se não entendeu abaixo deixo novamente em outras palavra:
    Não foi feito por X ou Y, e sim pela versão original do game, que no caso é quem desenvolveu o primeiro MU.
    Última edição por _helson_; 06/01/2015 às 14:19.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  10. #70
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Como o @Romuleto falou.


    se não entendeu abaixo deixo novamente em outras palavra:
    Não foi feito por X ou Y, e sim pela versão original do game, que no caso é quem desenvolveu o primeiro MU.
    @_helson_, entendi perfeitamente.
    Mas o que é aplicado lá, não significa que será/é aplicado aqui.
    Tanto é que existem diversas ferramentas que existem aqui, que lá não tem.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •