Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: editar pontos Muse Elf

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão editar pontos Muse Elf

    Bom dia a todos...

    @carlos @rafael, gostaria de sugerir a seguintes atribuições a classe muse elf:

    1-que seja possível editar build da classe, podendo a mesma realizar a mudança de pontos sem a necessidade de resetar..
    2-caso nao seja possivel a primeira, que se acrescente a classe a mesma pontuaçao que hoje e dada a classe Magic gladiator..
    3-caso as outras 2 sugestões nao possam ser aplicadas, aumentar o dano da classe, já que a mesma possui dano baixo, e travamentos...

    creio que isso ajudaria a equilibrar a classe, a mesma elf poderia ser buff e desbuff, e de quebra ajudaria no up da mesma, já que o tempo de duraçao do buff não é mais permanente.

    peço a colaboração de todos quanto que se tenha sugestões construtivas.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Sugestões 1 e 2 trariam mais problemas do que soluções (aliás, elfa continuaria uma porcaria em PvP, afinal, eu não sei quantas vezes eu vou ter que te explicar, mas para um char ficar bom em PvP, ele precisa principalmente de dano).

    Sugestão 3 é a única decente que você fez. Mas existe um tópico dedicado à elfa: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf
    Sugiro que dê uma lida.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Vou dar aquela invadida no tópico aqui, falando somente sobre o item 1, se fosse possível seria bem interessante se o char com 500 resets não pagasse nada pela redistribuição de pontos, ou até se pagasse bem menos, seria uma boa recompensa, só que eu acho meio difícil editar apenas o quanto o char de 500 resets paga, acho que somente o @rafael saberia falar se é possível.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sugestões 1 e 2 trariam mais problemas do que soluções (aliás, elfa continuaria uma porcaria em PvP, afinal, eu não sei quantas vezes eu vou ter que te explicar, mas para um char ficar bom em PvP, ele precisa principalmente de dano).

    Sugestão 3 é a única decente que você fez. Mas existe um tópico dedicado à elfa: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf
    Sugiro que dê uma lida.
    cara eu ano entendo não, são sugestões que podem ser aplicadas ou não a criterio da staff, o que me pasma é que vc fala como se fosse referencia no assunto, pra vc não é para os outros pode até ser...
    ao meu ver seria interessante qualquer aplicação das demais atualizaçoes opinoes construtivas são bem vindas, discordar é normal o que não é normal e desqualificar opinioes, mania ridicula de muitos, e falar como se tivesse a palavra final ou poder sobre algo, não serve pra mim pode servir pros demais...

    descorra sobre o porque das outas 2 anteriores não serem viavies, dai iremos discorrer sobre o assunto, eu e ate os demais poderemos concordar, mais assim sem base alguma, não vejo o porque..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Vou dar aquela invadida no tópico aqui, falando somente sobre o item 1, se fosse possível seria bem interessante se o char com 500 resets não pagasse nada pela redistribuição de pontos, ou até se pagasse bem menos, seria uma boa recompensa, só que eu acho meio difícil editar apenas o quanto o char de 500 resets paga, acho que somente o @rafael saberia falar se é possível.
    kkk, isso não é invadir todos são bem vindos a dar opiniões, afinal é isso que serve um forum, mais fico triste que venha não para comentar a respeito, e sim levantar outra questão que seria propria para outro topico, espero sua contribuição sobre o tema abços

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    kkk, isso não é invadir todos são bem vindos a dar opiniões, afinal é isso que serve um forum, mais fico triste que venha não para comentar a respeito, e sim levantar outra questão que seria propria para outro topico, espero sua contribuição sobre o tema abços
    Então, apesar de eu ter jogado bastante de elf pq antigamente só ia CS com ela, sou franco a dizer que não manjo nada de elf, tem uma galera que sabe muito mais como o próprio @DarkCyborg, então eu prefiro deixar a galera que manja falar, sobre algo que não conheço muito bem não tenho muito com oq opinar.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia a todos...

    @carlos @rafael, gostaria de sugerir a seguintes atribuições a classe muse elf:

    1-que seja possível editar build da classe, podendo a mesma realizar a mudança de pontos sem a necessidade de resetar..
    2-caso nao seja possivel a primeira, que se acrescente a classe a mesma pontuaçao que hoje e dada a classe Magic gladiator..
    3-caso as outras 2 sugestões nao possam ser aplicadas, aumentar o dano da classe, já que a mesma possui dano baixo, e travamentos...

    creio que isso ajudaria a equilibrar a classe, a mesma elf poderia ser buff e desbuff, e de quebra ajudaria no up da mesma, já que o tempo de duraçao do buff não é mais permanente.

    peço a colaboração de todos quanto que se tenha sugestões construtivas.
    a mesma elf poderia ser buff e desbuff
    a mesma elf poderia ser buff e desbuff
    a mesma elf poderia ser buff e desbuff
    Ficou meio esquisito essa colocação, porque qualquer elfa pode ser buffer e desbuffer: resetando.
    A não ser que pensou ser possível, ao mesmo tempo?
    Não, é claro que não. Porque não tem como.
    Poxa, upei cinco elfas a toa...


    A 'opção 1' não foi adotada nem para aqueles que completaram o desafio dos 500 resets, o que seria algo legal para quem se esforçou.
    E foi sugerida mais de uma vez.

    A 'opção 2', se pesquisar, encontrará o administrador @carlos mencionando que mesmo se fazer isso não resolveria.
    (Ajudaria, sim, mas não resolveria porque convenhamos... coitada da elfa).

    A 'opção 3' seria legal, embora aumentar por aumentar não seria o ideal sem mexer em outras coisas.
    - Ela continuaria tendo defesa inferior às outras, o que faz um pouco de sentido até.
    - Continuaria com menos em vida.
    - Continuaria com menos em velocidade de ataque, pasmem.
    (Quando se pensa em arqueiros pensam em personagens ágeis...)
    - Continuaria com uma taxa de defesa bastante inferior.
    (Esquiva de golpes, não ser acertado, personagem ágil. Sabe?).
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Ficou meio esquisito essa colocação, porque qualquer elfa pode ser buffer e desbuffer: resetando.
    A não ser que pensou ser possível, ao mesmo tempo?
    Não, é claro que não. Porque não tem como.
    Poxa, upei cinco elfas a toa...


    A 'opção 1' não foi adotada nem para aqueles que completaram o desafio dos 500 resets, o que seria algo legal para quem se esforçou.
    E foi sugerida mais de uma vez.

    A 'opção 2', se pesquisar, encontrará o administrador @carlos mencionando que mesmo se fazer isso não resolveria.
    (Ajudaria, sim, mas não resolveria porque convenhamos... coitada da elfa).

    A 'opção 3' seria legal, embora aumentar por aumentar não seria o ideal sem mexer em outras coisas.
    - Ela continuaria tendo defesa inferior às outras, o que faz um pouco de sentido até.
    - Continuaria com menos em vida.
    - Continuaria com menos em velocidade de ataque, pasmem.
    (Quando se pensa em arqueiros pensam em personagens ágeis...)
    - Continuaria com uma taxa de defesa bastante inferior.
    (Esquiva de golpes, não ser acertado, personagem ágil. Sabe?).
    entendo... a 1º opçao seria sem resetar.... vc diz q upou 5 elfas, tem gente que tem 5 bks, 5 sms, para eventos,salas,buffers e afins

    no geral sei que isso nao resolveria, mais ajudaria a diminuir um pouco a equilibrar as coisas...
    seria melhor do que nada..
    ao meu ver o que ajudaria de uma maneira em geral seria a redução geral de pontos ai sim eu creio que haveria um maior equilibrio...

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entendo... a 1º opçao seria sem resetar.... vc diz q upou 5 elfas, tem gente que tem 5 bks, 5 sms, para eventos,salas,buffers e afins

    no geral sei que isso nao resolveria, mais ajudaria a diminuir um pouco a equilibrar as coisas...
    seria melhor do que nada..
    ao meu ver o que ajudaria de uma maneira em geral seria a redução geral de pontos ai sim eu creio que haveria um maior equilibrio...
    Pois é, eu sou uma dessas pessoas que tem mais de um personagem de cada classe para funções diferentes.

    De fato, cada uma das sugestões ajudaria. Mas não resolveria.
    Pois é, uma redução drástica dos pontos forçaria um equilíbrio. Potencializando os pontos fortes e fracos das classes.
    Mas a redução é um assunto polêmico ao qual acredito que muita gente não se adaptaria.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    cara eu ano entendo não, são sugestões que podem ser aplicadas ou não a criterio da staff, o que me pasma é que vc fala como se fosse referencia no assunto, pra vc não é para os outros pode até ser...
    Claro que você não entende. Talvez a sua intenção pode até ser diferente, mas as sugestões que você faz não procuram deixar o char no meta, e sim "dar uma melhoria" (que não acrescentam em nada ao char no quesito "torná-lo um char competitivo"). Milagre que você não sugeriu "aumentar o dano do SM em 1%", afinal, é bem o tipo de sugestão que você faz (que "melhora" o char, mas deixa ele tão inútil em PvP quanto ele era antes da sugestão ser aplicada).

    ao meu ver seria interessante qualquer aplicação das demais atualizaçoes opinoes construtivas são bem vindas, discordar é normal o que não é normal e desqualificar opinioes, mania ridicula de muitos, e falar como se tivesse a palavra final ou poder sobre algo, não serve pra mim pode servir pros demais...
    Claro que você pensa que seria interessante, afinal, você defende qualquer melhoria para SM/ME. Sem nem se importar se essa sugestão realmente traria algo de bom para esses chars no PvP ("trazer algo de bom" subentende-se como "torná-lo viável em PvP, com suas características próprias").

    descorra sobre o porque das outas 2 anteriores não serem viavies, dai iremos discorrer sobre o assunto, eu e ate os demais poderemos concordar, mais assim sem base alguma, não vejo o porque..
    Sugestão 1) Eu não vou entrar no mérito dos bugs que isso poderia trazer, afinal, isso é com o Rafael. Mas uma elfa de rebuff é uma elfa de rebuff, uma elfa de desbuff é uma elfa de desbuff, e se algum dia tivermos elfa PvP, então ela será uma elfa PvP. Mudar isso no meio de um evento (que pode ser inclusive um CS, ou qualquer outro) não tem nexo nenhum (imagina, a elfa que há 5 minutos tava rebufando os outros, aparece na sua frente com um arco e te mata? Ou te desbufa?).

    Sugestão 2) Defensivamente falando, a Elfa é um char bom. Esses pontos, em PvP, reforçariam essa característica defensiva (afinal, ela ficaria com mais SD) e não acrescentariam em praticamente nada aonde ela realmente está fraca (ou seja, no ataque).

    E referente às duas sugestões (honestamente, se você quiser replicar, contra-argumente isso, pois esses são os principais motivos que me fazem ir contra a sua sugestão): a elfa já é um bom suporte, tão boa quanto um SM nesse quesito (ou você nega que o SM seja um bom suporte?). Ela tem skills de utilidade (buffs e heal) aliadas a um poder defensivo decente. Ou seja, a elfa, que é um char HÍBRIDO, é uma excelente FADA no Mu C.A. Ela precisa ser melhorada como ARQUEIRA, ou seja, melhorar seu poder de causar dano alto atacando em longas distâncias. E isso se faz aumentando o DPS dela (especialmente da skill Ice Arrow, que tem um alcance bem alto).

    E nesse quesito, suas sugestões não ajudam em nada (ou seja, só melhora o que já está bom, e as únicas coisas que isso traz são motivos para os outros falarem que "a elfa já está forte e não precisa ser melhorada").
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: editar pontos Muse Elf

    Olá a todos... para ser franco também não sou o mais indicado para opinar sobre o char em questão visto que embora tenha sempre tido um afeto pelo mesmo nunca parei para analisar bem as reais características, tirando as obvias claro!

    Mas ainda assim hoje tenho 4 amazonas para diferentes funções também e de fato o que mais me motivou a cria-las além é claro da função SUPORTE. Foi o fato de conseguir os melhores itens há preços ridicularmente diferente dos outros chars, ou seja, é possível criar uma Elfa hoje TOP (itens) gastando 1/3 do que você gastaria num DL/SM/BK o MG só sobiu de preço devido a atualização recente que recebeu.

    Porem para dar uma opinião no tópico eu iria sugerir que fosse implantado um sistema de % dano em skill. no atributo energia. Pois a Elfa não tem % de skill. Talvez com isso o dano dela realmente teria alguma significância que somado ao buff logicamente obteria um bom dano. Mas é claro que isso dependeria de disponibilidade técnica porque nunca joguei um MU em que houvesse esse sistema.

    Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!


    SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

Tópicos Similares

  1. Muse Elf Vs. Boss
    Por HakoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/02/2012, 14:19
  2. Ajuda: Distribuir pontos em Muse Elf
    Por Security no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/10/2011, 00:16
  3. skil de muse elf
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 19/06/2011, 23:48
  4. Build Muse Elf
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 21/10/2010, 09:25
  5. Muse Elf!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/04/2010, 10:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •