Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: Antidote

  1. #71
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote

    O item 2 meio estranho ate concordo que defesa so da uma ajuda, bk com 20k de vida agility full mata dl sim se combar +- é claro hehe.

    Sobre item 3 sm é apelão crtz, ontem matei 3 dl com sm sem ddi sem add na arma ring e pedant off levando alguns hit n muito acima dos 350 e usando teleport,
    De 3 4 5 dl sem poti de antidote com ataque lerdo congelados e levando danos do decay ou poison(é uma magia tbm), o que eles tem é um char fraco porq nada se pode fazer com toda sua força(ainda querem tira antidot OMG) isso ate não pegar m sm full ratio.
    Como vc msm disse agilty do sm vai ate 32500+teleport com Ms 70 de abosrb so não sabe jogar quem n ker.

    4 concordo

  2. #72
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Antidote

    @carlos @rafael assunto amplamente discutido em 2015, creio que seria interessante rever a questão do antidote curar o efeito ice, creio que seria um upgrade necessário hoje a classe SM.
    existe possibilidade de se fazer essa atualização? desde já agradecido.

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    @carlos @rafael assunto amplamente discutido em 2015, creio que seria interessante rever a questão do antidote curar o efeito ice, creio que seria um upgrade necessário hoje a classe SM.
    existe possibilidade de se fazer essa atualização? desde já agradecido.
    @Tiamath

    Cara vc é chato ushaushaus, mais creio que seria uma mudança sutil, que de quebra ajudaria a classe Muse Elf tambem só que bem menos, claro que se retirar o efeito descongelante do antidote seria bom, mais lendo aqui alguém citou os pendantes e rings como algo que prejudica tambem.
    acho justa se vier a ocorrer uma alteraçao, dificil é a staff arrumar um tempo pra ver isso, e escreva sugestão anotada kkkk
    @carlos @rafael teria como haver esse tipo de alteração no antidote mesmo que a critério de teste?

  4. #74
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    @Tiamath

    Cara vc é chato ushaushaus, mais creio que seria uma mudança sutil, que de quebra ajudaria a classe Muse Elf tambem só que bem menos, claro que se retirar o efeito descongelante do antidote seria bom, mais lendo aqui alguém citou os pendantes e rings como algo que prejudica tambem.
    acho justa se vier a ocorrer uma alteraçao, dificil é a staff arrumar um tempo pra ver isso, e escreva sugestão anotada kkkk
    @carlos @rafael teria como haver esse tipo de alteração no antidote mesmo que a critério de teste?
    sim aneis e pendentes, tem atributos elementais que diminuem o efeito de certas magias, mais isso seria assunto para outro topico.

  5. #75
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Antidote

    Continuo totalmente a favor da sugestão!

    Hoje o Ice do SM é praticamente inútil, pois com 2 cliques vc se livra!
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #76
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    DE boa, esse tópico deveria ter sido fechado... Mais de dois anos e DESENTERRARAM um assunto...

    Lendo todos os meus posts, AINDA mantenho meu posicionamento: CONTRA!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #77
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Antidote

    Honestamente, eu sou mais a favor de um "rework" no sistema elemental mesmo. Se você quer jogar no meta, não existe nenhum motivo para você não usar um Ring of Ice, pois ele countera 2 dos 3 melhores efeitos de controle do MU ("enraizamento" da Ice Arrow e lentidão de Ice/Ice Storm). E o 3° efeito de controle (empurrão de Lighting e Earthshake) é counterado pelo Pendant of Lighting.

    Aliás, vou até reformular minha frase. "Não há motivo para não usar pelo menos um Ring of Ice, e há pouco motivo para não usar um Pendant of Lighting". Ice (SM/MG) e Ice Arrow (ME) são skills inúteis por causa disso, Lighting chega perto de ser inútil, e Ice Storm, quando pega, sai em dois cliques.

    Enfim, se houvesse alguma mudança nesse sentido, com uma tacada só seria um buff indireto em MEs, SMs e MGs, que são as classes mais fracas do servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #78
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Eu mudei minha opinião sobre muitas coisas do tempo desse tópico pra hoje, a sugestão do tópico não foi uma delas, ainda sou totalmente a favor, sou até mais a favor ainda tendo em vista o tanto de pessoas que jogam cs hoje em dia e o quanto isso ia dificultar a subida para a coroa.
    Não acho que o tópico foi desenterrado pois de fato ele nunca foi enterrado, não recebeu um não queremos fazer, sugestão anotada, inviabilidade técnica, nem nada do tipo...
    Enfim, na minha concepção o único real problema que isso poderia causar é trazer aquele tosco bug de ice que ela demorava séculos para sumir, se essa mudança não trazer de volta esse bug não vejo motivos para não ser feito.
    Última edição por Romuleto; 20/05/2017 às 22:40. Razão: ,
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #79
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Antidote

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Honestamente, eu sou mais a favor de um "rework" no sistema elemental mesmo. Se você quer jogar no meta, não existe nenhum motivo para você não usar um Ring of Ice, pois ele countera 2 dos 3 melhores efeitos de controle do MU ("enraizamento" da Ice Arrow e lentidão de Ice/Ice Storm). E o 3° efeito de controle (empurrão de Lighting e Earthshake) é counterado pelo Pendant of Lighting.

    Aliás, vou até reformular minha frase. "Não há motivo para não usar pelo menos um Ring of Ice, e há pouco motivo para não usar um Pendant of Lighting". Ice (SM/MG) e Ice Arrow (ME) são skills inúteis por causa disso, Lighting chega perto de ser inútil, e Ice Storm, quando pega, sai em dois cliques.

    Enfim, se houvesse alguma mudança nesse sentido, com uma tacada só seria um buff indireto em MEs, SMs e MGs, que são as classes mais fracas do servidor.
    Concordo! Há mais sentido mexer nesses itens do que retirar operacionalidade de um pote.

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu mudei minha opinião sobre muitas coisas do tempo desse tópico pra hoje, a sugestão do tópico não foi uma delas, ainda sou totalmente a favor, sou até mais a favor ainda tendo em vista o tanto de pessoas que jogam cs hoje em dia e o quanto isso ia dificultar a subida para a coroa.
    Não acho que o tópico foi desenterrado pois de fato ele nunca foi enterrado, não recebeu um não queremos fazer, sugestão anotada, inviabilidade técnica, nem nada do tipo...
    Enfim, na minha concepção o único real problema que isso poderia causar é trazer aquele tosco bug de ice que ela demorava séculos para sumir, se essa mudança não trazer de volta esse bug não vejo motivos para não ser feito.
    Não estou dialogando com um inexperiente do MUCA e esperava que entendesse @Romuleto... É mais do que sabido que tópicos há mais de um mês sem movimento não devem ser retroalimentados, ou como notoriamente é comentado:
    ressuscitar topicos, isso está nas regras do fórum e acredito que tenhas consciência disso!

    Não tem sentido alterar um pote antídoto se não fizer o que o @DarkCyborg comenta acima! Vamos supor que essa hipotética sugestão entre em vigor sem mexer nos elementos, então em CS basta por 2 ou 4 SMs em linha que congelarão quem passe por eles sem que os afetados tenham como se mover ou mesmo se livrarem do efeito e aí acabam morrendo por congelamento e recebendo danos, isso Stern já não faz efeito?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #80
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Antidote

    Se voltarem a postar e não for flood, como é o caso daqui não vejo o menor problema, não é pq se passou certo tempo ou pq caiu em esquecimento que tudo sobre o assunto já foi dito, problema seria criar outro tópico com esse aqui já aberto.

    As magias de Ice do SM apenas diminuem a velocidade de movimento do personagem, não congelam de fato, como o Stern faz, se potar bem vc não vai morrer pq simplesmente foi congelado, fora que outros SMs podem te dar suporte te teleportando pela PT.

    Se essa sugestão de diminuir a resistência elemental de rings e pendants(se foi isso que ele quis dizer) for feita quanto a ice não vai mudar em nada, só usar antidoto e já era, mas ai outra coisa que poderia aparecer são os SMs/MGs de Lighting, se acha que vão morrer por uma simples redução na velocidade de movimento pensa por serem empurrados toda hora por essa skill.

    A única skill que teria efeito semelhante ao stern seria a ice Arrow, com ela vc fica preso mas ainda pode usar skills, não sei se hoje em dia com toda essa resistência elemental a elf de fato consiga congelar alguém com muita facilidade, impossível não deve ser, elf atualmente só serve pra rebuff/desbuff no CS, ter umas elfas pra congelar não seria uma coisa ruim.

    Não vejo muito sentido diminuir a resistência elemental se o antidoto continuar como é, afinal é potar um e adeus Ice, única mudança mesmo ia ser no lighting, já as duas combinadas acho que ficaria muito forte, além do ice de todo mundo funcionar praticamente sempre, teríamos o lighting também.
    Última edição por Romuleto; 21/05/2017 às 15:27. Razão: ,,,,
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Antidote!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2011, 18:22
  2. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •