Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: Sugestão de Castle Siege Especial

  1. #21
    Spider Avatar de R4yleigh
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Oro Jackson
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.
    Justo, a realidade é que ao remover e/ou por remover a regra de "anti-jogo" tal termo se tornou algo bem interpretativo, porém isto evidentimente deixa "brexas" para ocorrer o que vem ocorrendo no server.
    A verdade nua e crua é que o atual servidor e as atuais guilds que figuram o mesmo NÃO MERECEM um Castle Siege Especial, o servidor atualmente não possui ética e maturidade para um evento de tal porte, os comportamentos são outros, os ideais e principios são outros, se ainda é que existem!
    Quando o jogo voltar a ser um jogo, onde cada um joga por diversão e não para expor ou tentar se impor, TALVEZ tenhamos chances.
    Última edição por R4yleigh; 22/11/2017 às 18:53.

  2. #22
    Spider Avatar de R4yleigh
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Oro Jackson
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    Olá @carlos, sugiro para você o Castle Siege Especial MD5.

    Como será?

    Será 5 Rodadas, sendo 5 semanas, (Caso alguma guild vence 3 não haverá necessidade de outro), quem vencer a maioria dos CS levará o prêmio.

    No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's (Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo) e coisas do tipo.

    O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.


    Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.

    Isto é um novo vigor para o servidor e creio que disputado da forma acima será justo e impecável com supervisão da STAFF.


    Já estamos tendo CS's normais com mais de 250 jogadores, só comparar os vídeos de hoje em dia e antigamente e imaginar o público do mesmo...

    Isso é uma forma de revigorar o Castle Siege e Guild's.

    Por favor, vamos parar com as tretas e acusações e deixar apenas comentários sobre o evento, ambas as guild's jogaram de formas a se falar porém estamos aqui para buscar novos rumos e novas perspectivas ou então...piorar de vez!

    #BoraCarlos
    Bem elaborado, porém inviável, os aspectos destaco a seguir:
    1º Rotatividade de membros: Como é de conhecimento de todos, a rotatividade de mebros(saída e entrada) de membros se dá de acordo com alguns aspectos: Vitórias consecutivas e beneficios da defesonra(Land e afins).
    Com isto inevitavelmente alguma das guilds teria vantagem inerente já no inicio do Castle Siege MD5 e depedendo do rumo que as 5 semanas irião seguir o fortalecimento da guild que venceu 2x por exemplo ia ser algo surreal. Com isto as atacantes irião cada vez mais enfraquecer e perecer.

    2º Quantidade de Castle Siege: Acho desnecessário a quantidade de 5 castle siege, isto retira a caracteristica de Castle Siege Especial

    Obrigatoriedade de ADM'S e GM'S On: Este aspecto seria comico se não fosse trágico haha, pedir que ADM'S e GM'S fiquem on para regular atitudes dos players é hilario haha, isto cai na mesmice de caráter e principios que parecem ter si perdido no servidor, por isto essa contramedida desesperada para algo simples e inerente do humano, se vocês não conseguem rever nem algo como principios e moral realmente deveriam transformar isto em "responsabilidade" da administração ?

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.
    falou tudo seu fela...
    Siege special off ate quando os cara cair no cadeião e virar homen,
    a falta desse evento ai pode até ser pelo motivo do que romuleto citou.
    Última edição por LeftBehind; 22/11/2017 às 20:34.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #24
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    na minha opniao, deveria existir um conselho do Castle Siege, esse conselho com um certo poder administrativo dentro do evento Castle Siege, composto pelos proprios jogadores, porque da forma que esta, esta pior que pelada de football, ja que os admins nao podem intervir, entao ao menos deixem o jogadores que querem mudancas tentarem .

    esse conselho seria basicamente uma equipe de uns 10 membros, encarregado de formularem a Regra do Castle Siege, e as porem em pratica, sem precisar de admins intervir... absurdo ???... nao pois eu ja vi isso em outros jogos... o jogadores so irao se unir quando eles pensarem "nosso evento Castle Siege" e nao "o Castle Siege do C.A"

    fica essa ideia se assim for para vcs verem se ao menos vale a pena tentar, pois sei que a rivalidade eh bem grande, mas tem pessoas mais doque capazes de fazer essa ideia acontecer, unica coisa que falta eh uma parceria com os admins, se pararem pra pensar, o Castle Siege esta tipo terra de ninguem, nao vai fazer diferenca nenhuma se essa ideia for implantada, pois nos mesmo jogadores que iriamos cuidar do evento, claro, nao qualquer jogador, mas sim os capacitados para tal tarefa....
    Última edição por Teeny_tiny; 22/11/2017 às 21:05.

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de Heat
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por R4yleigh Ver Post
    Bem elaborado, porém inviável, os aspectos destaco a seguir:
    1º Rotatividade de membros: Como é de conhecimento de todos, a rotatividade de mebros(saída e entrada) de membros se dá de acordo com alguns aspectos: Vitórias consecutivas e beneficios da defesonra(Land e afins).
    Com isto inevitavelmente alguma das guilds teria vantagem inerente já no inicio do Castle Siege MD5 e depedendo do rumo que as 5 semanas irião seguir o fortalecimento da guild que venceu 2x por exemplo ia ser algo surreal. Com isto as atacantes irião cada vez mais enfraquecer e perecer.

    2º Quantidade de Castle Siege: Acho desnecessário a quantidade de 5 castle siege, isto retira a caracteristica de Castle Siege Especial

    Obrigatoriedade de ADM'S e GM'S On: Este aspecto seria comico se não fosse trágico haha, pedir que ADM'S e GM'S fiquem on para regular atitudes dos players é hilario haha, isto cai na mesmice de caráter e principios que parecem ter si perdido no servidor, por isto essa contramedida desesperada para algo simples e inerente do humano, se vocês não conseguem rever nem algo como principios e moral realmente deveriam transformar isto em "responsabilidade" da administração ?

    Qualquer evento no mundo é necessário ter a presença da policia e corpo de bombeiros, alguém etc..infelizmente, como em todo lugar do mundo, até em países de primeiro mundo existem pessoas que não seguem a regra e no MU CA não é diferente. Não vejo nada de mais os ADMs e GMs estarem on pra fiscalizar isso.

  6. #26
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Heat Ver Post
    Qualquer evento no mundo é necessário ter a presença da policia e corpo de bombeiros, alguém etc..infelizmente, como em todo lugar do mundo, até em países de primeiro mundo existem pessoas que não seguem a regra e no MU CA não é diferente. Não vejo nada de mais os ADMs e GMs estarem on pra fiscalizar isso.
    ponhando o seu exemplo em um Rank, no caso, o Admin seria o comandante das forcas armadas e nao a policia , e os GM algo proximo disso, vc nao acha que o comandante tem algo mais importante a fazer, doque ficar de vigia pra nenhum espertinho de meia tijela fazer ****a ??
    Última edição por Teeny_tiny; 22/11/2017 às 21:37.

  7. #27
    Budge Dragon Avatar de Heat
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    ponhando o seu exemplo em um Rank, no caso, o Admin seria o comandante das forcas armadas e nao a policia , e os GM algo proximo disso, vc nao acha que o comandante tem algo mais importante a fazer, doque ficar de vigia pra nenhum espertinho de meia tijela fazer ****a ??
    Não man, vc interpretou errado. Eu quis dizer que é necessário alguém vigiar algo de importância grande. Se é o Gm ou Adm, fulano, ciclano, não importa, o importante é ter alguém IMPARCIAL pra punir quem trapaça.

  8. #28
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @negotaffa pra vc ver.. eu que sou um player comum nao era para ter conta no forum, imagina vc cara.. fica sussa ai.
    Pois é...vc é o cara...mito dos desbuff fantasma..onde só vc encherga os player pra desbuffar...tenho que ficar na minha mesmo, nunca chegarei ao seu nível e dou graças a Deus
    Última edição por negotaffa; 22/11/2017 às 23:20.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.
    Concordo com o @Romuleto , afinal hoje jogamos sabendo que alguém irá se sobrepor de alguma forma.

    Vamos usar a seguinte linha de raciocínio lógico: Como filho ganha mesada do pai? Sem fazer nada de errado, ou até mesmo se esforçando a não cometer nada ruim.
    E o que vejo hoje em dia, é o obscuro pensamento perverso dos ''ADMins'' das guilds que hoje disputam o evento! Não tem essa de alguém pensar que vai jogar limpo, e os mesmos que cometem o ilícito vem pedir um ''prêmio'' como cs especial? Tá de filhada*******, no mínimo tá de brincadeira com o servidor.

    Joguem limpos, TODAS AS GUILDS e depois pensem em pedir algo. E olhe que falo isso porque jogo atualmente! No meu pensamento, está um vácuo muito grande entre hoje com o evento especial.
    Última edição por _helson_; 22/11/2017 às 23:39. Razão: Correção
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    Olá @carlos, sugiro para você o Castle Siege Especial MD5.

    Como será?

    Será 5 Rodadas, sendo 5 semanas, (Caso alguma guild vence 3 não haverá necessidade de outro), quem vencer a maioria dos CS levará o prêmio.

    No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's (Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo) e coisas do tipo.

    O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.


    Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.

    Isto é um novo vigor para o servidor e creio que disputado da forma acima será justo e impecável com supervisão da STAFF.


    Já estamos tendo CS's normais com mais de 250 jogadores, só comparar os vídeos de hoje em dia e antigamente e imaginar o público do mesmo...

    Isso é uma forma de revigorar o Castle Siege e Guild's.

    Por favor, vamos parar com as tretas e acusações e deixar apenas comentários sobre o evento, ambas as guild's jogaram de formas a se falar porém estamos aqui para buscar novos rumos e novas perspectivas ou então...piorar de vez!

    #BoraCarlos
    Na real Alenxandre a conduta n era tão péssimo como msm romuleto disse no comentario mais era controlado ou existia bem pouco, depois que se plantou a discordia vc tem que colher, as coisas ficou insana depois daquelas primeiras discussão no forum sobre isso.. n se lembras? vc trocou o tal do bom senso por premios futuros se contenta com isso ai, e dx de abrir topicos sobre cs especial kkkk
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •