Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #171
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Nesse momento o Aquiles aparece fora do Crown.
    Anexo 19219
    Quando a coroa está ativa e a guild pega os 2 crowns acontece oq na coroa?
    Última edição por Opressor; 12/03/2018 às 22:10.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #172
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Nesse momento o Aquiles aparece fora do Crown.
    Anexo 19219
    Sim , SEU BK DE CROW ARIEL... ELE SABE TE EXPLICAR TUDO QUE ACONTECE NO CROW. voce é apenas um GM de registro.

  3. #173
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    http://prntscr.com/iqe097
    0,5 milesimos antes da greece registrar aparece ele no crown de novo.

  4. #174
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    O que aconteceu com o registro da Fear não foi BUG, independente do tempo que ele fica parado com a coroa ativa.

    "Kratos

    Boa noite,
    Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk."

    Eu jogava na pt do sasuke nessa época, NINGUÉM acreditou quando ele falou que acumulou 29 segundos justamente por isso, até ele postar uma print mostrando, é por esse e outros motivos que fica nítido que vc ficar parado com a coroa ativada após começar um registro, não é bug, na época dos "sterns infinitos" falaram a mesma coisa aqui, que era bug e tals até aprenderem como reproduzir e começar a usarem.

    Eu, particularmente, preferiria que essa característica do registro fosse modificada, assim como tantas outras foram, se possível ou no tempo possível, já para evitar que aconteça outros bugs relacionados.

    O registro da Greece, postado pelo Lols, a coroa NÃO remove, e isso sim é um BUG caso o crown 1 não tenha sido perdido como dito pelo Alexandre, agora é esperar o vídeo que ele citou e talvez uma possível análise por parte dos ADM's pra tirarem essa duvida.

    Caso seja comprovado que a coroa não remove de forma alguma no minuto 1 e o registro tenha sido concluído devido a um BUG, eu (independente de guild, até se fosse da Greece) iria preferir que o castelo fosse reajustado para a Rise.

    E se fosse o GM da Greece, eu mesmo iria pedir pra acontecer isso, só mostraria que o acordo que vocês fizeram serviu de algo e que vocês estão tentando se divertir de forma limpa no jogo.

    Mas claro, se comprovado que a coroa não voltou a remover por segundo nenhum para a Greece, até lá, deveriam era aguardar os ADM's resolver.
    Não sei quem é atrás desse nick no fórum, mas tudo bem.

    Joguei de GM de registro na BurN com o sasuke tanto como na TH, e mais antes dele mesmo com o reimacabro. O bug que você relata é o mesmo que disse anteriormente no grupo do castle siege...

    O registro era ''acumulo de tempo'' e não como hoje.
    Acumulava 27s 28s 29s quando se removia algum dos crown com o Gm de registro clicado, e o mesmo ficava parado sem se mexer. Porém, nunca se registrou. NUNCA!
    O uso desse artifício foi feito varias e varias vezes pelo Redin, quanto pelo sasuke também!

    ================================================== ================================================== =========================================

    O que me deixa mais intrigado é que ontem o registro foi feito com os crowns mistos (Coroa ativada), e o sistema de registro é sem acumulo!!! Tanto o Alexander e posteriormente o Denethor registraram sem clicar novamente o Pedestal na coroa.
    Ué, mesmo que ficou acumulando o tempo lá parado (Com os crowns misto)... Pq registrou sem ao menos ter clicado novamente e assim ter perdido o tempo que ficou parado? Complicado.

    E pra piorar a situação, as duas guilds fizeram uso do artificio em cima de uma unica guild (Rise). Que não usou por não saber ou qualquer outro argumento e assim jogou ''limpo''.

    Vamos para as regras?

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).


    Vamos para o tutorial do próprio site do MUCABRASIL ?

    5. Missão:

    Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo.
    Para ser a guild defensora do castelo, o GM da guild atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal e acumular 30 segundos, será ativada para que possa clicar quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows, então o GM poderá iniciar o processo de registro, se conseguir acumular o tempo necessário a sua guild será declarada defensora,
    Se o GM morrer, a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
    Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
    A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege.


    Não sou de fazer esse texto longo, más espero que os ADMINS sejam sensato com a decisão diante do caso. Afinal regras/tutorial do que fazer está ai.

    Enoix que voa.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  5. #175
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Quando se perde o crown a coroa fazer oq?
    Talvez, por ele ter "continuado" acumulando ali, tenha feito ele registrar, afinal ele não tinha interrompido o processo.

    Mas isso é só um talvez, e uma opinião por tudo que já presenciei nesse jogo, te afirmar com 100% de certeza, só o rafael olhando os bang lá pra saber o que aconteceu realmente.

  6. #176
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    É indiscutível que vocês se aproveitaram de um bug, pronto cara.. Não tem pq ficar tentando procurar coisa pra se justificar.
    Agora deixem os adms resolverem aí e parem de ficar chorando.
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  7. #177
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Não sei quem é atrás desse nick no fórum, mas tudo bem.

    Joguei de GM de registro na BurN com o sasuke tanto como na TH, e mais antes dele mesmo com o reimacabro. O bug que você relata é o mesmo que disse anteriormente no grupo do castle siege...

    O registro era ''acumulo de tempo'' e não como hoje.
    Acumulava 27s 28s 29s quando se removia algum dos crown com o Gm de registro clicado, e o mesmo ficava parado sem se mexer. Porém, nunca se registrou. NUNCA!
    O uso desse artifício foi feito varias e varias vezes pelo Redin, quanto pelo sasuke também!

    ================================================== ================================================== =========================================

    O que me deixa mais intrigado é que ontem o registro foi feito com os crowns mistos (Coroa ativada), e o sistema de registro é sem acumulo!!! Tanto o Alexander e posteriormente o Denethor registraram sem clicar novamente o Pedestal na coroa.
    Ué, mesmo que ficou acumulando o tempo lá parado (Com os crowns misto)... Pq registrou sem ao menos ter clicado novamente e assim ter perdido o tempo que ficou parado? Complicado.

    E pra piorar a situação, as duas guilds fizeram uso do artificio em cima de uma unica guild (Rise). Que não usou por não saber ou qualquer outro argumento e assim jogou ''limpo''.

    Vamos para as regras?

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).


    Vamos para o tutorial do próprio site do MUCABRASIL ?

    5. Missão:

    Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo.
    Para ser a guild defensora do castelo, o GM da guild atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal e acumular 30 segundos, será ativada para que possa clicar quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows, então o GM poderá iniciar o processo de registro, se conseguir acumular o tempo necessário a sua guild será declarada defensora,
    Se o GM morrer, a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
    Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
    A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege.


    Não sou de fazer esse texto longo, más espero que os ADMINS sejam sensato com a decisão diante do caso. Afinal regras/tutorial do que fazer está ai.

    Enoix que voa.
    Falou tudo caro Helson.. up.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    Sim , SEU BK DE CROW ARIEL... ELE SABE TE EXPLICAR TUDO QUE ACONTECE NO CROW. voce é apenas um GM de registro.
    Apenas? Já joguei em todas as funções nesse Mu Ricardo.
    Da uma segurada ai...
    V> lenços umedecidos da turma da Mônica.
    Última edição por LoLs_BK; 12/03/2018 às 22:14.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  9. #179
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Apenas? Já joguei em todas as funções nesse Mu Ricardo.
    Da uma segurada ai...
    V> lenços umedecidos da turma da Mônica.
    Todo esse tempo, toda essa experiência, e fazendo questão de um registro bugado, e uma vitória sem mérito. aí sim.
    God!
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #180
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @_helson_

    Por trás desse nick você encontra uma pessoa que talvez conheça por "Ander"

    Então, nessa época de acumulo, "nunca se registrou" dessa forma, justamente porque eles apenas acumulavam o tempo que julgavam necessário e depois se movia, dava move CW, ou qualquer outro tipo de coisa apenas para manter o acúmulo e registrar no melhor momento (que geralmente era o final do CS)

    Você já jogou na PT do sasuke, ele contava os segundos e quando estava próximo de completar ele mesmo dizia, "vou da move CW, to com 20 e tantos segundos" ou no caso do move, outra coisa, como um teleport, tanto faz, mas ele não registrava porque ele se movia, então ele mesmo cancelava o registro, essa era a diferença, tinha o acumulo.

    O que aconteceu ontem foi quase a mesma coisa, com a diferença de ficarem até a coroa remover de novo (no caso da Fear) e isso não é "trapaça" ou "bug", é uma característica, assim como era o DL antigamente ficar travado e quase ninguém sabia, assim como o stern infinito muitas vezes foi dito como bug até aprenderem a reproduzir. Tanto é que quando o Alexandre postar o vídeo, vai da pra ver claramente que a coroa remove de novo.

    No caso da Greece, EU não vi remover, depois de postado o vídeo, da a entender o que o menino acaba sendo empurrado pra fora e volta rapidamente, e ISSO eu não sei dizer se é suficiente pra "remover" a coroa pra Greece ou não, só o rafael pode dizer isso se ele olhar os dados lá que pediram.

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •