Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MU.C.A de antigamente.

  1. #1
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão MU.C.A de antigamente.

    Boa noite, bom vim dar algumas sugestões que alem de facilitar para os jogadores veteranos, vai ajudar muito os jogadores novatos.
    - Drop de zen, desde que eu comecei a jogar, (á 4 anos) o drop de zen esta baixando cada vez mais, pois com set full zen, antes dropava
    2.000.000.000 (2kkk) dos spots mais fortes de kantru 2 e 3, e quase 3 kkk do ultimo spot de kalima 7.
    Hoje não se veja isso, kantru vc dropa 1.5 dos moobs mais fortes, k7 no maximo 1.7kkk.

    Preço dos itens, subiu absurdamente. (crise é no brasil, mas não no jogo), fenrier Preto esta beirando os 3K/3K eu disse 3000/3000
    a 3 anos era 1k/1k qualquer 1 conseguia ter 1 fenrier.

    Unificando a phoenix em icarus e dando o drop de Pena, crest e potions somente nela, deixou o preço de itens como asa e capa, com preços absurdos.

    drop de gens muito complicado, em 2 rr não vi dropar nenhuma, somente com eventos mesmo, e claro muitos tiram proveito do evento, jogadores antigos com +de 10 contas montadas, loga as 10 contas e já garante seus 20, 30 ,40 baus de gens, vendendo a preço absurdo, ate em dinheiro.

    Antes quando trocava de sala o char nascia no mesmo lugar que deslogou, hj nasce na safe zone ou na cidade, isso é ruim pois voce vai atras de um boss em outra sala, como o hell maine, vc tem q ir andando ate la no final, claro alguns usando seus patins +13 e isso era visivel que no novo cliente iria ter. Se os char ainda nascessem no mesmo lugar que deslogou, ajudaria muito pois quem fica esperando um boss nascer, e o mesmo boss nasce em outra sala, é so desloga e pronto, nenhum speed vai ter vantagem, ainda mais agora que tem stern.

    Fora os bugs que ajudam a ir para qualquer coordenada.
    muitos se beneficiam com isso, principalmente em duelos, o jogador nasce em um lugar mas esta em outro atacando vc e vc n consegue nem chegar perto. Isso não é internet pois ja fizeram isso e me explicando como se faz.

    Infelizmente o MU se tornou uma fonte de renda para alguns, e para outros, uma forma de ser superior, pois CRIANÇAS usufruem de seus programinhas para tirar vantagem e ser superiores a quem esta ali para se divertir.

    Quantos amigos meus que eram dos tempos antigos, que desistiram de joga por causa dessas mudanças.

    bom era essa a minha sugestão, facilitem para nós que jogamos de forma honesta
    Rebirthing
    _Lyriel_

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: MU.C.A de antigamente.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Boa noite, bom vim dar algumas sugestões que alem de facilitar para os jogadores veteranos, vai ajudar muito os jogadores novatos.
    - Drop de zen, desde que eu comecei a jogar, (á 4 anos) o drop de zen esta baixando cada vez mais, pois com set full zen, antes dropava
    2.000.000.000 (2kkk) dos spots mais fortes de kantru 2 e 3, e quase 3 kkk do ultimo spot de kalima 7.
    Hoje não se veja isso, kantru vc dropa 1.5 dos moobs mais fortes, k7 no maximo 1.7kkk.

    Preço dos itens, subiu absurdamente. (crise é no brasil, mas não no jogo), fenrier Preto esta beirando os 3K/3K eu disse 3000/3000
    a 3 anos era 1k/1k qualquer 1 conseguia ter 1 fenrier.

    Unificando a phoenix em icarus e dando o drop de Pena, crest e potions somente nela, deixou o preço de itens como asa e capa, com preços absurdos.

    drop de gens muito complicado, em 2 rr não vi dropar nenhuma, somente com eventos mesmo, e claro muitos tiram proveito do evento, jogadores antigos com +de 10 contas montadas, loga as 10 contas e já garante seus 20, 30 ,40 baus de gens, vendendo a preço absurdo, ate em dinheiro.

    Antes quando trocava de sala o char nascia no mesmo lugar que deslogou, hj nasce na safe zone ou na cidade, isso é ruim pois voce vai atras de um boss em outra sala, como o hell maine, vc tem q ir andando ate la no final, claro alguns usando seus patins +13 e isso era visivel que no novo cliente iria ter. Se os char ainda nascessem no mesmo lugar que deslogou, ajudaria muito pois quem fica esperando um boss nascer, e o mesmo boss nasce em outra sala, é so desloga e pronto, nenhum speed vai ter vantagem, ainda mais agora que tem stern.

    Fora os bugs que ajudam a ir para qualquer coordenada.
    muitos se beneficiam com isso, principalmente em duelos, o jogador nasce em um lugar mas esta em outro atacando vc e vc n consegue nem chegar perto. Isso não é internet pois ja fizeram isso e me explicando como se faz.

    Infelizmente o MU se tornou uma fonte de renda para alguns, e para outros, uma forma de ser superior, pois CRIANÇAS usufruem de seus programinhas para tirar vantagem e ser superiores a quem esta ali para se divertir.

    Quantos amigos meus que eram dos tempos antigos, que desistiram de joga por causa dessas mudanças.

    bom era essa a minha sugestão, facilitem para nós que jogamos de forma honesta
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ervidor-Parado
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: MU.C.A de antigamente.

    Olá!

    Dessa vez não vou colar os links, pois utilizando a busca, facilmente encontra tópicos sobre o assunto.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Boa noite, bom vim dar algumas sugestões que alem de facilitar para os jogadores veteranos, vai ajudar muito os jogadores novatos.
    - Drop de zen, desde que eu comecei a jogar, (á 4 anos) o drop de zen esta baixando cada vez mais, pois com set full zen, antes dropava
    2.000.000.000 (2kkk) dos spots mais fortes de kantru 2 e 3, e quase 3 kkk do ultimo spot de kalima 7.
    Hoje não se veja isso, kantru vc dropa 1.5 dos moobs mais fortes, k7 no maximo 1.7kkk.
    O Zen dropa em quantidade satisfatória, a maioria do Zen dropado ainda se perde no chão, então basta coletar mais do que já dropa e será possível triplicar a quantidade de Zen em circulação.

    Já vi comentários de que supostamente alguns se acostumaram a fazer tudo de forma "automatizada" aí quando algum suposto recurso extra sai do ar ou tem seu uso dificultado, alegam "crise do zen".

    De qualquer forma, enquanto conversamos o zen está dropando em vários sposts e estão desaparecendo porque não foi totalmente coletado, basta dar uma voltinha que facilmente isso se confirma.


    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Preço dos itens, subiu absurdamente. (crise é no brasil, mas não no jogo), fenrier Preto esta beirando os 3K/3K eu disse 3000/3000
    a 3 anos era 1k/1k qualquer 1 conseguia ter 1 fenrier.
    Quem faz o preço são os usuários, em nosso Shop onde não é possível encontrar todos os itens (embora a cada dia recebo mais e-mails com sugestões de mais itens no Shop ) os preços são os mesmos, dentro do servidor quem faz os preços são os usuários, então basta não concordarem com os preços que rapidinho eles baixam.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Unificando a phoenix em icarus e dando o drop de Pena, crest e potions somente nela, deixou o preço de itens como asa e capa, com preços absurdos.
    E quando esses itens dopavam demais, houve viários que comentaram que esses itens deveriam ser valiosos, mas devido ao drop maior estariam desvalorizados, ou seja, sempre vão existir um ou outro que concorda ou não quando o drop é maior e aqueles que vão fazer o mesmo quando o drop for maior. Os Boss são um desafio a mais para o servidor e muitos já entenderam isso, porque mal nascem, já tem gente de plantão esperando.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    drop de gens muito complicado, em 2 rr não vi dropar nenhuma, somente com eventos mesmo, e claro muitos tiram proveito do evento, jogadores antigos com +de 10 contas montadas, loga as 10 contas e já garante seus 20, 30 ,40 baus de gens, vendendo a preço absurdo, ate em dinheiro.
    Não vendemos Gemstones por dinheiro, logo se não fazemos os próprios jogadores não devem concordar em pagar por fora por itens, temos outros tópicos onde explicamos claramente que não possuímos ingerência em redes sociais, portanto, não nos encontrarão lá! Não recomendamos, incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos.

    Já fizemos eventos com drop de Gemstones e outros podem ser feitos, basta ficarem ligados na área de notícias.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Antes quando trocava de sala o char nascia no mesmo lugar que deslogou, hj nasce na safe zone ou na cidade, isso é ruim pois voce vai atras de um boss em outra sala, como o hell maine, vc tem q ir andando ate la no final, claro alguns usando seus patins +13 e isso era visivel que no novo cliente iria ter. Se os char ainda nascessem no mesmo lugar que deslogou, ajudaria muito pois quem fica esperando um boss nascer, e o mesmo boss nasce em outra sala, é so desloga e pronto, nenhum speed vai ter vantagem, ainda mais agora que tem stern.
    Muitos usuários ficam esperando os Boss, pelo menos uma hora antes dos mesmos nascerem, nada de anormal quanto a isso, agora se supostamente conhece algo a mais, envie a sua denúncia para suporte@mucabrasil.com.br

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Fora os bugs que ajudam a ir para qualquer coordenada.
    Improvável, já que vários sistemas exclusivos quanto a isso foram aplicados nos últimos três anos, mas como a luta é sem fim, se realmente isso existe é simples, basta enviar os detalhes da sua denúncia para suporte@mucabrasil,com.br.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Infelizmente o MU se tornou uma fonte de renda para alguns, e para outros, uma forma de ser superior, pois CRIANÇAS usufruem de seus programinhas para tirar vantagem e ser superiores a quem esta ali para se divertir.
    A partir do momento em que o servidor sempre adotou a postura de não liberar todos os itens possível no Shop, os usuários não devem aceitar ou participarem de nada extra jogo, aliás não vejo ninguém colocando uma arma para obrigar a qualquer um a fazer o que não quer.

    Sempre existiram em games online pessoas que tentam ser desonestas (uma questão de índole) e também aqueles que se recusam a seguir regras, mas em compensação, a maioria dos usuários são formados por usuários honestos e que respeitam regras, então a forma mais fácil de resolver são os próprios usuários dizerem não e não participarem de nada que for contra as regras ou das recomendações passadas.

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    Quantos amigos meus que eram dos tempos antigos, que desistiram de joga por causa dessas mudanças.

    bom era essa a minha sugestão, facilitem para nós que jogamos de forma honesta
    Não sei se são os seus amigos ou não, mas o que vemos são vários antigos voltando, inclusive com contas que não logavam desde 2011, seja porque segundo alguns disseram, bateu aquela saudade, ou porque rodaram por aí e descobriram que aqui eram felizes e não sabiam, mas de qualquer forma, parar de jogar também faz parte, afinal somos um canal de entretenimento e sempre deixamos claro que não somos mais importantes do que os compromissos da vida pessoal.

    Enfim, para tudo que comentou, já existem tópicos com interação nossa, então apesar do Fórum ser um canal facilitador a informação, não é uma "extensão online" do servidor e não dropa itens, então recomendamos que siga as dicas já postadas, principalmente onde deixamos claro que não possuímos suporte em redes sociais, portanto não nos encontrará lá e todos podem dizer não!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 18/04/2014, 10:32
  2. Saudade de antigamente.
    Por AyakoS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2011, 13:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •