Página 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #261
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Eu sinceramente acho que só quem está começando a jogar agora vai ter coragem de upar char do 0, e nem todos... Porque eu mesmo ia upar um MG depois de upar meu BK, mas desencorajei e pretendo ficar só no BK, justamente por eu não ter tanto tempo e paciência, mas é claro, isso sou EU.

    Acho que quem já upou uma classe, não tem tanto afinco de começar a upar de novo outra classe, pelo menos não igual algum novato que está começando agora no jogo, com essa limitação do Buff diminui ainda mais a vontade de recomeçar, claro que quando começa, reseta no level 300, geralmente sempre fica alguma elfa buffando em devias 3 em qualquer sala, acho que não custaria nada por exemplo, mover de stadium pra devias 3 pegar buff e depois voltar pra stadium, mas, isso afetaria os iniciantes que não tem tanto zen.

    Tem muitos spots espalhados pelo jogo, a sala 1 pelo que vejo os ADMs estão trazendo melhorias pra ela, acredito que pelo menos deveriam dar uma reforçada nela pra upar até 50 resets e com um buff melhor na Elfa Soldier.

    Enfim, tudo que estou dizendo é sobre EU e o que penso sobre upar do 0, quando comecei a jogar eu pensava de um modo totalmente diferente, até então fui conseguir minha primeira asa level 1 com 22 resets no SM, aquele tempo me empenhava muito e tinha gosto de upar, não via a hora de ter bastante resets e conseguir comprar meu kit pra ele, mó felicidade quando consegui comprar minha platina, rs. Mas hoje em dia sem buff não consigo me animar tanto, claro que da pra upar sem buff, é mais difícil e demorado, mas da.

    Sinceramente não achei uma boa ideia essa atualização, mas o tópico ainda segue aberto, então nossas sugestões estão sendo lidas e pensadas pela administração.



    Bom jogo a todos.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  2. #262
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Eu sinceramente acho que só quem está começando a jogar agora vai ter coragem de upar char do 0, e nem todos... Porque eu mesmo ia upar um MG depois de upar meu BK, mas desencorajei e pretendo ficar só no BK, justamente por eu não ter tanto tempo e paciência, mas é claro, isso sou EU.

    Acho que quem já upou uma classe, não tem tanto afinco de começar a upar de novo outra classe, pelo menos não igual algum novato que está começando agora no jogo, com essa limitação do Buff diminui ainda mais a vontade de recomeçar, claro que quando começa, reseta no level 300, geralmente sempre fica alguma elfa buffando em devias 3 em qualquer sala, acho que não custaria nada por exemplo, mover de stadium pra devias 3 pegar buff e depois voltar pra stadium, mas, isso afetaria os iniciantes que não tem tanto zen.

    Tem muitos spots espalhados pelo jogo, a sala 1 pelo que vejo os ADMs estão trazendo melhorias pra ela, acredito que pelo menos deveriam dar uma reforçada nela pra upar até 50 resets e com um buff melhor na Elfa Soldier.

    Enfim, tudo que estou dizendo é sobre EU e o que penso sobre upar do 0, quando comecei a jogar eu pensava de um modo totalmente diferente, até então fui conseguir minha primeira asa level 1 com 22 resets no SM, aquele tempo me empenhava muito e tinha gosto de upar, não via a hora de ter bastante resets e conseguir comprar meu kit pra ele, mó felicidade quando consegui comprar minha platina, rs. Mas hoje em dia sem buff não consigo me animar tanto, claro que da pra upar sem buff, é mais difícil e demorado, mas da.

    Sinceramente não achei uma boa ideia essa atualização, mas o tópico ainda segue aberto, então nossas sugestões estão sendo lidas e pensadas pela administração.



    Bom jogo a todos.
    Sem Buff - Foi proibido o uso de Buff? Foi apagada a opção de Buff nos chars? Não! O que foi feito sim é algo que já deveria ter ocorrido há tempos: Tornar TODOS os buffs FINITOS, ou para simplificar: TEMPORÁRIOS!

    Sobre aumentar o limite de resets na sala 1 - Discordo!

    Sobre alterar dano e defesa de MOBs na sala 1 - Possível, se não estão equilibrados.

    Sobre alterar o Buff da ELF Soldier Sala 1 - Havendo necessidade para ajudar chars noobs, concordo.

    Sobre alegações de inviabilidade de UP sem Buff - Desculpem-me, mas assim como @Senin comentou, são argumentos de jogadores sem respaldo, ou seja, argumentos fracos sem base técnica.
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 11:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #263
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Vcs dois que querem mu hard, deletem suas acc aqui e vão jogar o global.

    As últimas atualizações foram só prejudiciais aos iniciantes.

    Gente nova não tem mais acesso a crest e penas, antes caiam de box ribbon, hoje só cai do boss, e quem vai em boss? galera full!
    Tiraram os buffs do CC, pra quem vai nos CC com resetes acima de 150 ficou bom pra algumas classes. os CC com level mais baixo MG, ELF mesmo sem chance, ou o cara bota pontos pra matar os mobs ou o cara add em vida e assim não consegue matar os mobs.
    agora o buff do ds. geralmente os meninos pegavam buff faltando ainda uns 15 min pra abrir DS, (já que eles não tem elf disponivel) e ficavam esperando o evento começar, com essa o buff vai acabar na metade do DS ainda.

    Não adianta argumentar aqui não, a única opinião que vale não é a nossa.
    e olha que não tenho char fraco, vini me conhece sabe que todos meus chars são full e elf tenho de sobra pra me servir, mas essa atualização não foi boa.

    Enfim, não sei pq ainda perco tempo aqui. tudo inútil.

  4. #264
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sem Buff - Foi proibido o uso de Buff? Foi apagada a opção de Buff nos chars? Não! O que foi feito sim é algo que já deveria ter ocorrido há tempos: Tornar TODOS os buffs FINITOS, ou para simplificar: TEMPORÁRIOS!

    Sobre aumentar o limite de resets na sala 1 - Discordo!

    Sobre alterar dano e defesa de MOBs na sala 1 - Possível, se não estão equilibrados.

    Sobre alterar o Buff da ELF Soldier Sala 1 - Havendo necessidade para ajudar chars noobs, concordo.

    Sobre alegações de inviabilidade de UP sem Buff - Desculpem-me, mas assim como @Senin comentou, são argumentos de jogadores sem respaldo, ou seja, argumentos fracos sem base técnica.
    É como eu disse, aquela é a MINHA opinião, respeito a sua. Buff realmente não foi proibido e nem muito menos apagado, acho que você entendeu o que quis dizer, ou não (?).


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  5. #265
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Vcs dois que querem mu hard, deletem suas acc aqui e vão jogar o global.

    As últimas atualizações foram só prejudiciais aos iniciantes.

    Gente nova não tem mais acesso a crest e penas, antes caiam de box ribbon, hoje só cai do boss, e quem vai em boss? galera full!
    Tiraram os buffs do CC, pra quem vai nos CC com resetes acima de 150 ficou bom pra algumas classes. os CC com level mais baixo MG, ELF mesmo sem chance, ou o cara bota pontos pra matar os mobs ou o cara add em vida e assim não consegue matar os mobs.
    agora o buff do ds. geralmente os meninos pegavam buff faltando ainda uns 15 min pra abrir DS, (já que eles não tem elf disponivel) e ficavam esperando o evento começar, com essa o buff vai acabar na metade do DS ainda.

    Não adianta argumentar aqui não, a única opinião que vale não é a nossa.
    e olha que não tenho char fraco, vini me conhece sabe que todos meus chars são full e elf tenho de sobra pra me servir, mas essa atualização não foi boa.

    Enfim, não sei pq ainda perco tempo aqui. tudo inútil.
    Explicando: GMO já foi amplamente divulgado pela Administracao MUCA ter conceito Very Hard. O MUCA sempre foi conotado como Hard, então, saber diferenciar isso é a base para entender a lógica de pensamentos postados aqui e também acordada pela administração...

    Sobre DS - Desculpe-me, mas muitos que participam do DS entram no último minuto da sala aberta, logo, podem muito bem pegar Buff para o evento e se manterem buffados!

    A argumentação em defesa de noobs ainda é questionada, tendo por princípio uma sala exclusiva para eles e passível de alterações para adequa-la ao que se mudou...

    É como eu disse, aquela é a MINHA opinião, respeito a sua. Buff realmente não foi proibido e nem muito menos apagado, acho que você entendeu o que quis dizer, ou não (?).
    Sua argumentação em post anterior deu a entender sim que o Buff foi retirado, então embora eu tenha entendido sua colocação, demais podem não entender e achar que o Buff foi retirado, afinal, interpretação de textos cada um tem diferente de outros...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 09:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #266
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Explicando: GMO já foi amplamente divulgado pela Administracao MUCA ter conceito Very Hard. O MUCA sempre foi conotado como Hard, então, saber diferenciar isso é a base para entender a lógica de pensamentos postados aqui e também acordada pela administração...

    Sobre DS - Desculpe-me, mas muitos que participam do DS entram no último minuto da sala aberta, logo, podem muito bem pegar Buff para o evento e se manterem buffados!

    A argumentação em defesa de noobs ainda é questionada, tendo por princípio uma sala exclusiva para eles e passível de alterações para adequa-la ao que se mudou...

    Sua argumentação em post anterior deu a entender sim que o Buff foi retirado, então embora eu tenha entendido sua colocação, demais podem não entender e achar que o Buff foi retirado, afinal, interpretação de textos cada um tem diferente de outros...[/COLOR]
    "uma sala exclusiva para eles" me diz o que faz um player com 31rr em uma sala onde desputa com chars muito mais superiores??

    onde a maioria dos spot vai ter sempre alguem upando??

    seus argumentos ainda giram em torno do que eu falo... que as atualizações são feitas em cima de players que ficam em boss e CS e nunca voltada para galera nova

    pq não aumenta o reset da sala 1 como havia dito??

    de 30 para, pelo menos 50 resetes???

  7. #267
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    "uma sala exclusiva para eles" me diz o que faz um player com 31rr em uma sala onde desputa com chars muito mais superiores??

    onde a maioria dos spot vai ter sempre alguem upando??

    seus argumentos ainda giram em torno do que eu falo... que as atualizações são feitas em cima de players que ficam em boss e CS e nunca voltada para galera nova

    pq não aumenta o reset da sala 1 como havia dito??

    de 30 para, pelo menos 50 resetes???
    Faz um favor? Pode ler meus posts desde o princípio? Neles estão respondidas suas dúvidas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #268
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Fazia tempo que não me animava a comentar algo. Mas isso ta valendo a pena!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pois é @DARTHV4D3R, questão de costume apenas. Os caras querem upar um char de 50 rr em K6, aí acham ruim pq não tem buff. Ninguém disse que é fácil upar um char noob, um char buildado como defesa ou algo do tipo... a questão é que é possível, e ainda aceitável dentro dos moldes de um servidor hard.



    Mas vou responder igual: em nada. Isso foi para dificultar mesmo, não para facilitar. Mas:

    - A sugestão para ajudar os iniciantes diz respeito à sala 1 (diminuir atributos de monstros e melhorar o buff da Elf Soldier).
    - Já quem erra a build, mesmo que coloque tudo em vitalidade, já não sai tão no prejuízo uma vez que não vai morrer para mobs. O restante dos pontos (aquilo que sobrar e aquilo que você ganha com lvl) pode ser usado para criar uma build de up (não vai ser tão boa quanto a build correta, você vai sofrer nesse reset, mas não vai deixar de upar).
    - E quem quer upar rápido até 250 resets... que vá para um servidor easy, pois não se deve upar rápido até 250 rr.
    Concordo com esta opinião, não é (ou não deveria ser) fácil upar um char até 50 Resets, e nem é (ou não deveria ser) rápido concluir os 250 Resets.
    E quem falou que isto é "papo de quem já tem todos os chars fulls", em partes está correto, mas pelos motivos errados. Quem tem todos os chars fulls, veio de uma época que apenas 2 ou 3 pessoas no server tinham elf de buff full, logo, raramente upavam com buff. Digo isso porque sou daquela época, e assim como antigamente, nunca corri atrás de buff, mesmo agora, que "comecei do 0" porque tudo que tinha esta bloqueado nas contas VIP.

    Não vou mentir, estou upando uma elf para buff, e por causa disso, de certa forma estou decepcionado com a decisão da equipe, mas não foi algo tirado do nada, ainda com certo receio, aplaudo a decisão que fizeram, que deixará sim o jogo mais competitivo, talvés não da forma com que estamos acostumados, mas uma competitividade relacionada a melhor build pra up sem buff, ao invés da melhor internet para ver quem acerta o monstro primeiro.

    Pode ser que seja um erro esse update, mas isso só o tempo dirá.

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Vcs dois que querem mu hard, deletem suas acc aqui e vão jogar o global.

    As últimas atualizações foram só prejudiciais aos iniciantes.

    Gente nova não tem mais acesso a crest e penas, antes caiam de box ribbon, hoje só cai do boss, e quem vai em boss? galera full!
    Tiraram os buffs do CC, pra quem vai nos CC com resetes acima de 150 ficou bom pra algumas classes. os CC com level mais baixo MG, ELF mesmo sem chance, ou o cara bota pontos pra matar os mobs ou o cara add em vida e assim não consegue matar os mobs.
    agora o buff do ds. geralmente os meninos pegavam buff faltando ainda uns 15 min pra abrir DS, (já que eles não tem elf disponivel) e ficavam esperando o evento começar, com essa o buff vai acabar na metade do DS ainda.

    Não adianta argumentar aqui não, a única opinião que vale não é a nossa.
    e olha que não tenho char fraco, vini me conhece sabe que todos meus chars são full e elf tenho de sobra pra me servir, mas essa atualização não foi boa.

    Enfim, não sei pq ainda perco tempo aqui. tudo inútil.

    Concordo que penas estão muito difíceis de se achar, concordo que a competitividade dos dourados é restrito aos chars fulls, mas isso já foi discutido em outros tópicos, e infelizmente a decisão da equipe foi de manter as modificações.
    Talvés, com esta nova modificação, é hora de reverem alguns aspectos do jogo, mas isto foge ao assunto do tópico. O correto seria abrir um novo tópico para discussões na área de sugestões.

    Quanto a parte do Mu Hard, eu inverto o ponto de vista, meramente a objetivo de observação. "Se você não que Mu Hard, porque não troca para um servidor Easy?" Pois é, generalizar da forma que você fez é sempre errado, ponto de vistas são sempre diferentes.

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    "uma sala exclusiva para eles" me diz o que faz um player com 31rr em uma sala onde desputa com chars muito mais superiores??

    onde a maioria dos spot vai ter sempre alguem upando??

    seus argumentos ainda giram em torno do que eu falo... que as atualizações são feitas em cima de players que ficam em boss e CS e nunca voltada para galera nova

    pq não aumenta o reset da sala 1 como havia dito??

    de 30 para, pelo menos 50 resetes???

    O que faz um char de 30 RR? Fácil, ele upa. Onde conseguir, onde puder, onde achar. Com 30 RR na minha época, não tinham guardas em Aida, logo deixar away meu SM lá era certeza que ia ser PKlizado. Minha solução era deixar em algum lugar menor, K5 talvés? Tarkan 1? Não? Icarus início que tal?
    Spot não falta, e no caso daquele cara que trabalha 9 horas por dia. em 9 horas você deve chega a 400 em Tarkan 2, é só achar algum lugar mais escondido.
    Não vejo problemas em aumentar os resets da sala 1, visto que já foi feito. Mas alguma hora esses chars vão ter de "crescer", ou seja, não é uma solução, é só um adiamento. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  9. #269
    Skeleton Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Sugestões:

    Aumentar o buff de 30 min para algo em torno de 1h ~ 1h30 min.
    Aumentar o limite de resets para a sala 1 para 60 resets.
    Retirar o e-zen pois o mesmo não é nativo do jogo, igual ao anuncio, acabou desvalorizando o zen.
    Alterar o level de resets dos vip plus, reduzir para começar a resetar no 400 com 150 resets.
    Voltar a dropar pena em icarus ou em green ribbon box.
    Retirar packs maiores que 60, pois devido a poder armazenar mais joias no mesmo espaço, acabou influenciando nos preços dos sets.

    Sobre gente que fala que upou sem buff full...
    Em 2008 quando comecei... em devias 3 SEMPRE tinha elf VENDENDO BUFF por 1 soul, 50kk, 1 chaos, 1 sign... etc, 'UPEI SEM BUFF' é mimimi.
    Última edição por Luiiidi; 06/05/2016 às 09:37.
    Luidi
    Namoradaaa
    KdT_
    _KdT
    VeMKenT

  10. #270
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Luiiidi Ver Post
    Sugestões:

    Aumentar o buff de 30 min para algo em torno de 1h ~ 1h30 min.
    Aumentar o limite de resets para a sala 1 para 60 resets.
    Retirar o e-zen pois o mesmo não é nativo do jogo, igual ao anuncio, acabou desvalorizando o zen.
    Alterar o level de resets dos vip plus, reduzir para começar a resetar no 400 com 150 resets.
    Voltar a dropar pena em icarus ou em green ribbon box.
    Retirar packs maiores que 60, pois devido a poder armazenar mais joias no mesmo espaço, acabou influenciando nos preços dos sets.

    Sobre gente que fala que upou sem buff full...
    Em 2008 quando comecei... em devias 3 SEMPRE tinha elf VENDENDO BUFF por 1 soul, 50kk, 1 chaos, 1 sign... etc, 'UPEI SEM BUFF' é mimimi.
    Pois é, isso não quer dizer que todos que jogavam nessa época compravam. Se ler bem o que escrevi vai ver que está escrito que "nunca corri atrás de buff". Se achasse um buff away, ótimo, mas não acontecia todo o dia, nesses casos, preferia upar sem ele a pagar por um. Hoje em dia, toda a vez que fui procurar um buff eu achei. Agora, se você acha ESSENCIAL o buff para up, te dou a solução, "/move devias3", "/move aida". Não faço isso desde os 50 RR da minha nova elf, e vou continuar não fazendo.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •