Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #141
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Eu sou a favor de uma mudança, não necessariamente para o domingo.
    Mas como as opções eram: ou escolhe um novo horário no domingo ou não muda nada, fica complicado.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #142
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.

    Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora
    Olá!

    Mas as vezes as pessoas se enganam, escolhem sem pensar nas consequências futuras, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos na qual por anos pediam quase que em coro para mudar o sistema de registro para não acumulativo, "aí" de nós de não houvéssemos ouvido os clamores e hoje o que vemos?

    Pedindo para voltar ao sistema antigo, após o sistema ter sido modificado e fixado em outro tecnicamente diferente.

    As mudanças mais radicais que fizemos até hoje, vieram baseadas em sugestões, mas principalmente observando o desenrolar da jogabilidade, essas ultimas foram e hoje com o tempo confirmamos que sem sombra de dúvidas, foram as mais assertivas.

    Ainda temos a mesma visão sobre enquetes, as vezes é muito fácil votar nem sempre no que é melhor para todos, mas o que supostamente seria bom para um grupo.

    Se tratando de horário e data para o evento Castle Siege, conforme várias vezes citado em outro tópico, foram os usuários que escolheram aos Sábados as 17:00, então não vejo porque se uma nova data for realmente fixada após testes, porque dessa vez teria que ser diferente?

    Não foi, novamente os usuários estão participando na escolha para uma nova data e horário, será permanentemente as 21:00? Não sei, mas ficou claro que desejam a mudança para o Domingo, conforme também comentei, volta e meia alguém enviava um e-mail sugerido que o Castle Siege fosse realizado aos Domingos, já aos Sabados nem tanto.

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Falo tudo,

    alguns anos atrás essas enquetes não eram possíveis.

    Abraços !
    Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.

    Mas não somos perfeitos, quando erramos foi sempre tentando acertar e melhorar, nunca para prejudicar o todo.

    Abs.

  3. #143
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.

    Abs.
    Sim, sempre respeitei as decisões, porém como você disse teve a Enquete e ocorrerá o EVENTO TESTE, antigamente nem isso acontecia, fico feliz pela nova postura.

    Abraços !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  4. #144
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    infelizmente participarei desse cs mais se caso continue domingo, pararei de jogar
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  5. #145
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    infelizmente participarei desse cs mais se caso continue domingo, pararei de jogar
    Difícil atender os desejos de todos... Para muitos que há anos reclamam: domingo... Para outros, sábado... Penso que o COLETIVO deve ser atendido, mesmo que interesses pessoais impeçam outros de participar, mas devemos atentar ao que a MAIORIA deseja, assim é uma DEMOCRACIA!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #146
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Vixe no Domingão kkk e o pior dia pq estou de Ressaca
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  7. #147
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Mas as vezes as pessoas se enganam, escolhem sem pensar nas consequências futuras, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos na qual por anos pediam quase que em coro para mudar o sistema de registro para não acumulativo, "aí" de nós de não houvéssemos ouvido os clamores e hoje o que vemos?

    Pedindo para voltar ao sistema antigo, após o sistema ter sido modificado e fixado em outro tecnicamente diferente.

    As mudanças mais radicais que fizemos até hoje, vieram baseadas em sugestões, mas principalmente observando o desenrolar da jogabilidade, essas ultimas foram e hoje com o tempo confirmamos que sem sombra de dúvidas, foram as mais assertivas.

    Ainda temos a mesma visão sobre enquetes, as vezes é muito fácil votar nem sempre no que é melhor para todos, mas o que supostamente seria bom para um grupo.

    Se tratando de horário e data para o evento Castle Siege, conforme várias vezes citado em outro tópico, foram os usuários que escolheram aos Sábados as 17:00, então não vejo porque se uma nova data for realmente fixada após testes, porque dessa vez teria que ser diferente?

    Não foi, novamente os usuários estão participando na escolha para uma nova data e horário, será permanentemente as 21:00? Não sei, mas ficou claro que desejam a mudança para o Domingo, conforme também comentei, volta e meia alguém enviava um e-mail sugerido que o Castle Siege fosse realizado aos Domingos, já aos Sabados nem tanto.



    Não impossíveis, nunca escondemos de que preferimos observar a jogabilidade e ir aplicando ajustes conforme necessário, ou seja, visando o todo e não somente uma parte ou um grupo, a receita deu tão certo poucos servidores podem comemorar 5 anos de existência, quanto a nós, comemoramos um pouco mais do que isso.

    Mas não somos perfeitos, quando erramos foi sempre tentando acertar e melhorar, nunca para prejudicar o todo.

    Abs.
    A democracia por si só leva a anarquia, já dizia o poeta! Ela é importante porem claro que as vezes tem que ser dosada, porem é muito importante e essa enquete mostrou isso.

    Alguns vão parar? Sim!

    Porem muitos outros iram vir pois na totalidade de votos foi pedido o domingo, foi um grande acerto teu essa enquete e se não viu uma sugestão de meio termo pro registro em outro post da uma olhada lá pela busca no post 'ADM por um dia' aonde descrevo algo q vi sobre manter acumulo na coroa apenas.

    Com base nisso acho que vc poderia fazer uma enquete sem compromisso so para ver a reação dos jogadores, algo deve ser feito sim e sim Carlos eu concordo com vc que acumulo coloca a competividade no final porém ela não existe em nenhum momento hoje em dia e sugestoes boas tem sim.

    Enfim, vou tentar chegar de viagem domingo mais cedo para participar e ajudar meus amigos, bora pro primeiro teste.
    Última edição por SploRE_DL; 29/03/2017 às 00:00.

  8. #148
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Some demais opções e verás que acima de 60% dos votos são a favor de mudar para domingo, logo, não há necessidade de 2 turno de votação.
    Então que tenha só com os horários de domingo, afinal, muita gente, assim como eu, vai preferir a tarde.
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

  9. #149
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por WERTY Ver Post
    Então que tenha só com os horários de domingo, afinal, muita gente, assim como eu, vai preferir a tarde.
    Perdão amigo, porem desnecessário, nessa própria votação tinha as opções e as 21h foi majoritária.

  10. #150
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Perdão amigo, porem desnecessário, nessa própria votação tinha as opções e as 21h foi majoritária.
    Creio que a maioria domingo de noite prefere sair com amigos/família... Claro que existem os que não tem uma vida sicial.
    Enfim, pode ser que os que preferiram sábado escolham a parte da tarde, mas se o ADM quiser assim, não posso fazer nada, minha opinião está dada.
    Última edição por WERTY; 29/03/2017 às 10:55.
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •