Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: Dano/Prêmio do Blood Castle

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Ok, premiação do BC+5 e +6 está mais fraca mesmo. Bota o pack de Bless/Soul para serem de 50, e adiciona algum outro item interessante (ex: Gem, JOH, E-zen, Sign, etc.) para complementar o evento e não deixá-lo um evento pior do que o +7 para catar potions, e pior que o 1/2/3/4 para catar joias (já que Crest/Pena são bem mais caros que 30/30, pelo menos por enquanto).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Você se equivocou, tenho char para os bc's q tem % de drop para pena/crest, não me incomoda o bc+5 e 6 dropar pena/crest ou não, só questionei se não seria melhor tbm por uma das premiações de outro bc's no bc+5 e +6 seja ela pena/crest, unidades de sign ou então larges sd/cplx. Quando se vai em um evento se espera um drop mais restrito e os drops do bc+5 e +6 são bem comuns. Agora caso você não acha de boa, mas não precisa ficar ofendido e achando que eu tenho pretensão de dropar esse item ou aquele.
    Não tem ninguém ofendido aqui.
    Você deu sua opinião, eu dei a minha.

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Realmente o bc+5 +6 foi injustiçado, o drop tinha que ser pelo menos próximo do bc+7. esses sds e complex que cai lá é praticamente os mesmo das red box '-'
    Não existe tanto item assim pra fazer uma premiação distinta pra cada coisa.
    Além do mais não esqueça que o BC é um evento fixo e as box caem com menos frequência.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, premiação do BC+5 e +6 está mais fraca mesmo. Bota o pack de Bless/Soul para serem de 50, e adiciona algum outro item interessante (ex: Gem, JOH, E-zen, Sign, etc.) para complementar o evento e não deixá-lo um evento pior do que o +7 para catar potions, e pior que o 1/2/3/4 para catar joias (já que Crest/Pena são bem mais caros que 30/30, pelo menos por enquanto).
    Ué, mas não tem muita jóia no servidor, por isso está tão desvalorizada?
    E potes... potes nunca são o suficiente.

    Pelo menos foi o que disseram em alguns outros tópicos.

    Até balancear novamente vai levar um tempo, mas se não começar, não vai mudar nunca...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #33
    Banido Avatar de sandroerick
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    estão misturando as coisas , esse tópico foi criado para falar sobre a % do drop do item que esta mt baixo , 50% para o maior dano cai mt mais para o aleatorio.
    jaja adm fica pistola ai e não muda nem o drop nem a % do dano kkkkkkk ai fica ai todo mundo chupando o dedo

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    @rafael Certo, mas:

    1) Não há motivo para usar o BC+6 para catar potes, quando existe o +7;
    2) O BC+6/+5 são piores do que o BC+1/+2/+3/+4 para catar joias, pois os de nível inferior dropam itens mais valiosos do que o +6 e o +7.

    Enfim, considera botar 2 Harmonys/5 Gemstones na premiação desses dois. Aí vai nesses eventos quem quer botar DDI, já que Harmony está sempre absurdamente cara, e vai amenizar uma provável superlotação do servidor quando tem evento de Gem.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    exato @DarkCyborg,fiquei até triste em ver os drops ontem por causa disso já,se colocar isso vai ficar muito bom,e com relação á % do jeito que tava no evento ficou muito bom,pois não vira investir num set caro para quebrar e chegar um cara "random" e catar o item.
    Up
    Última edição por StrondaSV; 22/07/2019 às 17:55.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  6. #36
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @rafael Certo, mas:

    1) Não há motivo para usar o BC+6 para catar potes, quando existe o +7;
    2) O BC+6/+5 são piores do que o BC+1/+2/+3/+4 para catar joias, pois os de nível inferior dropam itens mais valiosos do que o +6 e o +7.

    Enfim, considera botar 2 Harmonys/5 Gemstones na premiação desses dois. Aí vai nesses eventos quem quer botar DDI, já que Harmony está sempre absurdamente cara, e vai amenizar uma provável superlotação do servidor quando tem evento de Gem.
    Fui 2 bc+6 desde que mudou o a premiação 1 bc com 3 acc fui sozinho catei 2 sd e 1 complex, no outro fui sozinho novamente botei 2 char é catei 2 bless+3 o que foi sugerido foi tira 10% dos 40% que tem a SD e por 5% pena 5% crest ou algo que eles queiram.

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Fui 2 bc+6 desde que mudou o a premiação 1 bc com 3 acc fui sozinho catei 2 sd e 1 complex, no outro fui sozinho novamente botei 2 char é catei 2 bless+3 o que foi sugerido foi tira 10% dos 40% que tem a SD e por 5% pena 5% crest ou algo que eles queiram.
    Eles querem melhorar o evento, pq dá pra dizer que o drop do +5 e do +6 é de modo geral pior que o drop de todos os outros. Se você tivesse ido no +4/+3/+2/+1, bastava uma pena para você ter catado bem mais do que tudo isso que você catou no +6 (indo dois BCs +2/+1 com 2 chars, tem 36% de chance de dropar uma pena, e 48% de chance de dropar pelo menos uma pena ou um crest).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Falta recheio na premiação do bc+5 e +6 basta dar uma lida rápido na lista de premiações que você percebe que algo de errado não está certo.

  9. #39
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Não entendo até hoje esse 50/50% no drop do item,o evento foi tão bom que até deu vontade de investir mais no jogo,mas depois de 2 horas estragaram tudo voltando esse 50/50%,que na minha opinião é totalmente injusto para quem vai no bc disputa o maior dano,se é para ter drop aleatório coloca igual estava no evento 75/25% ou então deixa 100% para o aleatório,assim o player mais rápido e sortudo ganha

    Sobre as premiações,acho que o bc5/6 estão com as premiações mais fracas no momento,deveria acrescentar algo nesses bcs para chega perto da premiação do bc+7.

  10. #40
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @rafael Certo, mas:

    1) Não há motivo para usar o BC+6 para catar potes, quando existe o +7;
    2) O BC+6/+5 são piores do que o BC+1/+2/+3/+4 para catar joias, pois os de nível inferior dropam itens mais valiosos do que o +6 e o +7.

    Enfim, considera botar 2 Harmonys/5 Gemstones na premiação desses dois. Aí vai nesses eventos quem quer botar DDI, já que Harmony está sempre absurdamente cara, e vai amenizar uma provável superlotação do servidor quando tem evento de Gem.
    1.
    Isso é, mas você precisa chegar até lá para poder pegar os potes do BC7.
    Não se esqueça que tem que upar, nem todo mundo tem um char full.

    2.
    Piores é relativo, pra mim nada ali é pior.
    O prêmio original era um chaos, então qualquer coisa acaba sendo lucro.

    Vocês estão olhando as premiações apenas pelo "valor" do mesmo, parecem os revendedores.

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Não entendo até hoje esse 50/50% no drop do item,o evento foi tão bom que até deu vontade de investir mais no jogo,mas depois de 2 horas estragaram tudo voltando esse 50/50%,que na minha opinião é totalmente injusto para quem vai no bc disputa o maior dano,se é para ter drop aleatório coloca igual estava no evento 75/25% ou então deixa 100% para o aleatório,assim o player mais rápido e sortudo ganha

    Sobre as premiações,acho que o bc5/6 estão com as premiações mais fracas no momento,deveria acrescentar algo nesses bcs para chega perto da premiação do bc+7.
    Teve um tópico no fórum...
    Eu me pergunto onde todos vocês estavam na época que sugeriram essa idéia.

    Sabe, é muito fácil aparecer depois e sair fazendo perguntas como essa, mas na hora que propõem analisar um tema para arranjar uma solução não aparece um.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Blood Castle
    Por yMonster no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 07/06/2019, 04:02
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Blood Castle
    Por _Bidu_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 18:04
  4. Blood Castle
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2012, 12:04
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •