Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Upar Set de zen

  1. #1
    Spider Avatar de 91gabriel
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Upar Set de zen

    Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Tentei procurar mas como não encontrei nada referente a isto, resolvi postar. Gostaria de saber se vale ou não a pena upar set de zen. Uns colocam + 9, outros +13 e outros, não colocam nada. Faz alguma diferença na aquisição de zen upar o set ou é só questão de estética mesmo.
    Outra coisa, sets comuns, exemplo: Eclipse SDV, se eu não quiser colocar adicional amarelo nele, muda algo deixar ele +13 ? (Mudar em questão de defesa).
    Desde já agradeço
    Att

  2. #2
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Upar Set de zen

    Um set completo +13 vc ganha um adicional de 10% de defesa. Isso vale pra qualquer set!

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  3. #3
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Upar Set de zen

    Como o @k1llfree falou, o set +13 ganha mais defesa, porem se você pretende ir em eventos como boss, CS e etc, vai precisar do adicional amarelo, no caso, o DDI (Damage Decrement Increase), sem ele você vai morrer feito papel.

    Sobre o set de zen, é mais questão estética, claro que ganha mais defesa sendo +13, porem por ser um set de zen, não vai mudar muita coisa essa defesa, e pro zen em si não muda, sendo +0 ou +13 você vai coletar a mesma quantidade de zen.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Spider Avatar de 91gabriel
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar Set de zen

    Entendi. Então vale bastante a pena colocar um set +13. 10% a mais de defesa é bastante coisa.
    Obrigado pelas respostas!
    Att

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Upar Set de zen

    Citação Postado originalmente por 91gabriel Ver Post
    Entendi. Então vale bastante a pena colocar um set +13. 10% a mais de defesa é bastante coisa.
    Obrigado pelas respostas!
    Att
    Na verdade, é 20% a mais de defesa. Mas não, não é muita coisa, porque a maior parte da diminuição do dano que você toma vêm de absorção de dano, como DDI, diminui, Soul Barrier, absorção de asa/cavalo, absorção de angel/dinorant, etc. Defesa não faz parte disso, e faz uma diferença bem menor no cálculo final. Enfim, é bom, mas não é tanta coisa.

    De modo geral, o maior motivo para se ter o set +13 são os options amarelos mesmo, se você não vai usar (o que definitivamente não é recomendável, pq DDI é MUITO BOM pro seu char), então não é assim tão necessário deixar +13.

    E quanto ao set de zen, você pode até usar um todo +0, composto por partes diferentes de set, que vai dropar a mesma coisa que um 380 +13 +zen completo.
    Última edição por DarkCyborg; 28/08/2019 às 19:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Spider Avatar de 91gabriel
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Smile Re: Upar Set de zen

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, é 20% a mais de defesa. Mas não, não é muita coisa, porque a maior parte da diminuição do dano que você toma vêm de absorção de dano, como DDI, diminui, Soul Barrier, absorção de asa/cavalo, absorção de angel/dinorant, etc. Defesa não faz parte disso, e faz uma diferença bem menor no cálculo final. Enfim, é bom, mas não é tanta coisa.

    De modo geral, o maior motivo para se ter o set +13 são os options amarelos mesmo, se você não vai usar (o que definitivamente não é recomendável, pq DDI é MUITO BOM pro seu char), então não é assim tão necessário deixar +13.

    E quanto ao set de zen, você pode até usar um todo +0, composto por partes diferentes de set, que vai dropar a mesma coisa que um 380 +13 +zen completo.

    Poisé, sei que o DDI é muito bom, falei mais como exemplo mesmo. Só que **** ****a adicional difícil de colocar hahahaha'
    Geralmente eu já tenho azar para conseguir colocar + 13, colocar adicional amarelo então... nem se fala.
    O problema disso é que requer muito tempo ou dinheiro, ou os dois...
    Mas era duvida que eu tinha, principalmente do zen!
    Mas sempre é bom ouvir os mais experientes!

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Upar Set de zen

    Citação Postado originalmente por 91gabriel Ver Post
    Poisé, sei que o DDI é muito bom, falei mais como exemplo mesmo. Só que **** ****a adicional difícil de colocar hahahaha'
    Geralmente eu já tenho azar para conseguir colocar + 13, colocar adicional amarelo então... nem se fala.
    O problema disso é que requer muito tempo ou dinheiro, ou os dois...
    Mas era duvida que eu tinha, principalmente do zen!
    Mas sempre é bom ouvir os mais experientes!
    É que sem DDI, você praticamente não compete aqui. No máximo, existem casos situacionais onde você pode usar SD Ratio ou até mesmo sets ancients, mas de modo geral, você deve pegar um set +13 e tacar DDI se quiser competir em praticamente qualquer evento (CS/Boss/CC/duelos e x1/PKlizar/etc). Sem DDI+MS, você praticamente toma 2 Fire Screams de um DL e morre (vale pra boss também).

    Enfim, set de zen nem compensa gastar. Mas no SDV/SDR, taca +13 e bota DDI.
    Última edição por DarkCyborg; 28/08/2019 às 21:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Upar Set de zen

    Olá!

    Quanto a diferença entre o drop de zen entre um set +0 e outro +13, não há diferença, como já disseram.

    Quanto a questão de defesa, não influencia muito devido a quantidade de pontos que o servidor trabalha.

    Já a taxa de defesa aumentada é de 10% para um set completo, todas as peças do mesmo set, não precisa ser necessariamente +13 e nem excelente. Vejam as prints abaixo:

    Mensagem que informa isso dentro do jogo:


    Set completo não excelente e não +13:


    Tirando uma peça do set:


    Percebam que os 10% ficam entre parênteses com um "+" ao lado.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Upar Set de zen

    @Rhaegar vale a pena notar que esses 10% de aumento na taxa de defesa é na taxa PvM. A PvP não é alterada. Então usar um set madds misto no CS só vai ter alguma perda contra os guardas mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 29/08/2019 às 01:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. V>Set ZEN SM exe Sphinx +9 +zen
    Por Dreexx no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2016, 01:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2016, 22:48
  3. Set DL Zen +0 por Set Bk Zen +0 ou 30/30
    Por SkypUk no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2013, 20:03
  4. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •