Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 173

Tópico: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

  1. #161
    Spider Avatar de farofb
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

    cara eu paguei meu boleto sabado... so que ja e terça feira e nada
    oque devo fazer?
    Última edição por farofb; 10/01/2012 às 09:34.

  2. #162
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

    Citação Postado originalmente por farofb Ver Post
    cara eu paguei meu boleto sabado... so que ja e terça feira e nada
    oque devo fazer?
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post102075

  3. #163
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Boleto

    Olá,

    No dia 06/09 emiti um boleto com vencimento em 21/09, agendado para ser pago no dia do vencimento (hoje), mas ainda consta como pendente. Vale lembrar que no dia 06/09 o valor já havia sido debitado.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  4. #164
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto

    Olá Layron.

    Verifique no seu boleto e veja que existe a seguinte mensagem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	10700

    Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.

    Segundo as suas informações, você agendou o boleto para a data do vencimento, mas deveria ter adicionado no sistema do seu banco à data do mesmo dia para o pagamento, pois com o agendamento acontece realmente o que você descreve, ou seja, o banco reserva o dinheiro até a data do pagamento agendado e somente então, efetua o pagamento.

    Uma vez que você possuía o valor em conta, não precisava agendar o pagamento para o vencimento, mas poderia ter alterado a data de pagamento para o dia em que estava agendando.

    Segundo as suas informações, o pagamento será feito hoje e depois de hoje o banco possui três dias uteis para informar, sendo que poderá constar amanhã e já receber os créditos, ou somente na próxima terça ou quarta feira.

    Se não houvesse agendado, já teria recebido os créditos há muito tempo, pois, por exemplo, os boletos pagos ontem dentro do horário bancário, receberam os créditos hoje por volta das 6:00 da manhã.

    Enfim, no futuro evite agendar para datas futuras, salvo se essa for a sua real intenção.

    Ficou alguma duvida quanto ao que acabei de explicar?

    Abs.

  5. #165
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Layron.

    Verifique no seu boleto e veja que existe a seguinte mensagem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	10700

    Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.

    Segundo as suas informações, você agendou o boleto para a data do vencimento, mas deveria ter adicionado no sistema do seu banco à data do mesmo dia para o pagamento, pois com o agendamento acontece realmente o que você descreve, ou seja, o banco reserva o dinheiro até a data do pagamento agendado e somente então, efetua o pagamento.

    Uma vez que você possuía o valor em conta, não precisava agendar o pagamento para o vencimento, mas poderia ter alterado a data de pagamento para o dia em que estava agendando.

    Segundo as suas informações, o pagamento será feito hoje e depois de hoje o banco possui três dias uteis para informar, sendo que poderá constar amanhã e já receber os créditos, ou somente na próxima terça ou quarta feira.

    Se não houvesse agendado, já teria recebido os créditos há muito tempo, pois, por exemplo, os boletos pagos ontem dentro do horário bancário, receberam os créditos hoje por volta das 6:00 da manhã.

    Enfim, no futuro evite agendar para datas futuras, salvo se essa for a sua real intenção.

    Ficou alguma duvida quanto ao que acabei de explicar?

    Abs.
    Carlos, se possível, posta uma noticia no site alertando essa atitude dos bancos. Geralmente quando você vai pagar, o banco coloca agendamento para o vencimento do boleto. Seria bom por um aviso sobre isso no site e também na parte de tutoriais do site.

    Att Concord
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #166
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Layron.

    Verifique no seu boleto e veja que existe a seguinte mensagem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	10700

    Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.

    Segundo as suas informações, você agendou o boleto para a data do vencimento, mas deveria ter adicionado no sistema do seu banco à data do mesmo dia para o pagamento, pois com o agendamento acontece realmente o que você descreve, ou seja, o banco reserva o dinheiro até a data do pagamento agendado e somente então, efetua o pagamento.

    Uma vez que você possuía o valor em conta, não precisava agendar o pagamento para o vencimento, mas poderia ter alterado a data de pagamento para o dia em que estava agendando.

    Segundo as suas informações, o pagamento será feito hoje e depois de hoje o banco possui três dias uteis para informar, sendo que poderá constar amanhã e já receber os créditos, ou somente na próxima terça ou quarta feira.

    Se não houvesse agendado, já teria recebido os créditos há muito tempo, pois, por exemplo, os boletos pagos ontem dentro do horário bancário, receberam os créditos hoje por volta das 6:00 da manhã.

    Enfim, no futuro evite agendar para datas futuras, salvo se essa for a sua real intenção.

    Ficou alguma duvida quanto ao que acabei de explicar?

    Abs.
    Meu temor era que a confirmação pelo banco ocorresse após as 10h da manhã de hoje (21/09) e o boleto fosse considerado como vencido, mas pelo que entendi, o que realmente importa é a data do pagamento/agendamento, sendo o horário irrelevante para fins de doação, contando apenas para o recebimento dos créditos. O erro foi meu, visto que esqueci de mudar a data do pagamento dessa vez.

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Carlos, se possível, posta uma noticia no site alertando essa atitude dos bancos. Geralmente quando você vai pagar, o banco coloca agendamento para o vencimento do boleto. Seria bom por um aviso sobre isso no site e também na parte de tutoriais do site.

    Att Concord
    Sim, isso atrapalha mesmo, principalmente se você está com pressa ou distraído.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  7. #167
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Meu temor era que a confirmação pelo banco ocorresse após as 10h da manhã de hoje (21/09) e o boleto fosse considerado como vencido, mas pelo que entendi, o que realmente importa é a data do pagamento/agendamento, sendo o horário irrelevante para fins de doação, contando apenas para o recebimento dos créditos. O erro foi meu, visto que esqueci de mudar a data do pagamento dessa vez.



    Sim, isso atrapalha mesmo, principalmente se você está com pressa ou distraído.

    Abraços,
    Layron.
    Verdade, eu sempre pensei em vim sugerir isso no tópico, mas sempre esquecia... ai vendo seu problema lembrei^^
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #168
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Carlos, se possível, posta uma noticia no site alertando essa atitude dos bancos. Geralmente quando você vai pagar, o banco coloca agendamento para o vencimento do boleto. Seria bom por um aviso sobre isso no site e também na parte de tutoriais do site.
    Bom Carlos, este também é o meu pedido, se possível, em acrescentar essa informação aos tutoriais. Pois tenho certeza que muito desconhece do funcionamento do pagamento em bancos.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  9. #169
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por VpassosN Ver Post
    Bom Carlos, este também é o meu pedido, se possível, em acrescentar essa informação aos tutoriais. Pois tenho certeza que muito desconhece do funcionamento do pagamento em bancos.
    Não sei se entendi bem o seu comentário, mas o Concorde está se referindo ao internet banking, quando a instituição preenche automaticamente o campo da data de pagamento. Quanto aos tutoriais, acho que está bem explicado.

    PS: já se passaram quase 3 horas desde o fechamento dos bancos, e a confirmação ainda continua pendente. Caso não seja confirmado hoje, qual seria o procedimento?

    Abraços,
    Layron.
    Última edição por Layron; 21/09/2012 às 18:49.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  10. #170
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Não sei se entendi bem o seu comentário, mas o Concorde está se referindo ao internet banking, quando a instituição preenche automaticamente o campo da data de pagamento. Quanto aos tutoriais, acho que está bem explicado.

    PS: já se passaram quase 3 horas desde o fechamento dos bancos, e a confirmação ainda continua pendente. Caso não seja confirmado hoje, qual seria o procedimento?

    Abraços,
    Layron.
    Só vai confirmar amanhã, você agendou para pagar hoje.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  3. Não consigo emitir boletos bancarios
    Por Le0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2011, 11:09
  4. Boletos Bancarios
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 02:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •