Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Lamentável, então colocar SD no shopping e o começo do fim??? sabe o engraçado, e ver opinião de nego as que vezes começou jogar ontem querer falar do servidor Fácil, não tem como saber bando de vascaínos , quando o cs foi para domingo falaram a mesma coisa, e hoje ficam ai dizendo que o cs esta bom, mas e claro, brigamos por isso ha quase 3 anos atras.

    O Mal do ser humano e criticar sem ao menos tentar.

    Pena que o @rafael não participa de grupo de zap /face ai sim ele ia ver a real situação do jogo.

    Nao venham falar de servidor fácil se nunca criaram uma Guild na vida e gastaram 10 centavos do bolso para nada, façam isso e depois venham falar se vai ser facial ou não.

    Afirmo aqui, servidor vai acabar se os ADM ficar dando bola para nego que não contribui com nada no servidor!
    Última edição por NightFury; 18/10/2019 às 10:50.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Rapazzzzzzzz...

    Acabei de ler sábias palavras aqui nesse tópico: "Se colocar potions pra vender no shop, muitos aí iriam somente logar no dia do CS e sumir durante a semana toda. Resumindo: Fim do servidor!!!"

    Mas os adm's são pessoas inteligentes e já mostraram isso por várias vezes, então sei que não farão um absurdo desses!

    Vocês têm que pensar o seguinte: "Queremos players online no server pra que o mesmo fique movimentado. Não queremos somente jogadores que só jogam CS e somem logo em seguida, claro que respeitando o tempo e a vida pessoal de cada um!"

    Imagina se 90% do server jogasse CS e tivesse a opção de comprar todos os potions no shop. ACABOU O SERVIDOR!!!

    #NãofaçamissoAdm's

    Bom jogo a todos!

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Bom hoje o servidor já um servidor que praticamente 60% dos players que jogam são away, logam colocam suas lojas e largam la, eu mesmo faço isso em momentos, acho que se colocar SD pra vender no shop vai apenas contribuir pra isso aumentar o numero de jogadores ausentes, já que não será preciso logar para fazer SD ou comprar. Entendo também que o gasto é alto demais pra quem vai CS e principalmente para quem mantém uma Guild de CS a nível competitivo, porém a solução não está em vender POT no shop, talvez mudar a % de crianção das SD´s pode ajudar nisso e baixar valor delas no jogo.

    enfim esse é meu ponto de vista.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  4. #14
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    mas quem manda usar dinheiro do proprio bolso para montar uma guild??
    pelo oq sei, criar uma guild é de graça. todos os recursos disponiveis sao encontrados dentro do jogo. quem gasta dinheiro do bolso é pq quer
    Felgrand

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @Urano_DL até agora o comenta rio mais sábio, o resto só sabe dizer que o servidor vai acabar.

    Bando de sem noção.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #16
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    O comentário mais ****4 foi de um ********** que chega domingo e ganha baú SD e baú complex pra jogar e junta depois de 2 a 3 CS e chega pro cara que lhe arrumou os pote e fala, o juntei aqui um baú de complex aqui, te vendo naquele precinho camarada.... Kkkkkkkkkkkkkkkkk, fala fácil demais pra um cara que é Full mendigo no jogo, tirando na parte de interesses que tem... Enfim qlqr melhoria para nós jogadores de CS será bem vindo.

    Away



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Bom hoje o servidor já um servidor que praticamente 60% dos players que jogam são away, logam colocam suas lojas e largam la, eu mesmo faço isso em momentos, acho que se colocar SD pra vender no shop vai apenas contribuir pra isso aumentar o numero de jogadores ausentes, já que não será preciso logar para fazer SD ou comprar. Entendo também que o gasto é alto demais pra quem vai CS e principalmente para quem mantém uma Guild de CS a nível competitivo, porém a solução não está em vender POT no shop, talvez mudar a % de crianção das SD´s pode ajudar nisso e baixar valor delas no jogo.

    enfim esse é meu ponto de vista.
    o melhor comentário até aqui,apenas verdades.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Urano_DL comentou bem mesmo quando disse: "Isso só vai contribuir pra aumentar o número de jogadores ausentes no server!"

    E jogadores ausentes no server = Servidor sendo prejudicado!

    Todos os jogadores que passam muito tempo online, pois dispõe de tempo pra isso sabem que são sempre os mesmos players online... Sempre os mesmos!!!

    Aí querem colocar SD pra vender no shop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Senhoras e senhores, a verdade é uma só: "Se tem tempo, jogue! Se não tem, não jogue!"

    Na nossa vida pessoal é assim também, quantas pessoas não deixam de fazer algo que goste, pois muitas vezes trabalho e estudos não deixam!?

    Potions vendendo no shop = muitos jogadores de CS logando somente domingo pra comprar os potions e jogar CS e sumir durante toda a semana = servidor mais vazio do que está = servidor prejudicado!

    Simples assim!!!

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @MGladiador eu não tenho tempo, vou fechar a rise , ai vc pega seu MG faz uma Guild , mas uma Guild competitiva, e jogue o cs.


    Deixa de ser sem noção, o servidor nao se movimenta só a jogadores de cs, existem muitas outras coisas a se fazer.

    Voces só podem ser videntes para dizer que o jogo vai acabar.
    Última edição por NightFury; 18/10/2019 às 12:35.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #20
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @MGladiador eu não tenho tempo, vou fechar a rise , ai vc pega seu MG faz uma Guild , mas uma Guild competitiva, e jogue o cs.


    Deixa de ser sem noção, o servidor nao se movimenta só a jogadores de cs, existem muitas outras coisas a se fazer.

    Voces só podem ser videntes para dizer que o jogo vai acabar.
    Se vc fechar surge outra, a grande questão é o servidor é hard, todos os itens como sd/complex/sing/zen/joias e etc dropam você gasta dinheiro pq quer e . (comercio com dinheiro é proibido em)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •