Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #191
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por reikife Ver Post
    Como assim anão?
    Eu sou 1 dos q mais mata crown e registro e ta quse impossível dizer q assim ta bom é brincadeira! Ví um vídeo do avangers em 2016 chega era outra coisa ali o dl tinha dano sdd

    como uma pt toda sternada leva desbuf e sai todos vivos? so da pra matar cm 15 dl do lado
    PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..
    Se sozinho não mata, organiza mais DLs pro maçarico..
    Não adianta “ajeitar” uma coisa e bagunçar outras.. assim tá de bom tamanho..

    Em 2016 o GM tava potando a msm coisa que potam hj em dia? Tem que ver isso..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #192
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..
    Se sozinho não mata, organiza mais DLs pro maçarico..
    Não adianta “ajeitar” uma coisa e bagunçar outras.. assim tá de bom tamanho..

    Em 2016 o GM tava potando a msm coisa que potam hj em dia? Tem que ver isso..
    Exato, nem potavam o que pota hoje e nem na mesma velocidade também.

    E foi isso que aconteceu, se ele quiser ver como foi, basta ver meu video, eles de fato sternaram toda nossa PT, porem no desbuff tirou Stern e foi possivel dar MS antes dele conseguir dar dano pra matar o Reg, ou seja, tudo questão de foco e estrategia, não tem porque mexer nisso.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #193
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Seria interessante o stern permenecer até acabar o seu tempo, mesmo após tomar um desbuff (hoje é cancelado quando é dado o desbuff), pois dessa forma não anularia o seu efeito. Não sei se é bug do próprio jogo e se pode ser corrigido.

    Outro ponto importante foi o que o @DarkCyborg comentou:


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

    Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

    str = força
    cmd = liderança


    Poderia ser feito essa mudança, trazendo o verdadeiro dano do DL especificado nessa fórmula (confesso que não tinha conhecimento sobre isso).

    @Rafael poderia tirar essas dúvidas sobre o stern ser cancelado após o desbuff e também a respeito dessa fórmula do dano do DL?
    Última edição por _MATAD0R; 07/07/2020 às 11:54.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  4. #194
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Seria interessante o stern permenecer até acabar o seu tempo, mesmo após tomar um desbuff (hoje é cancelado quando é dado o desbuff), pois dessa forma não anularia o seu efeito. Não sei se é bug do próprio jogo e se pode ser corrigido.

    Outro ponto importante foi o que o @DarkCyborg comentou:


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

    Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

    str = força
    cmd = liderança


    Poderia ser feito essa mudança, trazendo o verdadeiro dano do DL especificado nessa fórmula (confesso que não tinha conhecimento sobre isso).

    @Rafael poderia tirar essas dúvidas sobre o stern ser cancelado após o desbuff e também a respeito dessa fórmula do dano do DL?
    Acredito ser característica da magia “cancelar tudo”
    Não lembro se tira o invisível também, mas se não me engane, tira.. o cs ficaria mais dinâmico, e crown de SM sairá fácil igual no tempo do infinito.. acho que seria uma boa mudança se fosse possível.
    Última edição por Opressor; 07/07/2020 às 11:59.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #195
    Bull Fighter Avatar de 20222023
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Exato, nem potavam o que pota hoje e nem na mesma velocidade também.

    E foi isso que aconteceu, se ele quiser ver como foi, basta ver meu video, eles de fato sternaram toda nossa PT, porem no desbuff tirou Stern e foi possivel dar MS antes dele conseguir dar dano pra matar o Reg, ou seja, tudo questão de foco e estrategia, não tem porque mexer nisso.
    Fala pouco mas só fala ****a

  6. #196
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por reikife Ver Post
    Fala pouco mas só fala ****a
    E você fala muito mas é tudo choro, para de chorar e vai melhorar a estratégia de vocês. Até semana passada eram a melhor guild, a imbativel, bastou perder um CS já ta chorando do dano e querendo mudanças, aprende a se adaptar ao jogo e não querer adaptar ele a sua jogabilidade.
    Última edição por TwoHazarD; 07/07/2020 às 12:07.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #197
    Bull Fighter Avatar de 20222023
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    PT toda sternada, é impossível desbuffar e o cara não morrer, tem que ver se o desbuff n tirou o stern de algum SM.. algo não foi igual das vezes que você matou, até pq n mexeram em nd em relação a isso..
    Se sozinho não mata, organiza mais DLs pro maçarico..
    Não adianta “ajeitar” uma coisa e bagunçar outras.. assim tá de bom tamanho..

    Em 2016 o GM tava potando a msm coisa que potam hj em dia? Tem que ver isso..


    Sim quase mesma coisa e o pot era mais rápido


    Hoje em dia dificil crown e registro ser morto, desbuff quase inútil sem 15dls perto, como isso ta normal?

    Simplismente DLxDL ngm morre e crown e registro aquele abraço pois o dano é tão pequeno q mesmo cm pt toda sternada o stern deles é cancelado e o cara n morre pq simplismente o dl n tem dano rs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    E você fala muito mas é tudo choro, para de chorar e vai melhorar a estratégia de vocês. Até semana passada eram a melhor guild, a imbativel, bastou perder um CS já ta chorando do dano e querendo mudanças, aprende a se adaptar ao jogo e não querer adaptar ele a sua jogabilidade.
    Cara q tem haver isto com CS? Não percebeu que não quero lhe responder e para mim sua opnião é insignificante? Tô totalmente adapatado agora você só passa vergonha no dl então quem tem que se adaptar aqui não sou eu, deixa de ser doente smzinho!
    Última edição por 20222023; 07/07/2020 às 12:46.

  8. #198
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por reikife Ver Post
    Cara q tem haver isto com CS? Não percebeu que não quero lhe responder e para mim sua opnião é insignificante? Tô totalmente adapatado agora você só passa vergonha no dl então quem tem que se adaptar aqui não sou eu, deixa de ser doente smzinho!
    Domingo a gente se ve la em loren e dai vamos ver quem passa vergonha.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #199
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Uma duvida!?
    Teve alguma att silenciosa nesses últimos dias refente aos post ?? Ou algo do tipo ?
    Pois tá parecendo que teve. nem tô sendo irônico dessa vez.

  10. #200
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Uma duvida!?
    Teve alguma att silenciosa nesses últimos dias refente aos post ?? Ou algo do tipo ?
    Pois tá parecendo que teve. nem tô sendo irônico dessa vez.
    Como sempre respondemos, não !

    Sempre que houver, sempre será avisado !

    Vocês são mais teimosos do que crianças de 5 anos...

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •