Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    @Avengers @AngelFury @SheilaMelo
    Não disse que seria fácil registrar do jeito q vcs falaram. Mas sim, acho que fica mais difícil cancelando com patadas, ainda mais se aumentar a chance de ser empurrado. Mas já comentei em outros posts que seria legal se ambos os tipos de registros existissem e fossem igualmente viáveis.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Avengers @AngelFury @SheilaMelo
    Não disse que seria fácil registrar do jeito q vcs falaram. Mas sim, acho que fica mais difícil cancelando com patadas, ainda mais se aumentar a chance de ser empurrado. Mas já comentei em outros posts que seria legal se ambos os tipos de registros existissem e fossem igualmente viáveis.
    Mas o rafael citou que futuramente se houvesse chance de voltar, que teria em mente cada classe com uma porcentagem de empurrão diferente, sendo o DL com a menor, se não me engano ele citou DL com 95% de chance de ficar cravado e 5% pra empurrão e assim diferenciando pra cada classe, para que houvesse variedade no CS e cada guild optar pelo mas viável.

    Eu e muitos concordaram, e o que agente pede é basicamente por ai, mas infelizmente não depende de nós essa mudança. Só ainda não sei qual é o problema em mudar isso logo, já que vai melhorar/dificultar.

    Enfim, @rafael bem que você poderia dar uma breve confirmação se a sua especulação há uns tópicos atrás como citei acima, se já está trabalhando em algo e não só pensando se irá fazer ou não :x.

    -s'
    Última edição por Avengers; 23/05/2016 às 23:30.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #43
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    A quem falou que eu desmereci ou induzi o comentário alheio a pensar isso, me MOSTRE onde eu usei essa palavra.

    Eu não venho no fórum postar, pedir algo ou discordar de algo devido a guild em que estou não, se for procurar comentários meus a respeito disso, verá que na maioria dos casos eu discordo de membros da mesma guild que eu.

    Sobre o CS especial, já foi citado, JAMAIS houve um CS especial onde TODAS as guilds participantes estavam equilibradas (pelo menos os em que eu participei, só não participei o que a NK ganhou, acredito que o primeiro), e uma guild estar mais forte ou não, não significa que ela vai ganhar ou não, CS especial é igual um jogo de futebol importante, nem sempre o time com maior poder aquisitivo e melhores jogadores vai ganhar (veja o atletico de madrid ai), usar essa desculpa é ter medo de perder o evento sem nem mesmo ter jogado.

    Eu sou a favor de ter, não por eu ser da Fear (até porque, não to jogando mais o CS como antes, chego todo sábado atrasado e só logo pra ajudar mesmo alguns minutos), mas apoio porque não é de hoje que é pedido, como o Moita disse, a última vez que iria ter, foi cancelado devido a uso de programas ilegais, e de lá pra cá, sempre foi pedido, a toda temporada de eventos tinha um tópico diferente pedindo CS especial, e dessa vez, está chegando mais uma temporada de férias.

    Sobre a mudança nas guilds, comparar com 7 anos atras? Nada contra, mas as coisas evoluem, se antes ninguém usava DL e agora usa, porque iria retroagir só pra ser mais "competitivo" ? Além de que, de competitivo ou de "igual" não teria nada, iria ter um monte de BK e SM lá de defesa contando com a sorte, e como foi dito, não é porque uma aliança pode levar 360 chars, que terá tudo isso no CS, se contar após cada CS por CHAR logado de cada guild, não dá 100 (note-se que eu usei CHAR, e não player, porque se fosse player, em 1 guild caberia).

    E sobre o DL cravado, Vini, terei que discordar de você dessa vez, já até conversamos sobre isso, salvo engano, mas um DL cravado sem acumulo, as chances dele registrar é muito menor do que um BK sendo empurrado, e isso é fácil de perceber, basta olhar os vídeos dos GM's de registro ai, nesses 2 últimos CS's (Alexandre tentando registro e o lols), quantas vezes eles chegaram a quase registrar? Seguidamente? O Alexandre foi umas 5 seguidas, e o lols CS passado ficou quase 10 minutos na coroa ali tentando e parando no "quase", e além de dificultar com o DL, tornaria muito melhor a jogabilidade, faria com que um RUSH ou alguns bons players conseguisse defender seu GM durante o registro (exemplo do lols CS passado, rush entrou coroa, praticamente limpou, e ele não registrou porque foi empurrado por um monte de char que só subiu ali pra tentar, porque a coroa não estava como deveria, sendo assim, o "RUSH" que deu certo, acabou por ali, porque não pode fazer mais nada, se fosse com um DL cravado, era só continuar mantenho ela limpa durante 30 segundos), ou seja, faria com que o ataque tivesse mais objetividade, e com que a defesa tivesse menos chance de erros, claro que, pra registrar, só se o rush chegasse na coroa e limpasse, porque o DL tomando stern+desbuff não segura o dano não rs.
    Não falei que você desmereceu volte em meu post e veja que eu disse que você falou em desmerecimento de minha parte não diretamente com uma citação mais disse, ai eu disse que você transformou uma coisa de nada em uma grande coisa.
    Agora sobre o que falei de enduzir o pensamento alheio pode ser que eu tenha generalizado um pouco mais se você acha que você não faz isso sinta se a vontade em se desclassificar deste grupo, eu digo isso por que o Alexandre esta falando tão bem das guilds que nem parece aquele cara que a alguns dias estava falando que esta easy que ja ta chato sem competitividade.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #44
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Quanto ao registro na minha opinião o momento atual do CS pede DL cravado sem acumulo =). Já perdi as contas de quantas vezes nos últimos CS's o registro da nossa guild e também da Fear foram cancelados nos 25+ por BK/DL ou SM, ou seja, tecnicamente na "sorte" da % da skill pegar rs...

    E quanto a CS especial sou a favor de ter, mas com sistema de ranking

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 24/05/2016 às 06:10.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  5. #45
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Depois alegam que eu que escrevo bíblias ... Há muitos discípulos tentando argumentar e se justificar com largos posts... Enfim, indo a contra-posto:

    Qual o problema em minha sugestão de mudar o formato das guilds para participarem de um EVENTO ESPECIAL? Quantas vezes já fizeram isso em eventos pvps (Battle Soccer Especial, Mini Death Match, entre outros)? Qual o medo de alterar suas configurações? Perda de membros? Ou apenas mesmo a ACOMODAÇÃO? Francamente @SheilaMelo! Não alego apenas que hj a maioria das guilds que vão ao CS não tem seu contingente full, porém é notório que há concentração de chars em poucas guilds, ou vai me dizer que não, os chars mais competitivos estão dissolvidos em várias guilds pelo servidor? Enxugar gelo é o que parece em algumas justificativas toscas por ai...

    Discordo de sua sugestão @InsaneGod pois nesse caso vc contemplaria apenas guilds que mais venceram o evento CS? Ou que ranking é esse? De resets? Nos dias de hoje no Brasil, onde se alega DEMOCRACIA para tudo, acha que isso é DEMOCRÁTICO? Restringir evento a poucas guilds que tenham "ranking" de sei lá o que, isso o que é senão cercear o direito de outras guilds participarem? Evento para poucos, é essa sua justificativa? Sabe o nome disso? CORPORATIVISMO! Que graça tem ativar um evento para jogadores exclusivos? Francamente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/05/2016 às 07:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #46
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    @DARTHV4D3R

    Acho que vc me interpretou mal, ou eu me expressei mal ^^.

    Exemplo:

    Castle Siege especial - Início: Julho / Término: Dezembro

    Sistema de Ranking:
    Vencer 1 CS; 3 pontos
    Registro por CS; 2 pontos (pode funcionar com um Game Master ou ADM online todo CS pra contabilizar cada registro)
    Se qualificar para os CS's; 1 ponto

    Ou pra não complicar muito vale só pra quem vencer mais CS's mesmo rs. A guild que mais somar pontos no fim, se consagra "campeã" =).

    Não quis dizer que o evento tem que ser restringido, ou que é para poucos. Minha maneira de pensar vai totalmente contra essa, já que tivemos as guilds "mais fracas" vencendo alguns eventos nos últimos tempos. Não sou um dos ignorantes com quem vc costuma perder tempo debatendo no fórum^^

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 24/05/2016 às 08:02.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    @DARTHV4D3R

    Acho que vc me interpretou mal, ou eu me expressei mal ^^.

    Exemplo:

    Castle Siege especial - Início: Julho / Término: Dezembro

    Sitema de Ranking:
    Vencer 1 CS; 3 pontos
    Registro por CS; 2 pontos (pode funcionar com um Game Master ou ADM online todo CS pra contabilizar cada registro)
    Se qualificar para os CS's; 1 ponto

    Ou pra não complicar muito vale só pra quem vencer mais CS's mesmo rs. A guild que mais somar pontos no fim, se consagra "campeã" =)

    Não quis dizer que o evento tem que ser restringido, ou que é para poucos. Minha maneira de pensar vai totalmente contra essa, já que tivemos as guilds "mais fracas" vencendo alguns eventos nos últimos tempos. Não sou um dos ignorantes com quem vc costuma perder tempo debatendo no fórum^^

    []'s
    Nesse pensamento, concordo! No seu post anterior não deixou claro o pensamento de um evento estendido, computando os CS vencidos, como se fosse o Defensor do Cinturão, onde aquele que mais venceu durante o tempo do evento foi considerado o campeão, nisso não posso deixar de concordar, afinal, apliquei um evento com mesmo pensamento...

    No entanto, também mantenho a sugestão de ter um EVENTO ESPECIAL DE CS onde as guilds saíssem de seu atual estado, afinal, é um evento especial, e como tal, diferencia-se dos demais e nada mais interessante do que alterar o formato como o evento é praticado, pois necessitaria de novas estratégias e reestruturação das guilds nas montagens de suas equipes, logo, ampara ações diferenciadas e comprovaria a eleição de jogadores vencedores sem que tenham caído na mesmice do que se tornou o maior evento PVP do servidor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    @DARTHV4D3R

    Aham é isso ai
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  9. #49
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    @InsaneGod

    Idea top e nao ea primeira vez que dao essa ideia, na ultima vez Staf disse que nao tinha tempo para fazer esse tipo de evento. Ainda nao tem??? se tivesse seria bom ia mudar muito o Cs Ia chamar mais player e muitos iria volta a jogar.

  10. #50
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    @DemonDead O que eu disse é que você desmerecer um REGISTRO e uma vitória (que não foi no último minuto, por sinal), apenas alegando que só ganharam porque as duas atacantes ficou disputando crown, PRA MIM, não é válido, cada qual tem seu mérito/demérito em resultados que aparecem, e como eu disse, se você procurar os posts do Alexandre (especificamente porque você citou ele), em sua maioria, eu discordo (talvez em todos), então, como você disse, não me sinto mais incluído na sua generalização kk
    E sobre falar "easy", todos falam, em sua maioria, até quem perde fala que foi "easy", ou quando alguém diferente ganha é a mesma coisa, não significa que realmente é ou o pensamento da pessoa, isso virou mais uma rotina pra tentar provocar.

    @DARTHV4D3R
    Phill, sua sugestão é deixar de lado uma classe do jogo, por um CS especial apenas "igual" para todos, e isso pra mim, não tem motivo nenhum, afinal, se a maioria dos jogadores está concentrado em 2~3 guilds que se resumem no CS, é por escolha deles, ninguém obrigou eles a se alistar ali ou a fazer parte da guild, e muito menos a permanecer nela, justamente por isso sempre tem jogadores que saem de uma e vão para outra, então, continuo com a minha opinião, e FRANCAMENTE, parece que você está é querendo que sua guild tenha condição de participar de um CS especial e VENCER sem dificuldades, porque você, como um player antigo, experimente e VENCEDOR, sabe que cada guild, sendo grande ou pequena, demora tempos para se montar e se fortalecer a ponto da disputa, E SE só tem 3 no servidor hoje, é porque GM's de guilds menores (VOCÊ, por exemplo), não tem tanta vontade/tempo, ou apenas não gosta do modelo que a maioria usa e não se baseia SÓ para CS, e um exemplo disso é que você foi CS recentemente com sua guild PEQUENA (hoje PEQUENA, que fique claro), venceu (inclusive dei parabéns e desejei muita sorte para que continuasse crescendo de novo), mas parou por ai, os motivos EU não sei, a oportunidade surgiu, como surge para todas.

    Enfim, aproveitei o feriado pra da uma lida aqui e responder as citações, e acaba por aqui, já dei minha opinião e justifiquei o porque delas (aceitando ou não elas, estão justificadas), agora é esperar e ver o que os ADM's decidem.

    Ah, sobre a sugestão do dueis, já foi dada em um tópico exclusivo (não lembro por quem), e inclusive ia ser assim o último CS especial, até começou uma "contagem", mas foi cancelado devido a programas ilegais, e eu concordo com qualquer tipo de CS especial, desde que seja diferente (Seja diferença essa de apenas 1 hora, ou 3 meses).
    Última edição por SheilaMelo; 26/05/2016 às 14:02.

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •