Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Canal do mu c.a brasil no youtube

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Desde de abril meus videos sequem com o 'MUCABRASIL' no titulo..me candidato se assim for pra tarefa de atualização se preciso for, de qualquer forma vcs podem disponibilizar as artes do servidor..logo etc..

    Pretendo fazer uma intro padrão.
    Última edição por SploRE_DL; 07/07/2016 às 13:09.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu acho a ideia bacana, até por que os vídeos do Castle Siege (rvento principal do game hoje), já não tem tantas visualizações quanto antes. Se for pegar vídeos de players antigos era uma média de 1k~2k, hj em dia é de 200~500. Eu por exemplo fiz 2 vídeos de MG sobre o evento sexta feira 13 e deu mais views do que todos os vídeos meu de CS... São tantos eventos no game e que podem ser "explorados".

    Infelizmente meu PC queimou e não vou poder fazer vídeos por algum tempo, mas assim que ele estiver arrumado eu já vou adotar essas dicas.

    #SaudadesDoMeuPC =/


    Tem um vídeo meu aqui que eu divulguei bastante e deu uma quantidade boa de views, quem ainda não viu e está afim de ver... Rumo a 1k de views \o/ PS. Assim que meu PC estiver pronto já volto a debater o tópico dos MGs tbm que ainda n está aquelas coisas u.u

    Sim e você utilizou no título as palavras MUCABRASIL e EVENTO, são palavras com relevância para o Youtube nas buscas, agora se tivesse criado com o título PKlização do _DeathMask sexta-feita 13, possivelmente não teria nem a metade das visualizações.

    Não tem problema utilizar o nome do usuário, mas é melhor então escrevê-lo no "vídeo" (na introdução ou até na descrição), mas no título o negócio é utilizar palavras-chave com relevância para as buscas.

    Enfim, ou faz dessa forma ou bons vídeos vão continuar caindo no esquecimento, porque não serão encontrados nas buscas.

    Abs.

  3. #13
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Não só o Youtube é bom, como uma PÁGINA para o MU C.A. no Facebook seria algo bem legal, aonde também poderiam ser postados os vídeos recentes da galera no YouTube, notícias do site, etc... Acho que o servidor "parou" no tempo em redes sociais. Hoje em dia todas as grandes/melhores empresas tem redes sociais e acho que seria um bacana uma página oficial do servidor, pois muitos players muitas vezes não acessam o site e pelo Facebook eles poderiam saber de novidades recentes do servidor com maior facilidade. Além disso, por mais que não haja uma certa vontade em se atualizar no mundo virtual, acho que é algo NECESSÁRIO, pois se o servidor não tem uma página oficial, haverão outras várias fakes. Enfim @carlos e @rafael, também me voluntario nesta parte caso tenham interesse e pois não tenho muita "manha" com YouTube, o @Alexandre de qualquer forma já se voluntariou.
    Última edição por Darkseid; 07/07/2016 às 17:29.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  4. #14
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Não só o Youtube é bom, como uma PÁGINA para o MU C.A. no Facebook seria algo bem legal, aonde também poderiam ser postados os vídeos recentes da galera no YouTube, notícias do site, etc... Acho que o servidor "parou" no tempo em redes sociais. Hoje em dia todas as grandes/melhores empresas tem redes sociais e acho que seria um bacana uma página oficial do servidor, pois muitos players muitas vezes não acessam o site e pelo Facebook eles poderiam saber de novidades recentes do servidor com maior facilidade. Além disso, por mais que não haja uma certa vontade em se atualizar no mundo virtual, acho que é algo NECESSÁRIO, pois se o servidor não tem uma página oficial, haverão outras várias fakes. Enfim @carlos e @rafael, também me voluntario nesta parte caso tenham interesse e pois não tenho muita "manha" com YouTube, o @Alexandre de qualquer forma já se voluntariou.
    Verdade, uma página no facebook também seria uma boa... Lembro quando o @BadSaint criou um twitter e tava aprendendo a mexer rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #15
    Spider Avatar de Ikolen
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Seria uma boa msm o canal e a pagina no facebook!

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Gostei da ideia de atualizar o canal do youtube do servidor, agora sobre a pagina do facebook tem seu lado bom é o ruim, a vantagem é que atualmente o Facebook é a rede social mais utilizada no mundo todo, realmente traria bastante players pro servidor, porém sempre tem uns ******* de plantão que iriam estar sempre lá enxendo o ****, difamando o servidor e coisa e tal, fora as milhares de mensagens de players por dia k k , mas creio que todo meio é assim, sempre tera aquele lado (negativo) mais nesse caso acho que ganhariamos mais, pois vejo na minha linha do tempo, servidores novos, que não chegam nem a 1% do empenho e da boa jogabilidade que o nosso servidor possui, com varios players começando a jogar exclusivamente pela divulgação do Facebook, pensa com carinho em tal assunto @carlos , creio que novos jogadores daria uma diversão a mais no game ^^ .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Acho legal um canal do muca no youtube, apoio a ideia ! As redes sociais também acho interessante, hoje tem um grande publico e uma aceitação absurda.

    Agora claro, para um bom resultado? Muita dedicação... Não séria má ideia de colocar alguém ''staff'' para puder desempenhar tal função.
    Faz um bom tempo(anos) já que não vejo os extintos cargos: Moderadores do fórum/Colaboradores do fórum, ninguém exercendo tal posto, tão pensando o que eu estou? Hahaha =X

    Flws ^^
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  8. #18
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    @carlos, se der pra gravar O evento Boss Attack X7, seria muito bom..


    um evento que nunca foi feito no servidor, seria legal mostrar para o publico que jogam em outro servidores a grandiosidade que é o CA Brasil e o seus eventos. sem contar que ainda vai ter o evento de gems, bc e xp + zem . seria legal começar registrando esses eventos ..
    Última edição por SC4RF4C3; 08/07/2016 às 09:21. Razão: erro

  9. #19
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    @carlos, se der pra gravar O evento Boss Attack X7, seria muito bom..


    um evento que nunca foi feito no servidor, seria legal mostrar para o publico que jogam em outro servidores a grandiosidade que é o CA Brasil e o seus eventos. sem contar que ainda vai ter o evento de gems, bc e xp + zem . seria legal começar registrando esses eventos ..
    Eu Gravei o Evento Boss x7 , So Procurar no youtube :MUCABRASIL Evento Boss x7 - ReiDoCroW


    Abraços

    - - - Atualizado - - -
    @carlos Todos os meus videos do YouTube , editei o nome e acrescentei MUCABRASIL no inicio

    abrçs
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Canal do mu c.a brasil no youtube

    Poderia abrir também um post aqui no forum somente ensinando e ajudando com dicas etc, tudo sobre edição, eu por exemplo uso um programa muito bom chamado: VSDC Editor, ele é perfeito, da pra fazer quase tudo e é muito fácil e bem leve de usar.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. Vídeos feitos por jogadores do MUCABRASIL para o Youtube
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 23/03/2012, 21:31
  2. YouTube
    Por FacePalm no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 29/09/2011, 19:11
  3. faze canal no ts
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/02/2011, 20:55
  4. Canal do TeamSpeak
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/09/2010, 15:48
  5. Canal 6
    Por Keitai no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2010, 14:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •