Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #31
    Spider Avatar de csilva
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: cheater

    Feedback Senhores,

    Não consigo logar.

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: cheater

    Olá!

    Sempre que reportarem, não se esqueçam de informar se houve alguma mensagem com código e qual seria, o que estava fazendo no computador naquele momento, se havia algum programa aberto junto ou não, enfim, o máximo de detalhes.

    Picos de processamento e que alterem o Clock do cliente, mesmo que rapidamente, podem interferir no programa cliente.

    Recomendamos:

    - Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito).

    - Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais).

    - Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando).

    - Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no modo full (sem janela) o desempenho é maior.

    - Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).

    - O Windows deve estar ativado da forma convencional, ou seja, com uma key valida da Microsoft, dependendo do método de ativação, podem rodar programas que podem interferir.

    - Vírus também podem interferir, mesmo que somente porque também competem por recursos.

    - Programas cheats, mesmo que apenas macros (via software ou Hardware) também podem interferir.

    Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

    Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

    No momento o servidor está online, 100% funcional e com todos os sensores no verde, com usuários conectando e outros conectados há várias horas.

    Abs.

  3. #33
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: cheater

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0F03E569-E388-4A91-B937-A2F393734CA6.jpeg
Visualizações:	49
Tamanho: 	2,58 MB
ID:      	18900
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         16320495-B5AF-4C09-8895-242E3BFA56CE.jpeg
Visualizações:	41
Tamanho: 	3,29 MB
ID:      	18901
    Olha minhas configurações do computador com internet de 100mbps e o pc é novo. O server fica assim e sem falar que tomei 8 dc em 14 minutos. Ai vai falar que é meu computador ou minha internet? Estranho em. Sendo que começou agora...vocês tem que arrumar isso ou arrumar uma desculpa melhor amigo, senão vai perder clientes.

  4. #34
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: cheater

    Citação Postado originalmente por rafinha99 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0F03E569-E388-4A91-B937-A2F393734CA6.jpeg
Visualizações:	49
Tamanho: 	2,58 MB
ID:      	18900
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         16320495-B5AF-4C09-8895-242E3BFA56CE.jpeg
Visualizações:	41
Tamanho: 	3,29 MB
ID:      	18901
    Olha minhas configurações do computador com internet de 100mbps e o pc é novo. O server fica assim e sem falar que tomei 8 dc em 14 minutos. Ai vai falar que é meu computador ou minha internet? Estranho em. Sendo que começou agora...vocês tem que arrumar isso ou arrumar uma desculpa melhor amigo, senão vai perder clientes.
    Olá @rafinha99.

    Sinto muito, mas as suas prints nada contribuíram, por isso recomendo que leia novamente o post acima, dessa vez com calma.

    Não possuímos ingerência no computador do usuário, logo, somente ele poderá otimizar o seu próprio computador.

    Ter uma internet de 100Mbps não quer dizer absolutamente nada, o jogo não necessita de grande largura de banda, logo, pode ter uma conexão de 1Mbps, se estável e com boas rotas, funcionará muito melhor até do que uma de supostamente 100Mbps, mas que tenha rotas piores, perdas de pacotes etc.

    Enfim, as dicas passadas acima e também em outros tópicos permanecem, lembrando que também existem recomendações passadas sobre como reportar corretamente.

    Abs.

  5. #35
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: cheater

    @carlos @rafael
    Toda vez que que entro no fórum do mu ca br, infelizmente meu mu fecha com a seguinte mensagem descrita na foto.
    Obs: Youtube funciona normalmente, porém o fórum e o próprio site do mu aparece esta mensagem td vez que tento entrar
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu ca.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	18903
    Última edição por __PoweR; 14/10/2017 às 15:52.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  6. #36
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: cheater

    Olá. Não estou necessariamente sofrendo com isso, mas achei interessante reportar.

    Toda vez que fecho a tampa do Notbook e reabro o Mu está fechado. Sem mensagem de erro nem Disconect, apenas fecha o Mu.

    Windows7 64Bits.
    AURELIANO
    BUENDIA

  7. #37
    Spider Avatar de josielly
    Data de Ingresso
    Dec, 2014
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Citação Postado originalmente por Goku_Black Ver Post
    calors to esse msm problema kda 10 minutos da dc aparece essa mensagem Anexo 18886
    @carlos Estou Com Mesmo Problema ....... Solução por favor ... @carlos E @rafael Notei Que Toda vez que Diminuo o jogo e entro no google aparece a msg e o jogo cai
    Última edição por josielly; 14/10/2017 às 17:45.

  8. #38
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    Anexo 18904Anexo 18904
    aqui ta dando direto esse 001f desde a att 47 nao para é só dar muito move ou loga 2 acc q começa e nao para mais ai nem com 1 acc para de aparecer ta brabo ein
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    pra min so deu uma amenizada quando eu desativei o anti virus .

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  10. #40
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Video esmacer acusa anti-cheat

    ADM tem previsão pra arrumar esse problema faz 2dis sem jogor e tor perdendo meu vip com isso
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

Tópicos Similares

  1. anti cheat desconect
    Por Gasparina no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2017, 21:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2010, 03:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •