Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sugestão XP em Party

  1. #1
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Lightbulb Sugestão XP em Party

    Bom dia!

    Minha sugestão é ao contrário do que acontece, quando se está em party o xp diminui pela metade, era em party aumentar o XP mesmo que fosse um pouco.

    Ou seja, naturalmente um spot que daria 300k de XP, em party da 150k, a sugestão seria ao vez de diminuir, aumentar por exemplo pra 350k XP, isto incentiva ajudar os novatos bem como jogar em duplas, trazendo mais diversão ao game jogando com amigos.

    Atualmente muitos não ajudam os novatos, não dão party porque demora um eternidade para upar.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Infelizmente usam a desculpa que esse Mu é hard!!!^^

    Na verdade, em pt a XP nem precisaria aumentar. Se vc ganha 300k de xp upando sozinho, essa xp poderia continuar 300k de xp quando se upa em party!!!

    Quem é que ajuda um novato a upa com a configuração da xp do jeito atual??? NINGUÉM!!!

    Upa de party é muito mais divertido.. Se for com party full ainda, nem se fala!!! Isso favorece muito até pra conhecer outras pessoas dentro do jogo!!!

    Quando eu comecei a jogar aqui no MuCA a primeira coisa que procurei saber era se tinha xp em party! Mas...
    Última edição por MGladiador; 21/09/2018 às 10:18.

  3. #3
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Infelizmente usam a desculpa que esse Mu é hard!!!^^

    Na verdade, em pt a XP nem precisaria aumentar. Se vc ganha 300k de xp upando sozinho, essa xp poderia continuar 300k de xp quando se upa em party!!!

    Quem é que ajuda um novato a upa com a configuração da xp do jeito atual??? NINGUÉM!!!

    Upa de party é muito mais divertido.. Se for com party full ainda, nem se fala!!! Isso favorece muito até pra conhecer outras pessoas dentro do jogo!!!

    Quando eu comecei a jogar aqui no MuCA a primeira coisa que procurei saber era se tinha xp em party! Mas...
    Verdade nem compensa ajudar os novatos deste jeito, muito sem graça, no sv que eu jogava eles davam xp em dobro para incentivar a gente ajudar os novatos.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  4. #4
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  5. #5
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    sempre achei que as PT faziam ezatamente isso que vcs estao propondo, na vdd ela deve ser assim, deem uma zoiada nesse link, pois tem uma certa condicoes para funcionar corretamente as PTs.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/66

  6. #6
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    sempre achei que as PT faziam ezatamente isso que vcs estao propondo, na vdd ela deve ser assim, deem uma zoiada nesse link, pois tem uma certa condicoes para funcionar corretamente as PTs.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/66

    Topico de 2010, na prática mesmo que estejam no mesmo level o XP é dividido por 2 e não aumentado igual ta no topico citado.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Citação Postado originalmente por TrevasSM Ver Post
    Topico de 2010, na prática mesmo que estejam no mesmo level o XP é dividido por 2 e não aumentado igual ta no topico citado.
    O tópico citado (que é um Tutorial) se refere à XP TOTAL que é extraída de um monstro. Tecnicamente, para 2 chars em party, se um monstro daria 100.000 de XP para um char, teoricamente ele daria 130.000 para os dois chars (se estivessem no mesmo lvl, isso seria 65.000 para cada um).

    Não funciona exatamente igual pq depende de outros fatores (lvl de quem deu last hit, quantidade de dano que cada um deu, etc), mas a ideia do que acontece HOJE é essa: aumentar a XP total fornecida pelo monstro morto.
    Última edição por DarkCyborg; 01/10/2018 às 01:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O tópico citado (que é um Tutorial) se refere à XP TOTAL que é extraída de um monstro. Tecnicamente, para 2 chars em party, se um monstro daria 100.000 de XP para um char, teoricamente ele daria 130.000 para os dois chars (se estivessem no mesmo lvl, isso seria 65.000 para cada um).

    Não funciona exatamente igual pq depende de outros fatores (lvl de quem deu last hit, quantidade de dano que cada um deu, etc), mas a ideia do que acontece HOJE é essa: aumentar a XP total fornecida pelo monstro morto.

    Pois é, na realidade você sozinho ganharia 400.000 XP, em Party ganha 430.000,00 /2 que da o total de 215000 para cada um, ou seja não compensa de maneira alguma.

    Se demoraria 3 horas pra resetar sozinho, em party demora 6.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Citação Postado originalmente por TrevasSM Ver Post
    Pois é, na realidade você sozinho ganharia 400.000 XP, em Party ganha 430.000,00 /2 que da o total de 215000 para cada um, ou seja não compensa de maneira alguma.

    Se demoraria 3 horas pra resetar sozinho, em party demora 6.
    Na verdade daria 400.000 x 1,3 = 520.000, que dá 260.000 exp para cada um.
    Mas é, não compensa mesmo.

    Uma coisa que deve ser levada em consideração é que, se os chars em pt receberão a quantidade normal de XP, então eu poderia fechar uma party completa com 5 chars em um único spot e resetar todos no tempo normal de reset (antes eu usaria 5 spots para fazer isso, agora apenas um spot me basta).

    A princípio você até pode pensar "que maravilha! Isso vai liberar mais spots para os outros uparem!" (e o povo MODEEASYON vai à loucura).

    Mas pense bem: vai ser muito fácil monopolizar spot dessa forma, pois eu posso fechar uma party com 5 chars e ir resetando um de cada vez. Pior: eu posso combinar com um ou dois amigos para garantir que pelo menos alguém vai estar on no spot.

    Isso quer dizer que upar em bons spots será mais difícil, pois é muito provável que ele estará ocupado por uma party completa.

    Enfim, pense bem sobre isso. Eu pessoalmente considero mais interessante fazer outras melhorias para beneficiar iniciantes, especialmente na sala 1 (que deveria ser "a sala dos iniciantes", mas na verdade é "a sala que não tem buff full para iniciante upar").

    Aplicar nerfs mais pesados nos monstros (tirando 50% de defesa, 50% de HP e 70% de ataque, além de nerfs na taxa de defesa, fazendo o iniciante tirar menos "Miss") e melhorar o buff do NPC (apenas nesta sala) seriam bem mais amistosos em relação aos iniciantes do que a própria party. Querendo ou não, o servidor já diz que "a sala 1 é dedicada aos iniciantes", então, a primeira coisa que um iniciante vai fazer é... upar no servidor dos iniciantes!
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão XP em Party

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade daria 400.000 x 1,3 = 520.000, que dá 260.000 exp para cada um.
    Mas é, não compensa mesmo.

    Uma coisa que deve ser levada em consideração é que, se os chars em pt receberão a quantidade normal de XP, então eu poderia fechar uma party completa com 5 chars em um único spot e resetar todos no tempo normal de reset (antes eu usaria 5 spots para fazer isso, agora apenas um spot me basta).

    A princÃ*pio você até pode pensar "que maravilha! Isso vai liberar mais spots para os outros uparem!" (e o povo MODEEASYON vai Ã* loucura).

    Mas pense bem: vai ser muito fácil monopolizar spot dessa forma, pois eu posso fechar uma party com 5 chars e ir resetando um de cada vez. Pior: eu posso combinar com um ou dois amigos para garantir que pelo menos alguém vai estar on no spot.

    Isso quer dizer que upar em bons spots será mais difÃ*cil, pois é muito provável que ele estará ocupado por uma party completa.

    Enfim, pense bem sobre isso. Eu pessoalmente considero mais interessante fazer outras melhorias para beneficiar iniciantes, especialmente na sala 1 (que deveria ser "a sala dos iniciantes", mas na verdade é "a sala que não tem buff full para iniciante upar").

    Aplicar nerfs mais pesados nos monstros (tirando 50% de defesa, 50% de HP e 70% de ataque, além de nerfs na taxa de defesa, fazendo o iniciante tirar menos "Miss") e melhorar o buff do NPC (apenas nesta sala) seriam bem mais amistosos em relação aos iniciantes do que a própria party. Querendo ou não, o servidor já diz que "a sala 1 é dedicada aos iniciantes", então, a primeira coisa que um iniciante vai fazer é... upar no servidor dos iniciantes!

    Pois é, tem muitas melhorias que poderiam ser feitas, acho que manter sempre do mesmo jeito perde a graça ne?

    A questão de monopolizar o spot seria até legal se ganhe XP para todos de forma igual, 400mil xp, aumentado para 430 mil /5 daria 86.000 de XP para cada, ou seja um dia inteiro upando para resetar, e ainda é capaz de não resetar kkkkk.

    Se a party é para ajudar os novatos o que a gente ganha com isto ?
    Nada, pelo contrário perde XP. Por isto no Mu Ca quase não se vê players upando de dupla ajudando o outro, o que era para ser divertido se torna um peso nas costas do outro.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

Tópicos Similares

  1. Party BC
    Por Kratos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/12/2014, 16:54
  2. Party
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2012, 00:46
  3. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  4. Party
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/11/2010, 21:09
  5. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •