Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: Sugestões e Ideias no Mu

  1. #61
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Tem utilidade ainda ^^ da pra cancelar um stern no cara do crow

    E sobre o Ice Storm buga a Fire Scream se os ADMs derem uma olhada no youtube iram ver que tem muitos vídeos de distintos players mostrando esse bug ai vão ter a noção de como funciona.
    Não vale a pena, primeiro por que um BM teria que se deslocar até lá o que leveria alguns segundos (já se foi metade do tempo do stern), depois que valeria a pena sternar o BM que deu o stern e tentar matar ele.

    Em alguns casos excepcionais onde o BM estivesse com skill e por perto e um BK tomasse stern seria válido para que não fosse empurrado para fora, mas ainda assim é de se pensar se compensa mesmo....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #62
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Esse bug acontece a um bom tempo já, é que antigamente não era tão usado e pela quantidade menor de player que jogava, não tinha tanta visibilidade esse problema.

    Sobre o stern infinito, concordo com o Sasukedb, não via necessidade de tirar (até porque pra mim não era bug) e dava sentido ao cancel stern, um stern dura sei lá, 5 segundos? A utilização da magia em si para tirar algo que vai acabar tão rapido não faz muito sentido. Uma cavalada pra dentro do crown (como foi citado um caso que poderia ser usado ele) resolveria o problema para não deixar o cara sair do crown.

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:

    - Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream

    - Twisting Slash afeta o funcionamento da Fire Slash

    Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.

    Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.

    Bem que o @rafael poderia tentar resolver os demais bugs que voce citou, principalmente o do Albatross e o da TS que afeta a Fire Slash.. Ai o jogo ficaria mais justo em algumas situações como Boss, BC, etc..

  4. #64
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Olá, acho que entendemos como funciona, vamos reservar um tempo para ver o que podemos fazer, porém sem promessas.

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Shuri Ver Post
    Bem que o @rafael poderia tentar resolver os demais bugs que voce citou, principalmente o do Albatross e o da TS que afeta a Fire Slash.. Ai o jogo ficaria mais justo em algumas situações como Boss, BC, etc..
    Então no caso do albatross, quando era rotineiro realizarem evento bc com larges e talz os dl's mais espertos usam uma agilidade que deixava a skill do albatross ''invisível'' e então a fire não bugava acho que a correção deste bug está por ai, já a fs nem imagino como, mas pelo menos os mg's podem deita e r0lar em kalima que lá ñ buga.
    Última edição por justBeatIt; 29/01/2019 às 19:00.

  6. #66
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Na minha opinião o stern infinito deveria continuar existindo, pois dava sentido a skill Cancel Stern, agora não terá mais usabilidade.
    Exatamente.. é um bug, que não é bug, pq tem como ser solucionado.. bug é o que aconteceu no CS da Rise, e fizeram pouco caso xD
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #67
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Olá, acho que entendemos como funciona, vamos reservar um tempo para ver o que podemos fazer, porém sem promessas.
    Isso ai, não esquece do que o forasteiro falou... Da Fire slash não funcionar com alguém rodando a TS por perto, mas no mapa Kalima mesmo com o BK rodando a TS a Fire Slash do MG sai normal.

    PS. Esses são bugs bem antigos, mas que só estão sendo relatados por que chegou a afetar o evento Castle Siege, mas os bugs em si já acontecem há muito tempo.

    PS2. É por isso que MG qnd vai CS é meio inútil, pq da ponte pra frente ele n consegue usar a FS por conta dos diversos BKs usando a TS. Ah, sem contar o dano dele, que all buff ainda não é uma classe competitiva.

    Eu até faria uns vídeos, detalhando esses bugs, mas atualmente estou inapto de ficar frente ao PC... Repouso total kkkk

    Bla sorte @rafael, pq a "bucha" é das grandes... Será um bom desafio pra quem já fez o "impossível".

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #68
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Eu particularmente não via como BUG, pra acontecer você tinha que combinar skills, e tem uma skill que cancela, então eu via como "coisa do jogo"

    BUG pra mim é algo que acontece aleatoriamente, como por exemplo quando você não consegue entrar na coroa e fica travado no portão, ou quando seu personagem sai atravessando as paredes até chegar em loren de novo kk

    Mas enfim, a questão do tópico é sobre a ICE do SM e se isso for solucionado, o CS ficará bem melhor de se jogar.

  9. #69
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Eu particularmente não via como BUG, pra acontecer você tinha que combinar skills, e tem uma skill que cancela, então eu via como "coisa do jogo"

    BUG pra mim é algo que acontece aleatoriamente, como por exemplo quando você não consegue entrar na coroa e fica travado no portão, ou quando seu personagem sai atravessando as paredes até chegar em loren de novo kk

    Mas enfim, a questão do tópico é sobre a ICE do SM e se isso for solucionado, o CS ficará bem melhor de se jogar.
    Então Ander, mas no caso do MG por exemplo, no mapa kalima a Fire Slash sai normal, mesmo com BK rodando a TS... Já nos demais mapas a magia buga. Então é bug sim ahhahahah

    Pode até ser que venha um cara e fale "mas gelo apaga fogo" ou "o vento da TS apaga o fogo/veneno da Fire Slash. Mas qnd usa flame por exemplo, n trava com ice... Ou qnd usa inferno e por ai vai.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #70
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Moita, eu quis dizer sobre o stern infinito que foi retirado kkkkkk

    Sobre as magias eu concordo que seja BUG KKK e iria ser bom se fosse retirado todos, mas o caso do SM é o mais crucial nesse caso.

    Sobre kalima, eu acho que tem a ver com as coordenadas de lá, é meio estranho, tem vezes que você "afunda" e tals, é como se a água tivesse algum tipo de efeito nelas, sei lá

Tópicos Similares

  1. Ideias Sobre o MG!!!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2021, 23:42
  2. Alterações/Idéias
    Por Hitmonchan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2016, 10:32
  3. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •