Página 153 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1521
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Valeu a todos chegou minha hora, como estou me dedicando aos estudos, estou sem tempo e com este ocorrido do BUG de registro no 01 com crowns mistos provavelmente os adm's não vão fazer nada, estarei me ausentando do jogo.

    Obrigado a todos meus amigos que deram o sangue pela guild até o fim para deixar este servidor equilibrado, infelizmente acabar assim.

    Luan(Opressor),Ricardo(kappaRX), Alisson (_ZalataN), Marcola (NiightFury),HERIVELTON DO PANTA, glenio, zeus, alexandre, pedro, tonel,Alcool etc...

    são muitas amizades que levarei comigo!

    perdoe se esqueci alguma tmj!!!!!!!!

    quem sabe apareço alguns CS's.


    Obrigado a todos e um abraço do rei do norte <3

    Fiquem ai com meu vídeo do ultimo CS!


    https://www.youtube.com/watch?v=aqO3ubXHUoc
    Última edição por JonSnow; 12/03/2018 às 03:37.

  2. #1522
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Obrigado a todos que jogou ao meu lado a todo tempo que joguei muca brasil , obrigado a todas as guild que passei a todo esse tempo , FEAR , NEWDREAM , PHALANX , GREEECE . RISE. tmj

  3. #1523
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui

    E pelo Jeito Vou Perder os 2 Vip das 2 acc e Parando de Novo .. Depois de Eu Voltar Pela insistência do Marquin Acontece isso Desanimador ..
    sabia q Meu Lugar era no LOL Huas Huas ..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  4. #1524
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Temos um dia para tudo né? Infelizmente ou felizmente hoje é o meu.


    Quando me apresentaram ao Castle Siege na ToHeaven saia que eu iria gostar, e aqui estou bem uns 5 anos depois rsrs'.


    De BK se shield e ViceGM na ToHeaven...
    https://www.youtube.com/watch?v=IJzTAufRRDo
    Até chegar na WT e fzr alts vídeos de ViceGM, até me apresentarem ao crown, estudei, assisti altos vídeos, treinei e prosperei na missão (acho que bem executada), até me interessar pra upar um DL e jogar alguns CS's...
    https://www.youtube.com/watch?v=u2CD0PtAnf4

    Mais descontente com a situação...

    Veio a Fear e lá pude aprender de tudo focando no DL, joguei praticamente nessa raça durante esses anos (quase 2 anos e meio). E pude conquistar de tudo por ela, e também espero ter deixado boas lembranças nela, pois até semana passada como de costume estava dando meu sangue por ela, assim como fiz com todas as guilds que passei (mesmo sendo poucas rsrs') desde o primeiro CS:

    Datas comemorativas: #56DoSeu
    https://www.youtube.com/watch?v=GdUdQYU9VZ4
    Cs das #23Vitorias
    https://www.youtube.com/watch?v=FVtYOF0PjFA
    Entre outras, fui por muitas vezes Crown do RG, salvei em min finais, errei em min finais, vivi de tudo!!! Meu canal está cheio de ótimas lembranças!






    É difícil me despedir, mais é necessário. Espero ter deixado minha marca por onde passei, assim como amigos, queria agradecer a todos que me ajudaram e que eu ajudei nessa minha trajetória no Mu. Não irei citar nomes pois seriam muitos, muitos mesmo kkkk.

    Não quero me prolongar tanto nas palavras, mais gratidão é o sentimento que me domina nesse momento. Sempre assim como na vida, mantive meus valores e princípios no MU , pessoal até me criticava por ser tão gentil (não dar KS, não matar ninguém, esperar pra upar), não gostar do errado e até fazer inimizades por isso...


    Enfim. Hoje eu estou aposentando os nicks: Hanibal_ & Hanibal_X

  5. #1525
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Hanibal Ver Post
    Temos um dia para tudo né? Infelizmente ou felizmente hoje é o meu.


    Quando me apresentaram ao Castle Siege na ToHeaven saia que eu iria gostar, e aqui estou bem uns 5 anos depois rsrs'.


    De BK se shield e ViceGM na ToHeaven...
    https://www.youtube.com/watch?v=IJzTAufRRDo
    Até chegar na WT e fzr alts vídeos de ViceGM, até me apresentarem ao crown, estudei, assisti altos vídeos, treinei e prosperei na missão (acho que bem executada), até me interessar pra upar um DL e jogar alguns CS's...
    https://www.youtube.com/watch?v=u2CD0PtAnf4

    Mais descontente com a situação...

    Veio a Fear e lá pude aprender de tudo focando no DL, joguei praticamente nessa raça durante esses anos (quase 2 anos e meio). E pude conquistar de tudo por ela, e também espero ter deixado boas lembranças nela, pois até semana passada como de costume estava dando meu sangue por ela, assim como fiz com todas as guilds que passei (mesmo sendo poucas rsrs') desde o primeiro CS:

    Datas comemorativas: #56DoSeu
    https://www.youtube.com/watch?v=GdUdQYU9VZ4
    Cs das #23Vitorias
    https://www.youtube.com/watch?v=FVtYOF0PjFA
    Entre outras, fui por muitas vezes Crown do RG, salvei em min finais, errei em min finais, vivi de tudo!!! Meu canal está cheio de ótimas lembranças!






    É difícil me despedir, mais é necessário. Espero ter deixado minha marca por onde passei, assim como amigos, queria agradecer a todos que me ajudaram e que eu ajudei nessa minha trajetória no Mu. Não irei citar nomes pois seriam muitos, muitos mesmo kkkk.

    Não quero me prolongar tanto nas palavras, mais gratidão é o sentimento que me domina nesse momento. Sempre assim como na vida, mantive meus valores e princípios no MU , pessoal até me criticava por ser tão gentil (não dar KS, não matar ninguém, esperar pra upar), não gostar do errado e até fazer inimizades por isso...


    Enfim. Hoje eu estou aposentando os nicks: Hanibal_ & Hanibal_X
    Vai com Deus meu parça, tomara que volte quando sentir falta de matar um pouco no cs kkk
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #1526
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Gostaria de avisar que, não possuo mais contas no servidor.

    Não sei se os nicks serão alterados então saibam, não sou eu nelas!

    Gostaria de deixar um agradecimento para a Staff C.a que por muitos anos me proporcionou um divertimento.

    Garanto que o melhor desses quase 11 anos que joguei mu, foi as amizades que construí e que levarei para o resto da vida.

    Peço desculpas as todas as pessoas que tretei esses anos todos no servidor, sempre foi apenas no jogo, nunca levei para fora do mu <3

    Enfim, sem muita delonga, desejo muita felicidade a todos vocês forte abraço!!


    BreckHearT OFF
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #1527
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Meu tempo já deu tbm.
    Obg a administração pelo mu clássico e sempre presente nos problemas do jogo e fora(os norte americano quer jogar o clássico so que não acha ^^).
    Tbm obrigado a meus inimigos por proporcionar batalhas e confrontos de um modo que n foi perca de tempo.
    Um pouco obrigado aos amigos que correram das tretas + foram uteis pelo menos nos diálogos.
    Sdds da alessandra MEGARA, fari Capetafff, eric chucky666 e o Gandalf , vilma _Trovao ea Veida e a Susie subella ea SueLLeN_DL, eloh eloxinha fora entre outros.
    Boa sorte pra quem fica
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #1528
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Respirando fundo, 1, 2 e 3....

    Olá!

    Prezados, já faz um tempinho que não posto, mas isso se deve não somente pelo que vou explicar abaixo, mas também porque estou envolvido em novos projetos pessoais.

    Estou passando para me despedir de todos os jogadores, pois estou me desligando da equipe MUCABRASIL.

    Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin @rafael, trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:

    Desde 2004, muitos servidores de MU vieram e já foram, quanto a nós, apesar das limitações e lutas que enfrentamos, AINDA ESTAMOS AQUI!

    O servidor está firme, forte e crescendo a cada dia mais!

    Quanto a mim, existem outros projetos pessoais que, querendo ou não, tive que deixar de lado, pois a partir do momento que nos comprometemos com algo, precisa ser levado a sério e assim foi feito, esse é um dos principais motivos que fazem com que a maioria dos servidores de MU durem pouco tempo, quando o(s) admins(s) descobrem que terão que abrir mão de parte da vida pessoal, ficar acordado até tarde, acordar no meio da noite para olhar o servidor, não passear no final de semana e responder e-mail ou postar no fórum até mesmo em cima de uma cama de hospital (como eu fiz há 3 anos quando tive que operar para retirar cálculos renais), muitos admins simplesmente desistem de todo o projeto e o servidor se encerra tão rápido como iniciou.

    Tanto da minha parte como admin como do @rafael, sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!

    Dessa forma, chega um momento em que tive que fazer uma escolha para que possa realizar meus outros projetos e cuidar da minha saúde, então relutante, fiz a minha escolha e estou me desligando totalmente do servidor.

    Desde o final de 2018, o @rafael assim como um amigo de longa data o @BrN, estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.

    Venho agradecer aos jogadores pela confiança que tiveram em mim e peço desculpas se houve momentos em que decepcionei de alguma forma, somos humanos, perfeito não sou, o que é bem diferente da eterna busca pela perfeição.

    Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao @Albafica que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao @MeliodaS que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.

    Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao @rafael pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao @BrN que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.

    Desejo muito sucesso ao MUCABRASIL, vida longa e que continue a ser principalmente, um canal para que amigos possam se encontrar, relacionamentos que estão sendo levados para uma vida inteira, até casamentos e filhos hoje existem entre pessoas que se conheceram aqui, de alguma forma ter feito parte disso não tem preço!

    Obrigado, Deus abençoe a todos.

    Abs.

    Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o @BrN e o @rafael sobre isso.

  9. #1529
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Poxa percebi sua ausência a alguns meses mais não esperava que fosse sair do MUCABRASIL, achava que estava tirando umas férias para desestressar mais nada na vida e para sempre. Obrigado pela atenção que deu a todos os players do MUCABRASIL, boa sorte na sua nova caminhada vai com Deus.

  10. #1530
    Bull Fighter Avatar de SmackBack
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Nem sei o que dizer... obrigado por tudo, @carlos!
    Parabéns pela iniciativa e dedicação ao longo de uma década e meia praticamente.
    Muita felicidade na nova etapa de sua vida, desejamos todo sucesso possível e muita saúde.
    Abraços e fique com Deus.
    Smack
    Smack_OG
    _Nissa_
    FirstOrder

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •