Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Recuperaçao do HP e da complex

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Recuperaçao do HP e da complex

    Primeiramente boa noite
    @rafael teve algum reajuste durante esse ano sobre a recuperação dos pots (HP COMPLEX SD ?) pois da pra notar q hoje em dia no 1x1 hoje não tem mais mortes de dl 1x1 pelo menos na sala 20 que e onde eu jogo,se não teve reajuste parabéns por oque fizerem com as latências pois vejo q hj a maioria das pessoas potão na mesma velocidades ou semelhantes.

    venho aqui pedir em pro de melhorar um pouco o cs diminuindo um pouco a recuperação dos pots pois hj em dia não tem mais larg é a maioria pota na msm velocidade. Hj em dia se o rapaz tiver potando SD e vida no crow vc não mata mais, só empurra e com isso finda aglomeração significante de gentes nos crows e muitas pessoas q tem um pc fraco não consegue nem se quer jogar ( lembrando esse não e meu caso consigo jogar la de boa). não precisa diminuir muito a recuperação só um pouco pelomenos uns 15% da recuperação atual ou 10% pra q voltarmos tirar crow no dano mata dl no 1x1 é cancelar registros, pois se tiver um gm com sua pt inteira la não mata, so se a internet do gm lagar.

    se vc tem uma duvida sobre a recuperaçao faz uma enquete como fez em mudar o dia e horário do cs.


    OBS: galerinha q tem raiva de mim pensa em pro do cs é não vem digita besteira e deixa as treta de lado.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Pode até ser que não mudou nada, mas acho que hoje em dia o que deixou o CS assim, foi o macro de pot..
    Depois que mudou do BR pra fora, o player precisava SABER potar.. com o macro de pote muito acessível, aqueles que não sabem potar no dedo, pota usando macro, e acaba ficando de igual pra igual..

    Nos crowns, o que diferente, acredito que são o pessoal que estão jogando mais.. os suportes estão mais eficientes, por isso a dificuldade de tirar crown..

    Mas realmente, parece que mexeu, hoje em dia é muito difícil 1 DL bom matar outro..
    Eu mesmo no 1x1 não morro pra NINGUÉM faz muito tempo, não lembro nem a última vez, a não ser que a net trolle.

    Mas acho que se mexer, vai ficar mais hard ainda registrar, não existe mais bug de ice..
    E hoje em dia, o individual não faz mais tanta diferença, o coletivo (que é o objetivo do CS) é o que mais pesa, a guild que joga junto melhor, for mais entrosada, tem mais chances de ganhar CS.

    Se não tiver mexido em recuperação de pot, for a mesma de 2 anos atrás, acredito que o que difere o CS hoje em dia pra de 1 ano atrás, é que o nível de todo mundo subiu, a galera tá sabendo "mais jogar".

    CS está muito bom, sem favorita, acho que dá pra manter assim mesmo..

    Bom, essa é minha opinião..
    Última edição por Opressor17_; 30/05/2019 às 19:50.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  3. #3
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    @waveRX de acordo com sua ideia Glenio, no 1x1 agora so morre se acabar o pot ou se juntar outro dl ficar um 2x1, só pegar vídeo da galera que joga cs de qualquer guild aí que já é notório isso. Grande sugestão
    Última edição por Morpheus; 30/05/2019 às 18:09.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Nao é nem tanto pela chance de matar no 1x1, e por tirar um pouco dos players da coroa , pras pessoas q tem os pcs ruim conseguir jogar , castlesiege vem aumentando muito o números de players daqui a uns 2 ou 3 meses neguem vai conseguir mais tirar crow pois tenho um amigo q tem um i7 8700k ( e teve q baixa o brilho no crow q não conseguia ) imagine pessoas com seus 4core ou pcs da 2 geração? vai ter q ir pra o bp pq não consegue jogar de dl , pois dl tem q ir nos crow e com inúmeros de pessoas nos crow não vai conseguir matar pela recuperação dos pots q esta hj em dia..
    sei q ta novela pra tirar os crow imagine cancelar registro.
    @Opressor17_ se diminuir um pouco a recuperação ai sim q o coletivo vai ter q melhorar pra fazer seus gms chegar coroa e proteger eles no clique como era antes.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Maior sobrevivência normalmente significa maior poder defensivo e menor poder ofensivo. Isso é fácil de corrigir pela própria build: tira de v e coloca em f.

    Mas fazer isso não é interessante justamente porque o coletivo tem tido mais impacto do que o individual. Então é mais interessante aguentar mais pancada (e ficar vivo mais tempo), e quando precisar matar, contar com os aliados.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    O Jogo hoje é muito mais coletivo que individual.
    Nós dias de hoje NÃO EXISTE nenhum DL que faça a diferença sozinho como antigamente, isso é um ponto positivo.
    Eu acho que os jogadores em sí estão buscando recursos, como programas de latência, macros, etc... Pois hoje a velocidade dos potes da maioria dos players é igual.
    O lado positivo de mexer na % da recuperação é que terão mais "mortes" no CS e talvez assim alguns players voltem a fazer diferença como antes.
    Pro lado negativo irei dar um exemplo
    2 DL´s com a mesma quantidade de resets os mesmos set´s e kits, enfim tudo igual.
    Usando a mesma build (de 16 a 19k de força)
    Um deles potando Large Complex e Large SD, o outro potando hp e small SD.
    Se ambos tiverem a mesma velocidade do pote nenhum vai morrer.
    Agora irei explicar o lado negativo:
    Provavelmente os potes iriam inflacionar novamente, principalmente as Larges que ainda existem no servidor.
    Hoje um player que não investe no jogo por falta de tempo ou de dinheiro, pode jogar quase no mesmo nível (individualmente) do que alguém que pote Large o CS todo.

    EDIT: pra fazer só um post.

    Estava comparando meu vídeo dessa semana, com o vídeo de exatamente um ano atrás... a QUANTIDADE de players no CS AUMENTOU muito.
    Além da percepção pelos vídeos na quantidade de players, da pra notar a diferença pelo desempenho do meu computador, que há um ano atrás conseguia jogar com brilho +13,e hoje com a quantidade de players principalmente nos crowns, tenho que tirar todo o brilho pra não cair o fps.
    Última edição por LoLs_BK; 30/05/2019 às 18:22.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    @DarkCyborg quantas vezes vc jogou em uma classe de ataque? e cancelou algum registro, se vc estivesse jogando durante esse período com a classe iria saber oque estou dizendo. pra quem joga em char de defesa q não seja bkde ratio e dl não sabe oque to falando, Semana retrasada joguei em um bk de ratio combando 39-40k simplesmente não consegui matar um bk da pt do leo Tirando 44k na ts fora os combo de 39k nele. sei q vc entende D+ do game mais tem q presenciar como q ta pra depois da sua opinião!
    @LoLs_BK vou da uma referencia boa q vcs ainda não pensaram, Ja imaginou aqueles players de hj em dia chega no portão potando um kilo de complex e não sabe se posicionar e msm assim consegue ficar vivo , ( isso e de acordo com os pots+recuperaçao q ta hj) nao iria exister esse tipo de coisa. hoje em dia basta comprar as complex e sair andando tacando fire, o maximo q vai acontecer e vc não matar( mais morrer vc tbm não vai). antigamente vc levava um desbuf de elf vc moria q nem ****a, hj em dia vc leva desbuf de elf o cara anda anda mais um pouco depois anda dnv, ai quando gruda 2 dl le mata, antes não era assim!
    Última edição por waveRX; 30/05/2019 às 18:27.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Rapaz tiro por min mesmo jogo o CS na HP+ SD small 20k de força set DR 58k pedra, e só morro se juntar 2 DLs depois das Rotas Alternativas melhorou meus pots em nível descomunal imagina ai 75 pots e uns 28 segundos potando no dedo, se fosse no tempo que tinha como arrumar complex ai era que era complicado.

    Cheguei a jogar um CS com 15k de força de DV pra testa e ficou igual um tanque 22k virado na pedra da vida não morre só se toma desbufe dos GMs.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    A verdade é uma só, os jogadores aprenderam a jogar, hoje sabem intercalar pot, tem programas de latência , isso que no x1 só morre de quando pot acabar e mentira, os melhores pot estão no nordeste, obviamente eles nao morre... eles batem x1 com qualquer 1 potando sd+vida.

    Querem realmente um servidor justo? volta para o brasil ai cada um monta sua estrategia e coloca seus famosos 24k em força , quero ver bk de crow segurar.

    desde quando saiu do brasil eu venho sofrendo com os pot, é um dos piores da atualidade, se inventarem de diminuir eu sinceramente não tenho condições do jogar.


    OU SEJA EU NÃO CONCORDO!

    PENSANDO EM CS, HOJE ESTA DISPUTADO, MELHOR MANTER.

    OUTRA OBS. NUNCA TEVE UM CS TAO CHEIO COMO O DE HOJE EM DIA, MUITAS PESSOAS VOLTARAM A JOGAR, JUSTAMENTE POR CAUSA DA DISPUTA.
    Última edição por NightFury; 30/05/2019 às 19:49.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #10
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Nops, não vai prestar

Tópicos Similares

  1. Recuperação de Contas
    Por Diego_Martinazzo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/10/2018, 23:10
  2. Recuperação de dados
    Por pedroohh no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2016, 00:35
  3. Recuperação de Dados
    Por Kenai no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/05/2016, 18:58
  4. Recuperação da complex
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 30/08/2014, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •