Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Evento de Box

  1. #31
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    A staff do MU vacilou e muito nesse evento quanto a quantia de salas pois está impossível upar! Os players ficam com 400 level e quem tem poucos resets nem KS consegue dar nos peixe grande. Eu gostaria muito de upar, mas está difícil... até Aida, que sempre sobra um spot, tá tudo lotado em todas as salas...
    Olá!

    Semana passada tivemos um evento de XP aumentada onde também foi aberto uma sala a mais para esse mês de férias.

    Os jogadores pediram diversas vezes aqui no fórum por eventos e eles estão sendo realizados, porém não é possível agradar a todos. Ninguém é obrigado participar do evento, portanto se não está satisfeito, não participe.

    Agora quanto a não conseguir upar, claro que o evento acaba influenciando o número de contas logadas, afinal a grande maioria dos jogadores está participando do evento com mais de uma conta, logo a busca por spots será mais acirrada, eu mesmo também estive sofrendo com KS hoje a tarde.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento de Box

    Ok, mas considerem que são dois dias de eventos de Box (que normalmente é um dos mais esperados, especialmente pelo povo que joga CS), o que acaba gerando uma grande quantidade de players e contas logadas. Então é normal ter mais players durante o evento.

    Em outras ocasiões em que houve eventos curtos (2, 3 dias), sempre se abriu salas adicionais APENAS para o evento (e eram fechadas depois que o evento terminasse). Então poderiam sim considerar abrir a sala 6 só pro evento mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, mas considerem que são dois dias de eventos de Box (que normalmente é um dos mais esperados, especialmente pelo povo que joga CS), o que acaba gerando uma grande quantidade de players e contas logadas. Então é normal ter mais players durante o evento.

    Em outras ocasiões em que houve eventos curtos (2, 3 dias), sempre se abriu salas adicionais APENAS para o evento (e eram fechadas depois que o evento terminasse). Então poderiam sim considerar abrir a sala 6 só pro evento mesmo.
    concordo, mas essa sala 6 tinha que ser normal sem evento, assim quem quer soh upar ia pra ela...

    eu mesmo fui trocar build do SM, por defesa pro CS, e foi treta ateh chegar em stadiun kkkkk

    tambem ja queria agradecer a equipe mu ca pelos eventos, bom demais

  4. #34
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de Box

    Fui começar catar box hoje às 20 hrs, fui pra Kalima 2 e só tinha um spot ocupado, tá certo que só cai PINK, mas fica a dica ai pra quem não está conseguindo achar spots... De Kalima 1 a 4 a procura por jogadores é quase mínima, então as chances de achar spot msm com evento são grandes!

    Mas concordo com vocês, poderia sim abrir mais uma sala, só que agr já caminhamos para o fim do evento e já já começa o CS, então terá mais alguns spots livres para quem está com dificuldades ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de Box

    Um pouco de atrito é sempre legal

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Os jogadores pediram diversas vezes aqui no fórum por eventos e eles estão sendo realizados, porém não é possível agradar a todos. Ninguém é obrigado participar do evento, portanto se não está satisfeito, não participe.
    Achei esse comentário extremamente ********* da sua parte. Mas, vou tentar responder da melhor forma possível:

    Eu paguei 3 meses de VIP Plus, estando insatisfeito ou não quanto ao evento, tenho direito de entrar e sair a hora que eu quiser, assim como sugerir melhorias para uma jogatina melhor, certo? E também, seria impossível não participar, já que ele abrange todos os players ou estou enganado?

    Não estou insatisfeito com drop de boxes - inclusive, parabéns aos organizadores, está muito bom. consegui o suficiente. Minha insatisfação é quanto ao número de salas disponíveis, pois eu gostaria de upar para cumprir meu objetivo dentro do jogo - que é chegar a 250 resets. Mas, não estou conseguindo pelo número de jogadores onlines nas salas e esses estão ocupando todos os spots.

    A minha sugestão, para gregos e troianos aproveitar o evento da melhor maneira possível, era abrir duas ou três salas a mais para distribuir melhor a quantidade de players no game.

    Bom, agora já são 20:00 e pouca da noite, então não adianta colocar as salas mais - já que o evento está próximo do fim. Abraços!
    Última edição por arkainu; 14/07/2019 às 20:56.

  7. #37
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Achei esse comentário extremamente ********* da sua parte. Mas, vou tentar responder da melhor forma possível:

    Eu paguei 3 meses de VIP Plus, estando insatisfeito ou não quanto ao evento, tenho direito de entrar e sair a hora que eu quiser, assim como sugerir melhorias para uma jogatina melhor, certo? E também, seria impossível não participar, já que ele abrange todos os players ou estou enganado?

    Não estou insatisfeito com drop de boxes - inclusive, parabéns aos organizadores, está muito bom. consegui o suficiente. Minha insatisfação é quanto ao número de salas disponíveis, pois eu gostaria de upar para cumprir meu objetivo dentro do jogo - que é chegar a 250 resets. Mas, não estou conseguindo pelo número de jogadores onlines nas salas e esses estão ocupando todos os spots.

    A minha sugestão, para gregos e troianos aproveitar o evento da melhor maneira possível, era abrir duas ou três salas a mais para distribuir melhor a quantidade de players no game.

    Bom, agora já são 20:00 e pouca da noite, então não adianta colocar as salas mais - já que o evento está próximo do fim. Abraços!
    É bem simples na realidade...

    Assim como você pode sugerir a vontade, nós também podemos decidir por aceitar ou não essa sugestão.

    Claro, você queria mais uma sala, todo mundo queria, mas julgamos que seria mais interessante não ter.

    Como o nome diz é um evento, é uma ocasião especial, é para sair da rotina.
    Qual seria a graça se não houvesse nenhuma dificuldade? Cada um entrava, logava e pega um spot.

    É um jogo online, queremos que as pessoas interajam e não fiquem apenas upando.

    Não se preocupe, assim que acabar os eventos você terá muito tempo para upar a vontade.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #38
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Fui começar catar box hoje às 20 hrs, fui pra Kalima 2 e só tinha um spot ocupado, tá certo que só cai PINK, mas fica a dica ai pra quem não está conseguindo achar spots... De Kalima 1 a 4 a procura por jogadores é quase mínima, então as chances de achar spot msm com evento são grandes!

    Mas concordo com vocês, poderia sim abrir mais uma sala, só que agr já caminhamos para o fim do evento e já já começa o CS, então terá mais alguns spots livres para quem está com dificuldades ^^
    Kalima 5 também estava limpa tinha uma elfa, mais estava away parada no Spot.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #39
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Como o nome diz é um evento, é uma ocasião especial, é para sair da rotina.
    Qual seria a graça se não houvesse nenhuma dificuldade? Cada um entrava, logava e pega um spot.

    É um jogo online, queremos que as pessoas interajam e não fiquem apenas upando.

    []'s
    É isso, Rafael! Agradeço por responder a minha sugestão e o que você disse sobre a dificuldade faz muito sentido, é o que me faz ficar viciado no jogo. No mais, Bom evento a todos, vamos aproveitar até o fim! Peço desculpas se me exaltei um pouco.
    Última edição por arkainu; 14/07/2019 às 21:27.

  10. #40
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de Box

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    É isso, Rafael! Obrigado por responder educadamente e o que você disse sobre a dificuldade faz muito sentido, é o que me faz ficar viciado no jogo. No mais, Bom evento a todos, vamos aproveitar até o fim! Peço desculpas se me exaltei um pouco.
    Na realidade, nós (eu e o @Rhaegar) compartilhamos da mesma opinião.

    Não é bem uma questão de ser rude ou mal educado...
    É que como você provavelmente não nós conhece (tão bem assim), a princípio, lendo o post aparenta ser rude, mas não é essa a intenção.

    Nós temos certeza que muitos estão gostando, outros não, alguns queriam X, outros queriam Y.

    Justamente por isso deixamos bem claro:
    O evento está ativo, participa quem quiser.

    Quer sugerir algo? ótimo, vamos ponderar, mas ninguém garante que vai ser atendido.

    Sabemos que não dá para agradar todos e nem tentamos, por isso preferimos deixar bem clara a nossa posição (o que como você disse pode até parecer um pouco rude), mas acreditamos que é melhor ser transparentes do que ficar enfeitando e inventando desculpas para o que não existe.

    E sim, o passar raiva, faz parte, é proposital...
    Sem isso não tem aquela satisfação de atingir o seu objetivo.

    Relaxa que ainda tem mais eventos até o final do mês

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 02/04/2018, 01:06
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2017, 00:04
  3. Evento de Box e XP
    Por Matsuyama no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 01/02/2016, 18:55
  4. Evento De Box Ou Dc ?
    Por Nyhelyton no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/10/2015, 21:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •