Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvidas sobre resolução

  1. #1
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Duvidas sobre resolução

    Bom Dia, estava pensando em comprar um monitor hd ultrawide ( aqueles compridos) e queria saber se o mu rodaria na resolucao 2560x1080 sem que a imagem fique tao esticada e que assim perca a qualidade ou ele so vai ate 1920x1080 e se eu usasse o monitor wide em tela cheia ele ficaria com as bordas pretas ao redor?

    outra coisa. gostaria da opiniao de quem tem uma placa de video boa, estava pensando em comprar uma rtx 2080, sera que o mu precisa disso tudo? quero uma placa para nao ter mais leg durante o cs, principalmente ao redor do crow. sera que uma 1070 daria conta??

    Obs. pra quem for zoar dizendo que vai comprar uma rtx so para o mu, eu vou jogar outros jogos tambem
    Felgrand

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Duvidas sobre resolução

    Citação Postado originalmente por Felgrand Ver Post
    Bom Dia, estava pensando em comprar um monitor hd ultrawide ( aqueles compridos) e queria saber se o mu rodaria na resolucao 2560x1080 sem que a imagem fique tao esticada e que assim perca a qualidade ou ele so vai ate 1920x1080 e se eu usasse o monitor wide em tela cheia ele ficaria com as bordas pretas ao redor?

    outra coisa. gostaria da opiniao de quem tem uma placa de video boa, estava pensando em comprar uma rtx 2080, sera que o mu precisa disso tudo? quero uma placa para nao ter mais leg durante o cs, principalmente ao redor do crow. sera que uma 1070 daria conta??

    Obs. pra quem for zoar dizendo que vai comprar uma rtx so para o mu, eu vou jogar outros jogos tambem
    Olá!

    O launcher busca as resoluções disponíveis da placa de vídeo, então sim o jogo vai abrir em 2560x1080, agora como vai ficar não sei dizer, para confirmar somente alguém que já usou.

    Quanto a qual placa de vídeo escolher temos um tópico fixo aqui no fórum para compartilhar dicas de hardware para o PC, sugiro que use: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3819

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre denuncias
    Por fidfid no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/2014, 16:43
  2. duvidas sobre a Promoção
    Por paulo123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2013, 15:05
  3. Duvidas sobre vip
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2012, 16:51
  4. Duvidas sobre o Crow .
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/10/2011, 20:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •