Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Global apenas para VIP Plus

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Global apenas para VIP Plus

    Eu entendo que o iToken é uma forma de dar mais seguranças a conta. Porém eu tenho 0 paciência pra toda essa burocracia.

    Espero que concordem com a minha sugestão. O Global é essencial para o mercado no jogo e infelizmente, quem usufrui dele, muitas vezes não quer vender anúncios.

  2. #2
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Global apenas para VIP Plus

    Sinceramente não entendi pq prejudicar todos jogadores só porque vc não quer ativar o Token.
    Mano o anúncio já foi dessa forma aí que vc está sugerindo. Acho meio difícil voltar.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Global apenas para VIP Plus

    de acordo com o tutorial, esse recurso ainda esta em teste. https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
    significa que pode ter mudanças ainda... eu mesmo nao curto a senha por token, ela eh ultio pra alguns ricoes ae rs, que nao eh meu caso.

    Atenção: O sistema de Mensagem Global é um privilégio e que está em testes!
    Não há garantias para o funcionamento e/ou a disponibilidade do sistema e também poderá ser desabilitado a qualquer tempo!
    Enquanto estiver disponível, a utilização do sistema de Mensagem Global está vinculado as regras. O uso inadequado do sistema poderá ocasionar desde o bloqueio na conta para o envio de Mensagens Globais, dependendo da gravidade até o bloqueio da conta, portanto leia atentamente as regras antes de enviar mensagens.

  4. #4
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Global apenas para VIP Plus

    nada haver, quem tem token usar o global, pra mim isso é choro, você pode usar token até no computador.

  5. #5
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Global apenas para VIP Plus

    Citação Postado originalmente por Coquinho Ver Post
    nada haver, quem tem token usar o global, pra mim isso é choro, você pode usar token até no computador.
    ae o kara invade seu PC, e ja ta tudo certinho pra ele logar e fazer a limpa neh auhsusuhssuhsu... ou um amigo ou parente traira que tenha contato com PC.

    eu tava vendo uns videos de uma galera ae msm, espondo os logins nesse authenticador rs. pois ja fica la o nome do login, galera nem editar edita ahusush, pois quando eu usava tinha como editar o nome do login no celular

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2019-09-17 - 23_45_38.674 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	631,3 KB
ID:      	19906Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adadadasdw.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	31,0 KB
ID:      	19905

    SS de um dos videos de CS, e pra provar q era login fui no jogo, coloquei o login com qualquer senha... "Sua Conta ja esta conectada" quanta seguranca.
    Última edição por Teeny_tiny; 18/09/2019 às 00:00.

  6. #6
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Global apenas para VIP Plus

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Eu entendo que o iToken é uma forma de dar mais seguranças a conta. Porém eu tenho 0 paciência pra toda essa burocracia.

    Espero que concordem com a minha sugestão. O Global é essencial para o mercado no jogo e infelizmente, quem usufrui dele, muitas vezes não quer vender anúncios.
    Olá!

    Confesso que nunca esperei ler uma sugestão onde peçam para que cobrem por um serviço que é gratuito... Mas enfim, com o sistema de mensagem global houve um grande aumento na quantidade de players que têm acesso a ele, logo mais "anúncios"(mensagens globais) são feitas diariamente além é claro de ter um alcance maior do que o antigo sistema de anúncio que enviava apenas a mensagem para a sala onde a pessoa estivesse online, enquanto que a mensagem global atinge todas as salas.

    Ah e a melhor parte é claro, é gratuito! Basta que você tenha um Smartphone(de preferência) ou use o navegador garantindo maior segurança para sua conta e ainda contar com este recurso além dos outros benefícios que ele trás.

    Não há nada de burocrático no sistema, basta instalar e usar, inclusive ele até facilita pois reduz o tempo de espera entre a troca de 1 baú para outro para 1 segundo.

    Agora se mesmo assim você não quiser usar, tudo bem é uma escolha sua, e como você mesmo disse é essencial para o mercado do jogo e ele está cumprindo seu papel afinal como eu já disse, o alcance dele é maior e temos muito mais pessoas com acesso ao recurso, portanto voltar ao que era antes, provavelmente não vai acontecer, portanto:

    Tópico Fechado!

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    ae o kara invade seu PC, e ja ta tudo certinho pra ele logar e fazer a limpa neh auhsusuhssuhsu... ou um amigo ou parente traira que tenha contato com PC.

    eu tava vendo uns videos de uma galera ae msm, espondo os logins nesse authenticador rs. pois ja fica la o nome do login, galera nem editar edita ahusush, pois quando eu usava tinha como editar o nome do login no celular

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2019-09-17 - 23_45_38.674 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	631,3 KB
ID:      	19906Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adadadasdw.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	31,0 KB
ID:      	19905
    Quem vai querer invadir seu computador? Considerando que a pessoa nem jogue MU ela poderia nem achar o autenticador, com certeza mais seguro do que muitos por aí que usam um bloco de notas chamado "SENHAS" e deixam na área de trabalho...

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    de acordo com o tutorial, esse recurso ainda esta em teste. https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
    significa que pode ter mudanças ainda... eu mesmo nao curto a senha por token, ela eh ultio pra alguns ricoes ae rs, que nao eh meu caso.
    Embora esteja escrito isso, já fazem mais de 3 anos que o sistema está ativo então já passou dessa fase, faltou atualizar apenas.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Apenas para confirma 1 grande problema
    Por D1GU1M no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2017, 22:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27/04/2014, 20:26
  3. Respostas: 6
    Último Post: 10/01/2014, 11:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •