Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug bau

  1. #1
    Spider Avatar de BARAOOOOOOO
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Angry Bug bau

    Boa tarde vim aqui para dizer. Que estou fazendo Bau sd tem 3 meses ta acontecendo uma coisa estranha tipo. Sumindo sd bau .. ontem entrei vi bau 19 tinha sd nele todo..ponto conversei com colega ele disse vc da sua conta para alguém . eu respondi minha conta so quem tem aceso sou eu. Ele me deu uma dica vai sala 1 faz bau sd la não e bugado .fui l ave o bau 19 tinha tudo certo pulei para bau 18 fiz bau deixei minha conta logada quando foi hoje de manha bau 19 já não tinha sd nenhum por tanto nessa brincadeira já perdi 16 baus sd não vo faze mais bau sd quanto não resolverem isso e nem coloca vip pq não vale mais apena por favor me da uma luz pq não posso fica sem joga por causa de um bugg isso ta acontecendo já faz 2 meses já nem sei mais quanto bau eu perdi obrigado! HOJE NOVAMENTE ACONTECEU DENOVO BAU 10 FALTANDO 2 BLOCOS PARA FEXA SOME COM MINHA CONTA LOGADA ISSO NAO E BUG POR FAVOR AJEITEM ISSO OU ME DA UMA SOLUÇAO

    - - - Atualizado - - -

    O PIOR QUE SO SOME SD SMALL MAIS NADA SE EU COLOCA OUTRA COISA LA NAO SOME SO SMALL SD TOAMNDO MUITO PREJUIZO

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug bau

    Citação Postado originalmente por BARAOOOOOOO Ver Post
    Boa tarde vim aqui para dizer. Que estou fazendo Bau sd tem 3 meses ta acontecendo uma coisa estranha tipo. Sumindo sd bau .. ontem entrei vi bau 19 tinha sd nele todo..ponto conversei com colega ele disse vc da sua conta para alguém . eu respondi minha conta so quem tem aceso sou eu. Ele me deu uma dica vai sala 1 faz bau sd la não e bugado .fui l ave o bau 19 tinha tudo certo pulei para bau 18 fiz bau deixei minha conta logada quando foi hoje de manha bau 19 já não tinha sd nenhum por tanto nessa brincadeira já perdi 16 baus sd não vo faze mais bau sd quanto não resolverem isso e nem coloca vip pq não vale mais apena por favor me da uma luz pq não posso fica sem joga por causa de um bugg isso ta acontecendo já faz 2 meses já nem sei mais quanto bau eu perdi obrigado! HOJE NOVAMENTE ACONTECEU DENOVO BAU 10 FALTANDO 2 BLOCOS PARA FEXA SOME COM MINHA CONTA LOGADA ISSO NAO E BUG POR FAVOR AJEITEM ISSO OU ME DA UMA SOLUÇAO

    - - - Atualizado - - -

    O PIOR QUE SO SOME SD SMALL MAIS NADA SE EU COLOCA OUTRA COISA LA NAO SOME SO SMALL SD TOAMNDO MUITO PREJUIZO
    Já vi dizerem que ''some'' tanta coisa no servidor, essa do SD é novidade!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug bau

    Citação Postado originalmente por BARAOOOOOOO Ver Post
    Boa tarde vim aqui para dizer. Que estou fazendo Bau sd tem 3 meses ta acontecendo uma coisa estranha tipo. Sumindo sd bau .. ontem entrei vi bau 19 tinha sd nele todo..ponto conversei com colega ele disse vc da sua conta para alguém . eu respondi minha conta so quem tem aceso sou eu. Ele me deu uma dica vai sala 1 faz bau sd la não e bugado .fui l ave o bau 19 tinha tudo certo pulei para bau 18 fiz bau deixei minha conta logada quando foi hoje de manha bau 19 já não tinha sd nenhum por tanto nessa brincadeira já perdi 16 baus sd não vo faze mais bau sd quanto não resolverem isso e nem coloca vip pq não vale mais apena por favor me da uma luz pq não posso fica sem joga por causa de um bugg isso ta acontecendo já faz 2 meses já nem sei mais quanto bau eu perdi obrigado! HOJE NOVAMENTE ACONTECEU DENOVO BAU 10 FALTANDO 2 BLOCOS PARA FEXA SOME COM MINHA CONTA LOGADA ISSO NAO E BUG POR FAVOR AJEITEM ISSO OU ME DA UMA SOLUÇAO

    - - - Atualizado - - -

    O PIOR QUE SO SOME SD SMALL MAIS NADA SE EU COLOCA OUTRA COISA LA NAO SOME SO SMALL SD TOAMNDO MUITO PREJUIZO
    Confesso que nunca ouvi falar em algo assim...
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug bau

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Já vi dizerem que ''some'' tanta coisa no servidor, essa do SD é novidade!
    Só somem coisas valiosas, já percebeu? :P

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Confesso que nunca ouvi falar em algo assim...
    Bem vindo ao time!

    ---
    @BARAOOOOOOO você já havia criado um tópico sobre isso anteriormente.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38065-bug-bau

    Sinceramente não me recordo de ter visto esse email pro suporte até hoje.

    Faça o que eu sugeri, envie mais informações da sua conta para o email do suporte@mucabrasil.com.br.

    Sinceramente não vejo outra explicação além de alguém acessando sua conta.

    Sugiro que você troque a senha da sua conta e do seu email num computador confiável e depois formate o que está usando para jogar.
    Se quiser ir mais a fundo, ative o token e seja feliz.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Bug bau
    Por BARAOOOOOOO no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/09/2019, 17:36
  2. bug bau
    Por BARAOOOOOOO no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/09/2019, 15:46
  3. Bug bau zen
    Por BK_Monstro no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/07/2018, 13:48
  4. Bug no Baú
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/12/2011, 20:50
  5. Bug baú!
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 15/11/2010, 23:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •