Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Melhoramento na criação das SD's

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Felgrand Ver Post
    Pera aí... tem gente que usa macro com shift no mouse, mas oq??????

    Sou a favor do aumento da porcentagem de acerto, somente.
    Só de GM.. pq eu poto no dedo, mas tb muda nada, eu tive que me acostumar a usar no mouse.


    De BM prefiro no shifit xD

    A solicitação é para facilitar mais o SD, seja no shop, melhorando %, colocando o trade todo de pot na CM e sair SD proporcional e etc.


    Citação Postado originalmente por HawKingsS Ver Post
    Enquanto funcionar no servidor, vou usar! Caso ao contrário é só a administração da um jeito de não funcionar beijos boa tarde.
    Pois é, como não tem como retirar alguns softwares, é só fazer com que seja inútil usar o macro ou ser tanto faz, usar o macro ou não.

    XisDê.

    Citação Postado originalmente por HawKingsS Ver Post
    99% dos players do mu.ca usam macro é os que mais choram é os que usam mais ainda kkkk.
    @Opressor Macroso ��
    Único macro que eu uso é o do jogo /1 /move loren e 1 botão do mouse da tecla shifit (Quando jogo de GM.)
    Última edição por Opressor; 03/10/2019 às 13:44.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #42
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    99% dos players do mu.ca usam macro é os que mais choram é os que usam mais ainda kkkk.
    @Opressor Macroso ��

  3. #43
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Meu Deus , como o ser Humano pode ser tão irracional , com um simples tópico gerar tantas asneiras .

  4. #44
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Meu deus mano, vocês tem problemas ******* né? Conseguem transformar qualquer coisa em briga e problema.

    Foquem no assunto do tópico que é melhorar a criação de SD`s, como por exemplo que foi dito no tópico colocar na CM usando botão direito do mouse, ou até mesmo melhorar porcentagem de acerto. Enfim, se não for pra falar algo que contribua para o tópico, nem posta.
    Última edição por TwoHazarD; 03/10/2019 às 14:12.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #45
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Pela primeira vez na historia concordo com dudu, se for para por sd no shoping, que coloque complex também, itens +13 madds, e que volta a ter sorteios mensais.
    @MorpheuS sem **********, tu ja fez muita sd com macro rs
    Uma coisa é você colocar um item de consumo, outra coisa é você colocar um item permanente a venda de maneira fixa no shopping do site, pois um item de consumo tende a manter seu preço estável no jogo sem grandes oscilações, já o item fixo a tendencia é que a cada unidade vendida ele se torne mais desvalizado no jogo, afinal só terá porta de entrada e não de saída, claro que do ponto de vista de contribuição é interessante para o servidor, mas analisando o comércio dentro do jogo acredito que tenha efeitos negativos no longo prazo.

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    @BrN na realidade, a própria sd vai ter efitos negativos a longo prazo dentro do jogo, vai perder totalmente o valor dentro do game, eu tiro por mim, se coloca no shopping eu nunca mais compro no jogo, não enquanto eu trabalhar rsrs.

    não tem como saber o real efeito que vai ter se por sd no shopping, pode se fazer um teste, se os jogadores em geral aprovar, a vida segue.

    Agora vou dar minha opinião , entre aumentar a porcentagem na c.m e por no shopping, prefiro no shopping.

    Eu falo por mim, mal logo no jogo e agora vou logar menos ainda, e muito mais fácil chegar fim de semana comprar no shopping e jogar o cs tranquilo.
    Última edição por NightFury; 03/10/2019 às 15:33.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #47
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @BrN na realidade, a própria sd vai ter efitos negativos a longo prazo dentro do jogo, vai perder totalmente o valor dentro do game, eu tiro por mim, se coloca no shopping eu nunca mais compro no jogo, não enquanto eu trabalhar rsrs.

    não tem como saber o real efeito que vai ter se por sd no shopping, pode se fazer um teste, se os jogadores em geral aprovar, a vida segue.

    Agora vou dar minha opinião , entre aumentar a porcentagem na c.m e por no shopping, prefiro no shopping.

    Eu falo por mim, mal logo no jogo e agora vou logar menos ainda, e muito mais fácil chegar fim de semana comprar no shopping e jogar o cs tranquilo.


    É melhor da jóias que a cada 1k é 15 reais aos players no jogo ou dar dinheiro ao servidor, para que se mantenha hospedagem no Brasil (como foi dito, não é barato), investir em anti-cheaters e etc no geral.

    Eu, Luan - Opressor, prefiro dar mil vezes ao servidor, do que a macrosos in-game, com o preço bem mais lá em cima.

    Já já acaba o controle do preço, aí eu quero ver.. eles que fazem, cobram o que quiserem fi, se pedirem 480/, quem não tem tempo pra fazer sd in game, ou paga o que pedirem ou não joga.

    Muito bom isso né??

    O comércio de SD no jogo favorece quem pelo amor de Deus? Os revendedores.

    Sem falar que existem os outros pots, ou seja, não diminuirá o comércio.
    E também terá gente que venderá SD por joias, compra do site por exemplo e vende no jogo por joia (terá um preço proporcional ao valor de crédito) não terá como aumentar o valor. Igual a venda de créditos a joias.

    Estamos em uma época que não existem crianças de 10-16 anos baixando mu pra jogar não, existem milhares de jogos mais divertidos, com gráfico da pomba-gira, só joga isso hoje em dia quem é das antigas, que na época não tinha lol, gta e etc, hoje a maioria não tem tempo, é trabalho, faculdade, tempo que tem livre tem que estudar, pra prova, fazer trabalho, eu mesmo tou lendo um livro, um baú de SD mesmo sendo feitou no macro é mais de 1 hora, quantas páginas desse livro eu leio no tempo de um baú de SD?
    De onde vou deixar de tá estudando pra fazer SD, tá maluco.
    E outra, pagar caro in-game é outra coisa inviável, foi aumentado o gasto do CS e além de aumentar, o valor do baú subiu, pelo visto se n mudar vai chegar a hora de Opressor descansar. RIP


    Acredito que os ADMs nem imagina quanto em dinheiro é gasto por CS, eu, se for colocar por baixo.

    baú de sd a 240, hoje tem dia tem que ter 4 pra jogar sem medo. = 960/
    1 baú e meio de complex, hoje o baú tá 1400/ + meio, vamos por 2000/

    O valor da joia é de 15 reais cada 1000/
    Total de 2960/2960 que é = 45 reais.
    Isso por baixo, eu poto SD média é bem mais que isso, e quem pota Large é o dobro disso.

    É um jogo muito caro, não quero um jogo fácil, quero um jogo justo, se ao menos os adms cobrassem tanto assim, mas são os players que deixam dessa forma, e o papel de vocês deveria combater isso.

    "TEM EVENTO DE POT, VC NÃO É OBRIGADO A COMPRAR, O JOGO DISPONIBILIZA OS ITENS"
    Ok, eu tinha uns 30 baú de complex do último Evento, investir comprei um monte, ainda tenho 3.

    Ou seja, pot acaba, tem que encher o servidor de pot, smp que tiver oportunidade por evento, bota pot, vai ser bom pra todo mundo, menos pros revendedores, tem gente que nem trabalha do tanto que ganha dinheiro no jogo revendendo kkk.

    E se tiver que dar dinheiro pra alguém, seja pra vcs admins que administra um servidor tão bem configurado.


    Fuis estudar.


    Última edição por Opressor; 03/10/2019 às 16:22.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #48
    Budge Dragon Avatar de LustradO
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    vai tarde kkk

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por LustradO Ver Post
    vai tarde kkk
    Meu nome é João Neto, tenho mais de 20 anos e não faço nada da minha vida, apenas faço SD no macro, revendo e sou uma negação jogando CS.


    Citação Postado originalmente por pehalves_ Ver Post
    E muito Choro ... si vcs quer chama play para a guild e dps vim chora no Forun so porq nao tem $ para poder banca ... entao si vcs nao tem ... nao inventa quer banca as pessoa ...
    ( pelo visto se n mudar vai chegar a hora de Opressor descansar. RIP[/B] ) Ja vai Tarde ... Rip GM sem dedo de macro de shift ... Rid Rise ...
    Vlw Flw ... s2
    Sei nem quem é, deve ser outro revendedor de SD e desconhecido no CS.

    Se eu soubesse seu nick e em que guild joga, eu poderia te dar uma merenda melhor..
    Última edição por Opressor; 03/10/2019 às 16:43.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #50
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merenda pra o joão neto nuuuuuuuuuuuuuuuss

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Melhoramento do Drope de GemStone
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/07/2017, 14:49
  3. melhoramento p/ classe SM
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 13/07/2016, 07:46
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •