Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 149

Tópico: Sinto cheiro de Brasil no AR?

  1. #71
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    A verdade é que vocês choram demais por tudo, eu apenas estou dando uma sugestão, se o @rafael não quisesse mudar era só não mudar, diferente de vocês que pra qualquer coisa ficam se fazendo de coitados, enfim, vou trabalhar que ganho mais, vocês deviam fazer o mesmo.

    E mais uma vez, parabéns pelo ajuste @rafael, sempre buscando melhorar o server.
    sua guild levou merenda e hoje tem sugestão? kkkkkkkkkkkkkk entendi viu REIMANA.

    Obs: trabalhe pra você compra seus pot's e não ser bancado pelo odin.
    Última edição por Coquinho; 07/10/2019 às 13:55.

  2. #72
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    @rafael com a nova atualização todos irão gastar muito mais potes, tem uma precisão de um evento bom e melhorar criação das SD?

    Digo pra manter o mesmo número de jogadores, evento está bom demais, muita gente e muitos n podem gastar.

  3. #73
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Só queria que fosse mais fácil fazer SD :D
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #74
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    @rafael, como muitos jogadores estão pedindo, poderia ter mantido a porcentagem ou realizar um teste no meio da semana para ver como será a modificação in game.

    Eu mesmo voltei a jogar faz pouco tempo, fui somente em 2 Cs e particularmente estava achando muito bom a respeito dos pots.

    Não adianta ter a ideia do cara sobre morrer em rush, em segurar portão e etc, isso deixa o evento mais complicado, tem que potar médio/large pra conseguir passar pelo último e tem gente que só joga no hp+sd, e talvez com essa att acabe criando desânimo ao jogar, fora o aumento dos gastos de pot.

    Por mim deixaria como estava, mas, aí fica a critério da administração seguir a vontade dos players ou talvez desmotivarem os mesmos a jogar.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  5. #75
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    @rafael, como muitos jogadores estão pedindo, poderia ter mantido a porcentagem ou realizar um teste no meio da semana para ver como será a modificação in game.

    Eu mesmo voltei a jogar faz pouco tempo, fui somente em 2 Cs e particularmente estava achando muito bom a respeito dos pots.

    Não adianta ter a ideia do cara sobre morrer em rush, em segurar portão e etc, isso deixa o evento mais complicado, tem que potar médio/large pra conseguir passar pelo último e tem gente que só joga no hp+sd, e talvez com essa att acabe criando desânimo ao jogar, fora o aumento dos gastos de pot.

    Por mim deixaria como estava, mas, aí fica a critério da administração seguir a vontade dos players ou talvez desmotivarem os mesmos a jogar.
    Estamos em fase de teste, ou seja, pode haver mudanças até encontrarmos a condição "ideal"

    Nós fizemos diversos testes durante o servidor de testes:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...idor-de-teste/

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Cara, queria entender pra quê aumentar velocidade dos pots e diminuir a recuperação, pq não faz o contrário?

    Vocês não levam em consideração que os pots no MUCABRASIL são caros??

    Se tem algo em mente pra facilitar os pots, pq não facilita e faz a mudança junto?
    Do jeito que tou vendo o pot de alguns, serão 2 baú de complex fácil.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #77
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Estamos em fase de teste, ou seja, pode haver mudanças até encontrarmos a condição "ideal"

    Nós fizemos diversos testes durante o servidor de testes:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...idor-de-teste/
    Fizeram testes mas o @rafael comentou que ficaria o meio termo do que foi testado. Eu particularmente não participei porque não tinha montado meus itens ainda, mas se testaram de uma forma e vai ser o meio termo da mesma, fica meio complicado ter uma base.

    E comentando sobre o que falaram sobre não conseguir matar no x1, aí fica complicado ajudar nesse argumento. O evento é pra ser jogado em equipe, não é um evento x1. Sabemos que pode haver o duelo entre personagens, mas se não consegue matar o cara, pede ajuda com desbuf elf, um outro dl pra ajudar na fire, um stern ou seja lá o que for.
    Última edição por CarlosAlexandre; 07/10/2019 às 17:53.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  8. #78
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Eu gostei do jeito que estava, porém com a mudança quase voltou as mesmas regenerações de antes do Servidor sair do Brasil, que no caso da SD eram: 12%/24%/36%. Então provavelmente ficará bom também...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #79
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu gostei do jeito que estava, porém com a mudança quase voltou as mesmas regenerações de antes do Servidor sair do Brasil, que no caso da SD eram: 12%/24%/36%. Então provavelmente ficará bom também...
    Exceto pelo fato de que o limite eram 7 potions por segundo.

    Detalhe é que, levando em conta que agora tem um potion a mais por segundo, pode até ter sido visível que essa alteração foi um nerf direto nas SDs, mas na verdade houve um buff nas potions de HP e nas Complex Média e Large em termos de regeneração total por segundo (a Cx Small perdeu 5% no HP e aumentou 5% no SD).

    A regeneração por segundo, potando só uma mesma potion na frequência máxima permitida (3 e 4), ficou:

    SD:
    - Small: 75% => 40%
    - Média: 105% => 60%
    - Large: 135% => 120%

    HP:
    - Small: 30% => 40%
    - Média: 45% => 60%
    - Large: 60% => 80%

    Complex:
    - Small: 15% SD / 45% HP => 20% SD / 40% HP
    - Média: 30% SD / 60% HP => 40% SD / 60% HP
    - Large: 45% SD / 75% HP => 60% SD / 80% HP
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #80
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    No BR antigo era 7 pot por segundo cara, tá nem perto de voltar como era antes, tava top os pot, mas tem gente querendo fazer o tal teste, vamos esperar!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



Tópicos Similares

  1. Fórum do MUCABRASIL oFF.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2010, 22:16
  2. Mendicância no MU C.A Brasil
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •