Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #71
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @rafael aonde que você viu que se GM logar no jogo vai influenciar em algo? isso não existe filho, se existe GM no jogo , ele precisa logar sim, pelo que ouço dos membros, vocês abandonaram o game, isso sim eu ouço.

    E sim, nos jogadores reclamamos de tudo mesmo, nunca vai tá bom para todo mundo.

    A questão é, qual seria a real intenção da staff, e se o que postamos aqui entra em pauta ou estamos perdendo tempo, eu sinceramente quero acreditar que não, vou acreditar que vocês ainda olham para os tópicos que criamos com bons olhos, e não se baseiam apenas pelas ideias que vocês tem, vivemos o dia a dia no jogo e isso deve ser levado em consideração sempre.
    Última edição por NightFury; 20/10/2019 às 11:15.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #72
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    E em relação aos SD's, que foi o maior propósito do tópico, algo a se falar @rafael?
    Estamos observando o tópico, ponderando alguns pontos, se houver alguma novidade, vai ser de conhecimento de todos.

  3. #73
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @rafael aonde que você viu que se GM logar no jogo vai influenciar em algo? isso não existe filho, se existe GM no jogo , ele precisa logar sim, pelo que ouço dos membros, vocês abandonaram o game, isso sim eu ouço.

    E sim, nos jogadores reclamamos de tudo mesmo, nunca vai tá bom para todo mundo.

    A questão é, qual seria a real intenção da staff, e se o que postamos aqui entra em pauta ou estamos perdendo tempo, eu sinceramente quero acreditar que não, vou acreditar que vocês ainda olham para os tópicos que criamos com bons olhos, e não se baseiam apenas pelas ideias que vocês tem, vivemos o dia a dia no jogo e isso deve ser levado em consideração sempre.
    Eu devo estar louco então, acho que sonhei que eu li isso no fórum...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #74
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu devo estar louco então, acho que sonhei que eu li isso no fórum...
    Está louco nada, a algumas semanas atrás falaram que o @Albafica dava DC em Guild X e Y no CS só para favorecer a guild que o mesmo faz parte com seu personagem principal.

  5. #75
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @rafael se vc acha isso, quem sou eu para dizer neh.

    mas pode ser ter certeza, eu não sonhei e muito menos estou louco , apenas vivo uma realidade dentro do jogo que você nunca viveu e sei muito mais que você, pelo menos nesse sentido.
    @RebellioN_ se for dar bola para que todos falam , não ia ter adm online.
    Última edição por NightFury; 20/10/2019 às 12:00.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #76
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @rafael se vc acha isso, quem sou eu para dizer neh.

    mas pode ser ter certeza, eu não sonhei e muito menos estou louco , apenas vivo uma realidade dentro do jogo que você nunca viveu e sei muito mais que você, pelo menos nesse sentido.
    @RebellioN_ se for dar bola para que todos falam , não ia ter adm online.
    Correto só que o game ficou um bom tempo sem a interação de Staff/ Player quando começou as mudanças muitos se acharam prejudicados, porque preferem o errado e a baderna do que o certo.

  7. #77
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @Rise para GM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara chorão da ***** ***, "sei muito mais que você " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menos marcola bem menos, o cara e um dos donos do jogo e tenho quase certeza que ele observa muito uma coisa que dar lucro a ele

  8. #78
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Rapaz...

    Há um tempo atrás tinha um tópico que sugestionava uma solução para os "espertinhos" que potavam SD/Complex nos duelos!!!

    Não sei quanto tempo depois veio o comando: /duelo etc...

    Muitos players se afastaram dos duelos depois dessa atualização^^

    Pra mim foi e ainda será uma das melhores atualizações não somente deste servidor, mas de todos os servidores que têm por aí. Aposto que nenhum servidor tem um comando desse tipo!!!

    Então para mim, o server não está abandonado pelos adms não, pelo contrário, parabéns pelo trabalho diário de vocês que me garante diversão e entretenimento no "tempo que tenho pra jogar!"

    Um ponto a se observar é que os adms têm sempre que ficar de olho aberto com os espertinhos que usam programas para se beneficiar no jogo. Um dia desses fui no boss de Kanturu e o danado demorou muito pra morrer, eu morri e precisei pegar buffs novamente umas 4 vezes. Tem dia que o boss nasce, eu vou pra algum mapa comprar potions hp no npc e antes de terminar o boss já morreu kkkkkkk

    O servidor tá de parabéns.. Ótima configuração!! A melhor de todos os servidores que já testei!!

    Eu pessoalmente gostaria que tivesse uma valorização maior no pvp do server, mas sempre vai ter algum espertinho usando programa para aumentar os hits, potar mais rapidamente, ou seja, fazer coisas que um player normal não faz^^

    Sugestão: "Poderia ser feito algo para surpreender os players como por exemplo, na invasão dos dourados colocar uma quantidade 3~4 vezes maior. Imagina ir procurar os dragoes dourados e ver uns 20 kkkkkkkkk.. E isso não precisa ser todos os dias, pode ser até 1 ou 2 vezes por ano, sei lá kkkk

    Bom jogo a todos!!
    Última edição por MGladiador; 20/10/2019 às 13:33.

  9. #79
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.

    De qualquer maneira, voltando ao tópico:

    Acontece que o acontecer nunca todos ficarão felizes.

    Se o GM entra demais no jogo? Ah, está influenciando o jogo.
    Se o GM não entra no jogo? Ah, estou com saudade do GM!

    Tem evento? Reclama...
    Não tem evento? Reclama...

    E qualquer outro aspecto segue a mesma lógica.

    Vocês estão procurando a resposta para a pergunta:
    Qual cor é a mais bonita?
    o que o dinheiro não faz ne? xD.

    antes você era mais humilde rafael, parabéns viu, gostando da suas atitudes.
    Última edição por NosCornoFear; 20/10/2019 às 14:03. Razão: só uma coisa.

  10. #80
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.

    De qualquer maneira, voltando ao tópico:

    Acontece que o acontecer nunca todos ficarão felizes.

    Se o GM entra demais no jogo? Ah, está influenciando o jogo.
    Se o GM não entra no jogo? Ah, estou com saudade do GM!

    Tem evento? Reclama...
    Não tem evento? Reclama...

    E qualquer outro aspecto segue a mesma lógica.

    Vocês estão procurando a resposta para a pergunta:
    Qual cor é a mais bonita?
    Acho que eventos de GMs são sim coisas positivas. Pelo menos as pessoas que participaram do antigo Defensor de Cinturão (e de outros eventos de GMs) concordam com isso.
    Tem servidores por aí (especialmente 0.97) que só se sustentam por causa de eventos da staff, já que nem existe CS.

    Então pelo menos eu acho que eventos de GM seriam sim bem vindos.
    E quanto a choro, sempre vai existir.

    ___________

    O que falta pra mim no servidor?

    1) Balanceamento de classes. 5 classes fortes criam um PvP mais complexo e interessante do que apenas 2.

    2) A staff dar importância para feedbacks. Isso vale especialmente para denúncias, mas pode aplicar em tudo. Ninguém gosta de falar com uma parede, se você faz uma denúncia e não recebe nenhum retorno, a impressão que fica é que ela foi ignorada (mesmo se não tiver sido).

    ___

    E só um bônus: fazer valer essa regra do fórum aqui:

    * Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto, se já possui um, não poderá possuir outro.
    O que tem de gente com conta fake postando a mesma opinião mais de uma vez, não é brincadeira (não estou me limitando apenas a este tópico). Eu lembro que eu e o Carlos já demos ban em conta por este motivo, e o cara na época nem chegou a fazer esse tipo de exploit de forma tão descarada.
    Última edição por DarkCyborg; 20/10/2019 às 15:37.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •