Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 139 de 139

Tópico: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

  1. #131
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Todo mundo tem direito a opinião, mas isso não implica que a sua opinião irá mudar o formato do evento.

    Ninguém da FIFA pediu minha opinião sobre quando deveriam ocorrer os jogos.

    Não está bom assim? Simplesmente cancela o evento!
    O que é pior: não ter o evento ou durar 1 semana?

    []'s
    Então @rafael, mas tudo bem que a opinião não vai mudar o formato do evento. Não estou rejeitando o evento, apenas sugeri que ele fosse otimizado (redução dos dias) e com isso aumentasse probabilidade de se coletar mais (aumentando o drop). Não custa colocar o evento em 2 dias em alguma data com feriado. E distribuir essa probabilidade que seria na semana nesses dois dias. Como fez nos evento anteriores, que eu me lembro que eram apenas 1 dia, porém o drop era excelente.

    Quem ficava 2h recolhendo Gemstone, já conseguiria recolher uma quantidade muito boa. Diferente de quem ficar 2h recolhendo por dia na semana. Bom, somos livres para dar opiniões, desde que seja respeitando as regras do fórum, e como jogador podemos explorar uma opinião em relação a um evento, e até mesmo sugerir uma melhoria/mudança. Mas a palavra final, com certeza não sera a nossa. Mas no final sera nós mesmo que vai usufruir do que sera decidido, por isso que dei minha opinião.

    Não está bom assim? Simplesmente cancela o evento!
    O que é pior: não ter o evento ou durar 1 semana?
    Mas se a opção que tem é essas duas, então eu prefiro escolher que tenha evento e dure 1 semana. Pelo menos se eu ou mais alguns não puder ir, não estraga quem esta querendo que seja assim.
    Última edição por Millo; 30/06/2014 às 12:07.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  2. #132
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Então @rafael, mas tudo bem que a opinião não vai mudar o formato do evento. Não estou rejeitando o evento, apenas sugeri que ele fosse otimizado (redução dos dias) e com isso aumentasse probabilidade de se coletar mais (aumentando o drop). Não custa colocar o evento em 2 dias em alguma data com feriado. E distribuir essa probabilidade que seria na semana nesses dois dias. Como fez nos evento anteriores, que eu me lembro que eram apenas 1 dia, porém o drop era excelente.

    Quem ficava 2h recolhendo Gemstone, já conseguiria recolher uma quantidade muito boa. Diferente de quem ficar 2h recolhendo por dia na semana. Bom, somos livres para dar opiniões, desde que seja respeitando as regras do fórum, e como jogador podemos explorar uma opinião em relação a um evento, e até mesmo sugerir uma melhoria/mudança. Mas a palavra final, com certeza não sera a nossa. Mas no final sera nós mesmo que vai usufruir do que sera decidido, por isso que dei minha opinião.



    Mas se a opção que tem é essas duas, então eu prefiro escolher que tenha evento e dure 1 semana. Pelo menos se eu ou mais alguns não puder ir, não estraga quem esta querendo que seja assim.
    Pois é, mas não são todos que pensam assim...

    Tem uns que insistem acreditando que mudará algo.

    Talvez o próximo evento possa ocrrer 5 dias e ter uma porcentagem um pouco maior, quem sabe...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #133
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Seria bom dar uma reduzidinha nos dias e uma aumentadinha no drop
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  4. #134
    Caio_Almeida
    Visitante Avatar de Caio_Almeida

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    MDS , Ta certo dai como foi no ultimo evento o preço da JOH e da Gem não abaixou , Opinião cada um tem a sua tem pessoas que trabalham a semana toda e tira o Final de semana para jogar , eu ja trabalho de 7 as 7 não tem como eu tirar a noite para jogar em dia de semana , rafael , Poderia ser visto uma opinião que agradasse a todos e não atrapalhasse Nimguem

    Att .
    Última edição por Caio_Almeida; 30/06/2014 às 14:57.

  5. #135
    Bull Fighter Avatar de _DeniZx_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Navegantes
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Evento desse mexe em toda economia do servidor e não é um Evento "Impactoso"?

    Francamente... :B

  6. #136
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Pra falar a verdade , esse evento de gemstone nada mais vai ser como se fosse upar antigamente uns 3 ou 4 anos atras onde se coletava 15 , 20 gemstones por reset , já que não adianta falar que ja bateram o pé e não vai mudar então pronto quem quiser pegar gemstones se contenta com o que tem , melhor do que nada .

  7. #137
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    @rafael , Não sao todos q pensam assim. Correto. Poe na ponta do lapis, conceder esse evento pra 5% e os 95% q trabalha, estuda chega cansado em casa quer descançar. Dai vai pro sport cheio de gnt, nem ****** q consegue tomar do cara. Acha q essa pessoa vai cata mt coisa? Eu abri o topico li 3 pagina e vi so 1 ta á favor, resto tudo contra. Antigamente qnd era 5x 1 dia. Domingo, vc ficava 24 hrs acordado perdia 1 dia da sua vida + perdia somente 1 Dia...Agr poe 7 dias, alem de vc perder hrs somadas + de 24 hrs. Vai ter gnt q nem vai cata = Ultimo evento eu nem catei. Todos os evento que vcs colocaram foram mt bem selecionados + esse 7 dias GEMS, nem vira, jamais q vo chega em cs liga o PC e fica catando gems q ki nem lloko, ao invez de termina um poko do meu dia q resta. Domingo nao, é um dia neutro q geralmente é morto. Não to falando isso de mim. Acho q a maioria pensa assim. Não me leve a mal, falando mal do evento ou falando isso por mim, pelo q li ai q postaram foi msm coisa q eu queria fala ( desculpe erro de portugues, sem paciencia pra escrever )

    ATT : Avengers

  8. #138
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Pelo que eu vejo os ADMs estão pensando no coletivo, mas de uma forma que não exagere com a super oferta de gens. Vamos pensar um pouco: Quem mais compra gens/jho no serve? Quam mais compra são os jogadores novatos, pois querem por Adds amarelos em seus sets e armas. mas com esse evento de 1 dia esses jogadores poderão catar gem?
    Não, ou dificilmente catarão, pois quem tem char montado terá maior vantagem "KS e Pklização", coisas que são do jogo . No meu ver ai está o X da questão.
    E quem fala que em um só dia seria mair proveitoso " Domingo" que tire esse dia e passe catando gem. Pessoalmente terei no máximo 3 horas por dia para catar gem durante a semana. no domingo terei um pouco mais, então vou aproveitar o maximo que eu poder esse evento. Ps: Quero deixar o SM full rátio :p
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  9. #139
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Olá!

    A nossa intenção é injetar uma boa quantidade de Gemstones no mercado interno e o evento de Gemstones que mais se aproximou desse objeto, foi o evento com drops por uma semana, pois conseguiu alcançar o maior número de jogadores.

    Evento com drops de Gemstones por apenas um dia, muitos sempre acabam não participando, seja porque possuem algum compromisso pessoal, ou por qualquer outro motivo, com o evento estendido por vários dias, mais pessoas participam.

    Conforme já explicamos, não é porque um evento estará ativado por uma semana que vá significar que precisa enraizar na frente do computador, isso não é recomendável e mais uma vez recomendamos que não deixem as obrigações pessoais de lado por causa de um evento, portanto participem com sabedoria e bom senso.

    Enfim, o importante é que eventos aconteçam e estão acontecendo, portanto aquele que for participar deve se preocupar em como organizar a sua vida pessoal e tempo para participar, se isso já foi feito, basta aguardar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  2. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  3. + 2 ou 3 horas de Evento
    Por DjotaCoutinho no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 22/07/2013, 00:55
  4. Até que horas vai o evento?
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2013, 23:10
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •