Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.

    Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.

    Ai sim, dessa forma passaria a valer o melhor player...

    KKKKKKKKKKKKK isso foi uma piada né? O evento Chaos Castle não é apenas PVP, a ideia de quem matar mais mobs ganhar é justamente de sempre haver um vencedor e você sugere de retirar isso kkk é cada uma.

    Jaja vão pedir pra SM não poder ir no CC porque ele ta ganhando muito.
    Última edição por KingHazarD; 23/06/2015 às 10:16.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #32
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Achei viável a sugestão, cada um com seu própio buff, ou, só receber a premiação quando restar apenas 1 Player no CC, no tempo que jogava oque mais ocorria era oque foi dito acima, SM vai de defesa todo bufado, mata os MOb's, e ae fica os 13 min apenas pulando, BK só consegue matar o SM usando TP , se a internet dele oscilar, caso contrario, meio impossível.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #33
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.

    Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.

    Ai sim, dessa forma passaria a valer o melhor player...
    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Achei viável a sugestão, cada um com seu própio buff, ou, só receber a premiação quando restar apenas 1 Player no CC, no tempo que jogava oque mais ocorria era oque foi dito acima, SM vai de defesa todo bufado, mata os MOb's, e ae fica os 13 min apenas pulando, BK só consegue matar o SM usando TP , se a internet dele oscilar, caso contrario, meio impossível.
    Seria mais fácil tirar os mobs de uma vez então e deixar apenas os players kkkkkkkkk fala serio né
    ...............................

  4. #34
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    O evento CC é sim, mais PvP doque PvM!

    Só sei que vai ter nego, que, se tirar o buff, nem CC vai mais!^^

    Esse papo de tal char morrer com um combo só, ou com um hit só para outro char que é considerado superior... isso vai da build

    Nenhum char (sem macro) é tão supremo assim a ponto de outro char não aguentar nem 2 hits... Build é Build

    Uma coisa que acontece muito é nego de "build de boss", que não aguenta um tapa, principalmente as classes que atacam de longe, ir CC todo buffado e se achar, por que ganhou... build de Boss não é build de CC, ou seja, não é build PvP... mas é o que acontece e nego fica se achando depois!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _AngemoN_ Ver Post
    Seria mais fácil tirar os mobs de uma vez então e deixar apenas os players kkkkkkkkk fala serio né
    Se deixar somente os players, ficaria muito sem graça!

  5. #35
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Os mesmo que estão dando a sujestão de tira os buf vao vim reclama mais tarde aqui,so quem ja jogou com todas as classe no cc tem ideia de como o SM tem vantagem com ou sem buff sobre as demais classes,vou repetir,algumas classes vao ter mais dificulades e o SM vai ganhar mais vantagem.Vai ser que nen BC so uma classe dominara.Pra mim particularmente vai ser otimo se for tirado os buff.
    Verdade felipe,

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Tudo uma questão de build...

    Nesse jogo, as Elfs e os MGs são muito subestimados! =D
    Questão de build? MG ate pode ser porq build que eu testei é extremamente diferente das outras classe, elfa que n tem defesa + tem ataque de sm ou dl que n tem defesa e tem um ataque lento?

  6. #36
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Verdade felipe,



    Questão de build? MG ate pode ser porq build que eu testei é extremamente diferente das outras classe, elfa que n tem defesa + tem ataque de sm ou dl que n tem defesa e tem um ataque lento?
    Bem, como eu disse, não entendo muito de elf. Mas, elf com ataque lento?? Como assim? Elf Energy né??^^ Como eu disse... Questão de Build =D

  7. #37
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
    Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*
    Última edição por Advanced; 23/06/2015 às 11:55.
    Advanced
    Imorrível...

  8. #38
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Se vc ler de novo eu disse que elfa tem hits de sm e dl tem o ataque lerdo

  9. #39
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Se vc ler de novo eu disse que elfa tem hits de sm e dl tem o ataque lerdo
    Hmm... mal aí então... entendi errado a sua colocação =D

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
    Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*
    Todo char trava no reflet (só o SM que usando o teletransporte, que não sei dizer)

    Sabe pq dizem q DL é um char muito papel? Pq DL tem o ataque muito forte, daí nego só inverte no ataque... e ainda quer enfrentar BK colado nele!

    Vo da um exemplo da sala 1... tem uns DL lá que matam boss, não tem nada de vida... e se acham o tal... qnd vc vai X1 com eles, não aguentam um reflet... ou seja, são DL de Boss... não prestam pra X1... por isso usam a expressão "papel"... aí fica difícil né!!!??^^

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Não há como impedir que o SM fique se teletransportando, com ou sem buff...

    Mas pra que o SM fica "pulando" dentro do CC?? Isso pra mim é sinal de FRAQUEZA!

    Eu msm, gosto de ir CC por causa dos duelos, e não pela premiação!

    SM ficar pulando, fala sério!

    Do meu ponto de vista, nem deveria ser possível usar o teletransporte dentro do CC... sei que muitos SM iriam reclamar, se isso fosse possível... mas SM que fica se teletransportando dentro do CC, é porque não se garante em X1!

    Já pensaram... um CC sem buff e sem o teletransporte do SM... o que vc acha disso adm Rafael?

    Minha opinião =D
    Sugestão sem nexo em. Não existe isso, você punir a habilidade de um personagem para explorar a vulnerabilidade do mesmo, facilitando para outros personagens, isso seria burrice e falta de criatividade para manipular um evento, SM sem teleport no CC é um cisco e frágil. A sugestão de retirar os "buff" alheio poderia tornar o evento mais dinâmico, porém não iria impactar muito para algumas classes, o SM mesmo pode ir com defesa e tem chance de ganhar tranquilo, o BK vai por defesa e ficar vivo até o fim, as demais classes vai ter que se virar porque vai precisar ir de ataque porque não tem como ir de defesa e vencer, a menos que tenha sorte.

    Faça o teste de retirar o buff, e veja como fica, afinal tudo precisa ser submetido a testes mesmo...
    Última edição por Millo; 23/06/2015 às 12:47.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/02/2013, 18:18
  4. Chaos castle
    Por victorskilo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2012, 22:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •