Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não estou dizendo que deve ou não liberar montarias, mas sim, o Cavalo do DL completa a classe, só ele tem essa característica.

    Enfim, o Cavalo não é um "luxo" faz parte para completar o DL.

    Abs.
    obg @rafael pela resposta, peço apenas que pense no assunto, já que esta testando pense na possibilidade de se usar unirias e dinorantes. Obg!
    Última edição por FearIsThePower; 07/07/2015 às 15:19.

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que usar um cavalo impossibilita o uso de outros pets (como dinorant e uniria). O Dark Horse completa sim o DL (fazendo a absorção da asa), mas ao mesmo tempo trás uma desvantagem também. E se essa desvantagem não for explorada, acaba preenchendo essa lacuna da classe DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que usar um cavalo impossibilita o uso de outros pets (como dinorant e uniria). O Dark Horse completa sim o DL (fazendo a absorção da asa), mas ao mesmo tempo trás uma desvantagem também. E se essa desvantagem não for explorada, acaba preenchendo essa lacuna da classe DL.
    dark, na sua opinião como jogador, você acha que seria viável a aplicaçao de uso de PETs de montaria "UNIRIA ,DINORANTE E FENRRIR" no CC, compreendo que o DL eo seu "HORSE" seja o mais usual, porem no CC o mesmo tem a opçao de usar imp e angel tbm, digo que apenas no CC nao seja possivel o uso do "HORSE". ou que se libere montaria.

    OBS: não tenho DL e sou jogador novo, ainda nao entendo muito, mais acho que seria aplicavel.

    por favor deixe seu parecer para que entenda, e se for besteira o que dizendo por favor me diga o equivoco no meu pensamento.

    desde ja agradecido.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Não tenho nada contra usar Uniria/Dinorant/Fenrir no CC, desde que suas características sejam similares às do Dark Horse (sem skills e afins). Não fui CC de DL, então não sei se a característica de não travar o char permanece ou não com ele. Independente de permanecer ou não, o Dinorant deve seguir a mesma linha do Dark Horse.

    Sobre DL usar os demais pets, o que acontece é o seguinte: toda asa do jogo tem aumento de dano E absorção de dano; TODAS, até as asas lvl 1. Mas a capa não. A capa aumenta APENAS o dano do DL. A absorção de dano fica por conta do Dark Horse.
    Se um DL usar outro pet, ele vai perder essa absorção que os demais chars têm em suas asas. Logo, um DL não pode usar um imp sem ter esse ônus.

    E isso é uma desvantagem característica da classe. É por isso que se você não permitir que um char use algum determinado pet, você estará beneficiando o DL.

    No caso específico do Chaos Castle, DL perde a vantagem de usar uma Dark Raven (ou seja, os outros não usam montaria, mas DL tem uma perda ao ser impedido de usar corvo no CC). Mas uma vez que este pet faz pouca diferença no PvP quando se tem mais de 70000 pontos para distribuir, então essa desvantagem não existe. Então, repetindo, não tenho nada contra liberar as características do dinorant no CC.
    Última edição por DarkCyborg; 07/07/2015 às 17:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Por favor né.. O cavalo é um pet especial e DL com cavalo ja tem pouca defesa, o que dirá sem cavalo no CC. Está muito bom e equilibrado a forma atual, inclusive colocar caracteristicas de dinorante no CC seria o mesmo q por um sm de ddi ficar sem travar igual ratio, ou seja vamos parar de misturar as coisas e tenho certeza que os adm's não fariam tal loucura de tirar o cavalo ou possibilitar as outras classes irem de dinorante..

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Não pretendo mexer nos pets.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por VIRAGO Ver Post
    dark, na sua opinião como jogador, você acha que seria viável a aplicaçao de uso de PETs de montaria "UNIRIA ,DINORANTE E FENRRIR" no CC, compreendo que o DL eo seu "HORSE" seja o mais usual, porem no CC o mesmo tem a opçao de usar imp e angel tbm, digo que apenas no CC nao seja possivel o uso do "HORSE". ou que se libere montaria.

    OBS: não tenho DL e sou jogador novo, ainda nao entendo muito, mais acho que seria aplicavel.

    por favor deixe seu parecer para que entenda, e se for besteira o que dizendo por favor me diga o equivoco no meu pensamento.

    desde ja agradecido.
    Na boa cara! Com todo respeito, mas que sugestão mais sem noção em. Só a administração iniciar atualizações em x evento que começa vir as ideias sem sentido. Como o @rafael disse o cavalo completa a classe DL, é uma característica do personagem. E outra o CC é um evento PvP que sempre sobra, "classes x classes" no final, ou seja praticamente x1, fica muito ruim montaria nesse evento, da mesma forma quando se usa em x1. Do jeito que esta já tá ótimo, agora é só testar como ficou sem buff alheios.
    Última edição por Millo; 07/07/2015 às 18:42.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  8. #18
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Enfim... CC sem buff =D

    Já tá bom demais... Deixa os DL de cavalinho e os demais pets do jeito que está!

    Sou a favor de não mexer nos pets.

    E não jogo e NUNCA joguei de DL

    vlw @rafael, pela modificação (mesmo que seja como teste)

    =D

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    ^^ Boa cc sem buff foi uma ótima atualização tirando agora pode distribuir os pontos sem precisar reloga isso e ótimo essa atualização foi ótima para beis ae a administração
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  10. #20
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    O DL não trava com cavalo no CC não.

    Sobre a atualização, arrumando os possíveis bugs que comentei, POR MIM, tá ótimo, não interfere em nada na minha classe que é SM, só lamento pelas outras, as elfs que vão CC ai agora sofrerão HUEUAHEA

Tópicos Similares

  1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •