Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

  1. #91
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão

    No CC 5 os mobs não ficam bugados fora do mapa como foi citado, porém depois da atualização os mobs começaram a aparecer de novo, ontem apareceu uma quantidade maior, hoje foram alguns só, mas eu já to esperto, quando eu vejo um eu já pulo pra longe UHEAHUEAUHA

    vo cc 3 de dl de ratio , o pq vo de ratio e para o dl não travar no cc ja que ele nao usa o pet , geralmente nem 1 sm de ratio me ganhava no cc , agora tomei 2 ice e fui para vala ,
    atualização valorizo de mais um char e desvalorizo todos os outros ... By Winners

  2. #92
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Opa! Eu só fiz uma observação!

    Não estou sugerindo tirar o buff dos SM...

    Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...

    Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL

    Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!

    Não é pra tirar o buff dos SM não... tadinhos^^
    Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç
    Última edição por Advanced; 09/07/2015 às 09:30.
    Advanced
    Imorrível...

  3. #93
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".

    Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.

    Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.

    De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.

    Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.
    Última edição por negron; 09/07/2015 às 10:40.
    Narega
    Infitetico


  4. #94
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç
    @Advanced,realmente os caras distorcem tudo,chega a ser engraçado,os caras não testam nada, não procoruam nem ao menos saber certos fundamentos do tipo:
    1º SM de ratio é puro dano,atques frenéticos "sem parar" o que é um, dos fatores que influenciam o DL a não conseguir bater de frente com o SM.
    2º DL como todos o que jogam MUC.A devem saber, ou deveriam é um char de dano alto,porém com uma defesa razoavelmente baixa,sendo assim, o DL em algumas situações acaba sim,se tornando "um papel" perante um SM.
    Ps: Vale lembrar que essas situações que citei acima não são aplicavéis a todos os players, mas GERALMENTE, um bom SM de ratio consegue ganhar de um bom DL no mano a mano.
    Última edição por F3niX; 09/07/2015 às 10:48.

  5. #95
    Death Knight Avatar de Haga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Asgard
    Posts
    112
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Removido buff dos jogadores ao entrar no Chaos Castle.
    Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?
    "I'm the warrior of beauty who shines proudly between heaven and earth"


  6. #96
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Olá!

    Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.

    Abs.

  7. #97
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.

    Abs.
    olha vou todo dia no cc+3 , depois da atualizaçao, algumas vezes ocorre o bug dos mobs,vc tem q ficar pulando, porque eles nascem do nada em cima de vc, e logo vc explode.

  8. #98
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    O problema do adicional deixar de ser contabilizado eu consegui reproduzir, já estou olhando o que pode ser feito para evitar erros no cálculo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #99
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Haga Ver Post
    Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?
    Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #100
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.
    Não, não é falha, foi feito para ser assim...

    Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.

    Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).

    Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •