Página 78 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 286876777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #771
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Cara, eu dei a minha opinião, consegue aceitar?
    Pra MIM Leandro Passos Marcollino, não está sendo divertido, ou eu preciso de convencer disso?
    Opinião é uma coisa própria, você não precisa aceita-la.

    E sim, na versão 1.0 era vazio e muita gente começou a jogar após o CS mudar, basta ver como o CS cresceu com a troca da versão.

    Quanto aos GMs, sua função no CS foi sim reduzida, porque vocês matam o Léo e o Alexandre sempre a caminho da coroa, quando a PT está espalhada, num registro nunca vi um GM tentar matar, ele só tenta empurrar e olhe lá.
    Como você mesmo falou, mê dê base na sua afirmação que o GM de Desbuff é a mesma coisa, você joga de GM desbuff? Não né.

    Não questionei a legitimidade da atualização meu jovem, só disse que pessoalmente, para meu gosto, deixou o CS chato.

    Mas enfim, já dei minha sugestão antes, e mesmo assim, não creio que os ADMs mudem algo.
    Não jogo de GM de desbuff, mas já tive a experiência de jogar quando era GM da Alliance ToHell bem no início da guild, porém qualquer um que comece a jogar o evento hoje por mais ignorante que seja vai saber que quem consegue tirar buff de 20 players de uma vez é no mínimo importante.

    Agora acho que você tá batendo na sala de registro e tá sendo kilado em 5 segundos, porque vários registros foram cancelados com desbuff e kill, enfim se ainda não acredita te mostro em off os vídeos que tenho gravado do inexistente desbuff e kill pra cancelar registro.

    O crescimento do evento foi devido ao aumento de players no servidor como um todo e não somente por causa do Castle Siege até porque como já foi dito nesse tópico a maioria dos jogadores do server nem CS vai.

    É mais fácil vim aqui falar que o CS está "sem graça" do que arrumar uma boa estratégia e ganhar o evento.

    Como dizia nosso amigo Alexandre "O pior cego é aquele que não quer enxergar"
    Última edição por BK_JuninhoO; 05/10/2015 às 21:17.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  2. #772
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por AraTorN Ver Post
    O que eu quis dizer é que a ideia inicial era apenas retirar o acúmulo agora que não tem acúmulo, seria interessante voltar ao que era e deixar apenas o pedido inicial Ficaria o CS de antigamente, sem acúmulo, que ficaria disputado do começo ao fim .
    Não, não ficaria!!!

  3. #773
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Não jogo de GM de desbuff, mas já tive a experiência de jogar quando era GM da Alliance ToHell bem no início da guild, porém qualquer um que comece a jogar o evento hoje por mais ignorante que seja vai saber que quem consegue tirar buff de 20 players de uma vez é no mínimo importante.

    Agora acho que você tá batendo na sala de registro e tá sendo kilado em 5 segundos, porque vários registros foram cancelados com desbuff e kill, enfim se ainda não acredita te mostro em off os vídeos que tenho gravado do inexistente desbuff e kill pra cancelar registro.

    O crescimento do evento foi devido ao aumento de players no servidor como um todo e não somente por causa do Castle Siege até porque como já foi dito nesse tópico a maioria dos jogadores do server nem CS vai.

    É mais fácil vim aqui falar que o CS está "sem graça" do que arrumar uma boa estratégia e ganhar o evento.

    Como dizia nosso amigo Alexandre "O pior cego é aquele que não quer enxergar"
    Enfim, eu como disse antes, moita concorda comigo e alguns mais.
    O formato do CS como um todo não me agrada.

    Não vou discutir minha opinião com você, eu dei sugestão assim como vários outros.
    Não perca seu tempo rebatendo opiniões, você vai perder seu tempo...

    Abs.
    Última edição por negron; 05/10/2015 às 21:21.
    Narega
    Infitetico


  4. #774
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Não, não ficaria!!!
    Ficaria do jeito que tu acha melhor neh?

    Essa e minha sugestão cara ,pode digitar 1 livro ai com mil asneira que vou continuar com minha opinião.
    Última edição por AraTorN; 05/10/2015 às 21:44.
    AraTorN
    Arathorn_

  5. #775
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por AraTorN Ver Post
    Ficaria do jeito que tu acha melhor neh?

    Essa e minha sugestão cara ,pode digitar 1 livro ai com mil asneira que vou continuar com minha opinião.
    Intão escreva assim oh:

    Minha sugestão é facilitar o registro porque minha guild não tem competência de formular uma estrátegia pra sequer passar do ultimo portão!!

    Isso serve pra você também @negron

    Ai concordarei com você!!!

  6. #776
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Intão escreva assim oh:

    Minha sugestão é facilitar o registro porque minha guild não tem competência de formular uma estrátegia pra sequer passar do ultimo portão!!

    Isso serve pra você também @negron

    Ai concordarei com você!!!
    Meu amigo, você quer dizer que membros da sua guild querem que facilite o registro? Porque tenho amigos da WT que compartilham da minha opinião.
    Eu não pedi para voltar a atualização, só falei que não to gostando, eu deixar de gostar não vai mudar nada, quem sou eu pra isso.
    Calma no bote errado ai...

    Vocês estão fugindo do tópico, eu posso falar, dei minha opinião a posts atrás, vocês estão aqui rebatendo opiniões e fazendo ataques a pessoas e Guilds, relaxem ai.
    Se não quiserem discutir dando idéias, não critiquem aqueles que se pronunciem aqui tentando ajudar em algo.
    @carlos e @rafael, ajuda ai kkkk
    Última edição por negron; 05/10/2015 às 22:15.
    Narega
    Infitetico


  7. #777
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Passar do ultimo portão?

    Eu acho que você para digitar tanto tem que jogar mais não acha?

    Enfim...vou continuar com minha opinião.
    AraTorN
    Arathorn_

  8. #778
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Seria interessante 1 min. do jeito que está , e fecha esse tópico.

    -s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  9. #779
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Cara e muito ´dificil debater contra essa meia duzia da WT aqui no forum tudo q vc fala escreve criticam como se eles fizessem pt

    da staf desse fórum. Dando a intender q pode esculachar as Guild Invasoras falar o q bem e nada acontece . acho q e por isso q

    vários amigos Meus não logam mais aqui, essa meia duzia da intender q eles ate mandão aqui.

    sempre desmerecendo as Guild .tentando elevar a fear e rebaixando NK E TH q chega na coroa ajuda limpa .q esta com seus

    membros ali matando guardas e mesmo com poucos membros lutamos e tentamos e testamos e não gostamos e pronto.

    tudo vejo essa turminha sempre os mesmo q agora quem ta jogando so fear e Nossa opinião Não vale de nada.

    portanto estou me desligando do fórum . não comentarei mais nada aqui sobre isso mais minha opinião e q volte o acumulo e continue bk no registro.
    Última edição por WhyNoT_; 05/10/2015 às 23:40.

  10. #780
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Eu acho que é como o @carlos sempre fala, pediram que tirassem o acumulo, ai tirou, agora pedem para voltar como era antes que não ta mais divertido. kkkkkk

    Chega ser cômico tantas mudanças de ideias e opiniões. Sei lá, eu vejo que hoje o CS é bem mais aproveitado do que os 5 minutos finais que praticamente 95% de todos os CS na era DL. Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar, mas ai como faz se não se adaptarem kkkkk

    Eu acho que só vai ser quebrado essa barreira quando alguma guild registrar ou ganhar o CS sem ser a WT nessa atualização. Por que ai fica claro que mesmo estando difícil uma boa estratégia e membros é claro, que vai reger o caminho da vitória.
    Última edição por Millo; 05/10/2015 às 23:26.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •