Página 79 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879
Resultados 781 a 787 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #781
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Eu acho que é como o @carlos sempre fala, pediram que tirassem o acumulo, ai tirou, agora pedem para voltar como era antes que não ta mais divertido. kkkkkk

    Chega ser cômico tantas mudanças de ideias e opiniões. Sei lá, eu vejo que hoje o CS é bem mais aproveitado do que os 5 minutos finais que praticamente 95% de todos os CS na era DL. Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar, mas ai como faz se não se adaptarem kkkkk

    Eu acho que só vai ser quebrado essa barreira quando alguma guild registrar ou ganhar o CS sem ser a WT nessa atualização. Por que ai fica claro que mesmo estando difícil uma boa estratégia e membros é claro, que vai reger o caminho da vitória.
    Meu caro.

    Você não deve está acompanhando o tópico... Porque até onde eu me lembre desde o começo (O COMEÇO MESMO!) o que foi sugerido era retirar o acumulo. Nada mas! Com isso ficaria o DL travado e os 30 seg. direto.

    Só que nessa época não era possível tal modificação, ai resolveram tentar mudar de outro jeito que foi destravar a classe DL e daí todos foram pra classe BK, e com isso ao decorrer do tempo @rafael achou um meio de retirar o acúmulo, e permaneceu o DL sendo empurrado e todos na classe BK ainda.

    Resumindo... Ninguém aqui está pedindo pra volta o acumulo não. (Pelo menos só vi 1 pessoa pedir) O que deram (opiniões próprias) foi trava o DL ou diminui a probabilidade de empurrão na tal classe, que faria com que todos voltassem para classe DL. Não vem com essa de que agora todos estão querendo o DL travado não porque desde o começo era essa a intenção, pode ser que você não quis dizer isso mas foi o que eu entendi, então antes de vim (zoar) dos post de terceiros leia todos os post desse tópico ou apenas acompanhe-o. Só explicando que eu estou esclarecendo, então vamos permanecer sem alfinetadas no tópico, vamos acompanhá-lo.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 06/10/2015 às 03:32.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  2. #782
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Olha o jeito que você fala com o maMillo ai avengi, senão eu tiro sua mana rapaix

    O que ele disse foi tudo que ele viu no tópico, que é muita gente mudando de opinião, além de que, ele ainda disse que se é o que a maioria quer, poderia ser feito alguns testes nesta parte aqui: "Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar"

    O tópico tem muita "poluição", foi isso que ele falou, porque realmente existe muito post reclamando do que era, reclamando do que se tornou e reclamando do que pode vir a se tornar (até o que não foi feito e não se sabe se será feito, já tem nego reclamando).

    E fala direito com o maMillo ai --' se não já sabe né kk
    Última edição por SheilaMelo; 06/10/2015 às 06:10.

  3. #783
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Olha o jeito que você fala com o maMillo ai avengi, senão eu tiro sua mana rapaix

    O que ele disse foi tudo que ele viu no tópico, que é muita gente mudando de opinião, além de que, ele ainda disse que se é o que a maioria quer, poderia ser feito alguns testes nesta parte aqui: "Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar"

    O tópico tem muita "poluição", foi isso que ele falou, porque realmente existe muito post reclamando do que era, reclamando do que se tornou e reclamando do que pode vir a se tornar (até o que não foi feito e não se sabe se será feito, já tem nego reclamando).

    E fala direito com o maMillo ai --' se não já sabe né kk
    Opa, eai ander!!! ^^

    O tópico tem muita "poluição", foi isso que ele falou, porque realmente existe muito post reclamando do que era, reclamando do que se tornou e reclamando do que pode vir a se tornar (até o que não foi feito e não se sabe se será feito, já tem nego reclamando).
    O sentido da minha postagem foi justamente sobre isso que você falou!! Eu venho lendo esse tópico faz tempo e teve muita mudança, o que você falou ai foi tudo!

    É nozes =D

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #784
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Olha o jeito que você fala com o maMillo ai avengi, senão eu tiro sua mana rapaix

    O que ele disse foi tudo que ele viu no tópico, que é muita gente mudando de opinião, além de que, ele ainda disse que se é o que a maioria quer, poderia ser feito alguns testes nesta parte aqui: "Agora, se querem testar com DL registro sem acumulo e travando sem ser empurrado, não custa nada tentar"

    O tópico tem muita "poluição", foi isso que ele falou, porque realmente existe muito post reclamando do que era, reclamando do que se tornou e reclamando do que pode vir a se tornar (até o que não foi feito e não se sabe se será feito, já tem nego reclamando).

    E fala direito com o maMillo ai --' se não já sabe né kk
    Ta carente?
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  5. #785
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

  6. #786
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @carlos
    tendo em vista e baseando no mesmo: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Siege-Especial

    Não séria a hora de fazer a atualização do DL cravado sem empurrões ? Todos os Líderes de suas Guilds (GMs) de fato se pronunciaram e foram favorável a essa mudança. Não só eles, mais vários players... Entre eles eu também BRBR
    Agendar um Castle Siege especial que também já é pedido a anos, será que não está na hora? Fazer esse evento após a sugestão acima '-'

    Bom é meu ponto de vista, to tentando colocar em pratica a ideia da grande maioria....
    Sou a favor do CS especial sim, porem somente se for colocado a ideia acima em pratica.

    Participei de todos os Cs's especial que houveram, inclusive o primeiro em que a Wanted ganhou, ganhei porque era membro mas minha missão era fraca e fail HSUAHAU.
    Pela Heaven todos após o primeiro, e olha só quantos anos se passaram, e até hoje ficou apenas lembranças e nada de feitos em realizar ^^
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  7. #787
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    DL Sem acunulo Travado *-*

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •