Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Redistribuir pontos sem resetar

  1. #41
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Meu caro, tem dezenas de tópicos explicando o por quê desse salto na economia, você já os leu? Se leu, sabe que não tem qualquer correlação com a PENA e seu DROP. Questão de pensar, meu amigo, pense. Antes coletar itens de fenrir era muito mais difícil do que é hoje, por que mesmo hoje, sendo muito mais fácil, está muitas vezes mais caro do que era antes? Sugiro que leia os tópicos já tratados sobre a cotação de itens para entender melhor isso.


    @rafael, por favor, volte e leia meu primeiro post. Não sei da onde tirou que estou a favor da sugestão. Sou muito contrário a ela, e deixei bem claro isso. Novamente, a sugestão é inviável, caso o SENSO DE PROGRESSÃO por você citado realmente estivesse sendo colocado em prática, e não na teoria. Porém, tal SENSO DE PROGRESSÃO não está acontecendo, logo isso não é motivo para "não alterar". ENTENDA @rafael, rsrs, não estou dizendo para alterar por tal SENSO DE PROGRESSÃO não estar sendo colocado em prática, mas sim, para você colocar o SENSO DE PROGRESSÃO em prática, alterando o que for necessário, seja na premiação ou em outros modos de obtenção de tais itens da premiação de um nível específico.

    Achei que eu tivesse sido claro, :P
    jogo mu c.a a algum tempo, você esta distorcendo o que eu disse, eu disse que asa se valorizou, não no intuito de questionar isso, estou ressaltando, antes das box of green dropava em icarus truta, valia 1/1 a 2/2, de certa forma mesmo não tendo as joias ali na hora, era muito mais facil se negociar uma asa com ignore, pois não era algo tão superestimado como é hoje, e obvio que os preços praticados anteriormente tem relação com a fonte do drop, uma vez q pode se dropar penas 24 hrs por dia.

  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    jogo mu c.a a algum tempo, você esta distorcendo o que eu disse, eu disse que asa se valorizou, não no intuito de questionar isso, estou ressaltando, antes das box of green dropava em icarus truta, valia 1/1 a 2/2, de certa forma mesmo não tendo as joias ali na hora, era muito mais facil se negociar uma asa com ignore, pois não era algo tão superestimado como é hoje, e obvio que os preços praticados anteriormente tem relação com a fonte do drop, uma vez q pode se dropar penas 24 hrs por dia.
    É, a intenção é realmente desvalorizar a asa, pois pagar 100/100 em uma asa lisa chega a ser cômico. Se algo está caro demais, sou completamente a favor da administração tomar atitudes para desvalorizá-lo.
    Última edição por DarkCyborg; 05/03/2017 às 21:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    @rafael seria ao meu ver a mesma coisa que ocorre hoje pra redistribuir vc voltaria 1 rr e pagaria o zen e teria que upar ate o level 400 isso nao é coisa de "um minuto" me perdoe por nao entender o motivo da recusa...

    mais se isso é algo tão ruin favor desconsiderar a sugestao e fechar o topico...
    eu quero dizer que esses char só existem para poder viabilizar algumas coisas, poder conquista-los na raça, porque comprar ta caro, eventos tem sd ,pena ,crest, box diversos, se tudo que a pessoa quiser ter que comprar ta ****, sendo q o jogo proporciona meios de se ter as coisas na raça..
    porém peço que reflita no caso, pode ser algo interessante, ao meu leigo ver nao há nada que impeça ou inviabilize a sugestao do topico
    @Tiamath, o que você não entendeu é o que o objetivo não é esse, o objetivo não é travar o char em um reset. As pessoas fazem isso devido principalmente ao jeito como o Chaos Castle está premiado hoje. A sugestão é inviável justamente por que o jogo possuí um senso de progressão, como disse o @rafael. O que estou tentando explicar a ele é que tal senso de progressão não está ocorrendo na prática, e algumas mudanças devem ser realizadas nas premiações e em outras coisas, como dar para ir em um evento de nível baixo sem ter que estar com equipamentos que só um char antigo e com grande quantia de reset's possuí.

    Uma vez que o SENSO de progressão for realmente colocado novamente em prática com algumas alterações, logo não teria nenhum sentido de alguém travar o char em um reset, tornando assim a sugestão totalmente inviável.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    jogo mu c.a a algum tempo, você esta distorcendo o que eu disse, eu disse que asa se valorizou, não no intuito de questionar isso, estou ressaltando, antes das box of green dropava em icarus truta, valia 1/1 a 2/2, de certa forma mesmo não tendo as joias ali na hora, era muito mais facil se negociar uma asa com ignore, pois não era algo tão superestimado como é hoje, e obvio que os preços praticados anteriormente tem relação com a fonte do drop, uma vez q pode se dropar penas 24 hrs por dia.
    Asa com ignore sempre foi cara, se hoje está 3k200 (como você disse), não é devido ao drop de pena, mas sim devido a desvalorização das joias, como disse o @DarkCyborg. Em outras palavras, 300/300 de antigamente, seria equivalente a 1K/1K hoje. E a prova mais concreta que te dei disso foi o fenrir, que menos os drop's tendo sido facilitados, o preço não abaixou e nem se manteve, pelo contrário, saltou junto com todos os itens. Novamente, preços de fenrir's, asa com ignore, 380, ancient's bons, enfim, coisas raras no geral, não são normalmente modificads com o DROP, mas sim, são modificados com a mudança na valorização das joias.

    Agora em asa noob's sim, tem total relação com o DROP da pena. O DROP modifica totalmente seu preço.
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 21:30.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #44
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, a intenção é realmente desvalorizar a asa, pois pagar 100/100 em uma asa lisa chega a ser cômico. Se algo está caro demais, sou completamente a favor da administração tomar atitudes para desvalorizá-lo.
    mas pensa comigo, mu c.a deu certo, esta online a anos, e sempre tendo os itens valorizados, quem for iniciando ao longo do tempo vai pegar a proporção adequada para o tempo em que começou a jogar, assim existe um respeito a quem começou antes deles.

  5. #45
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    mas pensa comigo, mu c.a deu certo, esta online a anos, e sempre tendo os itens valorizados, quem for iniciando ao longo do tempo vai pegar a proporção adequada para o tempo em que começou a jogar, assim existe um respeito a quem começou antes deles.
    Mu C.A fazia sucesso quando uma asa valia 20/20, e vai continuar fazendo se algum dia voltar a esse patamar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    @Tiamath, o que você não entendeu é o que o objetivo não é esse, o objetivo não é travar o char em um reset. As pessoas fazem isso devido principalmente ao jeito como o Chaos Castle está premiado hoje. A sugestão é inviável justamente por que o jogo possuí um senso de progressão, como disse o @rafael. O que estou tentando explicar a ele é que tal senso de progressão não está ocorrendo na prática, e algumas mudanças devem ser realizadas nas premiações e em outras coisas, como dar para ir em um evento de nível baixo sem ter que estar com equipamentos que só um char antigo e com grande quantia de reset's possuí.

    Uma vez que o SENSO de progressão for realmente colocado novamente em prática com algumas alterações, logo não teria nenhum sentido de alguém travar o char em um reset, tornando assim a sugestão totalmente inviável.
    ok! entao me deem vias para que eu possa ter tais itens, sem que eu precise ter char específicos para tais objetivos, se o server dropar box of green em algum mapa com % tipo gemstone ja ajuda, melhorar os bc q quase ninguem vai e sozinho vc nao conclui o evento... enfim que se viabilize drops desses itens, caso contrario é quase um obrigaçao ficar em eventos fixos para se obter o drop que nao se tem em outro lugar, ou se tem de forma impossivel, como boss e speed, melhorar drop do bc , o evento bc e coletivo porem se vc for de sm e bk elf sozinho nao leva.. perde as joias e se arrumar pt cai 1 bless 1 soul ...
    são esas coisas e ai querem crucificar alguem que vai evento... ta ruin hein...

  7. #47
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    jogo mu c.a a algum tempo, você esta distorcendo o que eu disse, eu disse que asa se valorizou, não no intuito de questionar isso, estou ressaltando, antes das box of green dropava em icarus truta, valia 1/1 a 2/2, de certa forma mesmo não tendo as joias ali na hora, era muito mais facil se negociar uma asa com ignore, pois não era algo tão superestimado como é hoje, e obvio que os preços praticados anteriormente tem relação com a fonte do drop, uma vez q pode se dropar penas 24 hrs por dia.
    Nos dias de hoje, com muito mais asas com ignore e mais capas, com mais fenrirs oque justifica estarem tão caros? Porque se a oferta aumenta logicamente o preço deveria cair.

    Mas a matéria prima usada na fabricação destes itens é que está mais raro, elevando o valor do produto final.

    Aumentando os drops deses itens um pouco ou possibilitando que dropem dos monstros em alguns mapas pode ajudar a resolver isso. Os preços das asas e capas com ignore, fenrir vão continuar caros, mas pelo menos ajudará quem está iniciando no jogo a fazer seus próprio itens, e numa dessas fabricações pode ter a sorte de conseguir uma asa ou capa com ignore, afinal é direito de todos, mas nem sempre está ao alcance.

    Isso é só uma observação.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ok! entao me deem vias para que eu possa ter tais itens, sem que eu precise ter char específicos para tais objetivos, se o server dropar box of green em algum mapa com % tipo gemstone ja ajuda, melhorar os bc q quase ninguem vai e sozinho vc nao conclui o evento... enfim que se viabilize drops desses itens, caso contrario é quase um obrigaçao ficar em eventos fixos para se obter o drop que nao se tem em outro lugar, ou se tem de forma impossivel, como boss e speed, melhorar drop do bc , o evento bc e coletivo porem se vc for de sm e bk elf sozinho nao leva.. perde as joias e se arrumar pt cai 1 bless 1 soul ...
    são esas coisas e ai querem crucificar alguem que vai evento... ta ruin hein...
    É justamente isso que tentei explicar ao @rafael! O senso de progressão é o objetivo, mas não está funcionando na prática.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #49
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Nos dias de hoje, com muito mais asas com ignore e mais capas, com mais fenrirs oque justifica estarem tão caros? Porque se a oferta aumenta logicamente o preço deveria cair.

    Mas a matéria prima usada na fabricação destes itens é que está mais raro, elevando o valor do produto final.

    Aumentando os drops deses itens um pouco ou possibilitando que dropem dos monstros em alguns mapas pode ajudar a resolver isso. Os preços das asas e capas com ignore, fenrir vão continuar caros, mas pelo menos ajudará quem está iniciando no jogo a fazer seus próprio itens, e numa dessas fabricações pode ter a sorte de conseguir uma asa ou capa com ignore, afinal é direito de todos, mas nem sempre está ao alcance.

    Isso é só uma observação.
    pensa comigo, possuo uma asa de sm lvl 2 +sorte+ignore+4% adquiri ela a 10 anos atrás, você realmente acha que se eu for vender ela hoje, tenho q pedir o mesmo preço q comprei a 10 anos atrás? tudo gira em torno de dinheiro, 50 reais hoje, não tem o mesmo valor q 50 reais a 10 anos atrás, o servidor não se mantem com a mesma verba q se mantinha a 10 anos atrás, enfim capitalismo atinge até a esfera virtual.

    e também é valido lembrar q o numero de chars que sobem boss utilizando asa com ignore, é bem maior q em 2008 por exemplo, lembro q até 2010~2011 subia mt bk boss pra simplesmente combar, sem ignore nem de ancient nem de asa, hoje o jogo é diferente mudaram as estrategias
    Última edição por ThirdHouse; 05/03/2017 às 21:41.

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    pensa comigo, possuo uma asa de sm lvl 2 +sorte+ignore+4% adquiri ela a 10 anos atrás, você realmente acha que se eu for vender ela hoje, tenho q pedir o mesmo preço q comprei a 10 anos atrás? tudo gira em torno de dinheiro, 50 reais hoje, não tem o mesmo valor q 50 reais a 10 anos atrás, o servidor não se mantem com a mesma verba q se mantinha a 10 anos atrás, enfim capitalismo atinge até a esfera virtual.
    @forThekil, se você entende bem de capitalismo/economia, entende que o que você pagou numa asa a 10 anos atrás, pode ser tanto 100x menor o preço atualmente quanto 100x maior, o valor do item não depende da valorização do item, mas sim da valorização ou desvalorização da moeda de troca que se obtém tal item. Se você entende bem de capitalismo, entende que os preços dos itens não mudaram. O que mudou foi a desvalorização da moeda de troca através da qual se obtém tal item, gerando inflação. Como já disse para você, o que era 300/300 "ontem", são os "1k/1k" pedidos hoje.

    Asa com ignore é um item raro, e não é muito influenciado pelo DROP, já lhe citei o exemplo do fenrir. Agora asas noob's, sim, são totalmente influenciadas em seu preço pelo DROP.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •