Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: usar f7 é trapacear??

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão usar f7 é trapacear??

    ola estou com uma duvida...

    como minha maquina e ruin, informado que o max de pfs que consigo e "8" isso apenas com 1 player alem de mim proximo, nao me resta muita opçao a nao ser upar, entao meto kit de zen no sm procuro uma spot de bk, e aperto f7 nos pés do char, as vezes encontro alguns players que reclamam, qdo eu digo que estou catando zen, falam que estou de pick que é proibido, pelo server e xingam e talz, minha pergunta é ..

    usar f7 para esta finalidade e contra as regras do servidor?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    usar f7 para esta finalidade e contra as regras do servidor?
    Utilizar somente o F7 para clicar, não é trapaça.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Utilizar somente o F7 para clicar, não é trapaça.

    Abs.
    Acho que ainda há espaço pra dúvida.

    Se você usar o F7 para comprar potions, isto seria usar o F7 para uma função além do que "simplesmente clicar" (você está usando o F7 para comprar potions). E isso faz de todo jogador um trapaceiro.

    E se você considerar o caso acima como "apenas clicar", não é muito diferente de você posicionar o mouse em baixo do seu char enquanto ele upa e apertar F7 (ele ficará clicando também, coletar itens é apenas uma consequência disso tanto quanto usar o F7 para comprar potions é). (não acho tão simples traçar uma linha nesse caso, afinal, sempre haverá o argumento de que "F7 é do jogo e eu só estou usando ele para clicar nos itens que caem em baixo do meu personagem")

    Enfim, tem como dar uma esclarecida nisso?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que ainda há espaço pra dúvida.

    Se você usar o F7 para comprar potions, isto seria usar o F7 para uma função além do que "simplesmente clicar" (você está usando o F7 para comprar potions). E isso faz de todo jogador um trapaceiro.

    E se você considerar o caso acima como "apenas clicar", não é muito diferente de você posicionar o mouse em baixo do seu char enquanto ele upa e apertar F7 (ele ficará clicando também, coletar itens é apenas uma consequência disso tanto quanto usar o F7 para comprar potions é). (não acho tão simples traçar uma linha nesse caso, afinal, sempre haverá o argumento de que "F7 é do jogo e eu só estou usando ele para clicar nos itens que caem em baixo do meu personagem")

    Enfim, tem como dar uma esclarecida nisso?
    entao é justamente isso que eu faço!

    pego o sm coloco kit de zen, vou pra spot de bk, posiciono o cursor sobre o pes do char aperto "f7" e ele fica clicando no pes, as vezes acho ele bem longe do spot kkkk, sai andando pra longe.. ai zen q cai ali nos pés ele pega.
    Última edição por FearIsThePower; 11/03/2017 às 15:54.

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que ainda há espaço pra dúvida.

    Se você usar o F7 para comprar potions, isto seria usar o F7 para uma função além do que "simplesmente clicar" (você está usando o F7 para comprar potions). E isso faz de todo jogador um trapaceiro.

    E se você considerar o caso acima como "apenas clicar", não é muito diferente de você posicionar o mouse em baixo do seu char enquanto ele upa e apertar F7 (ele ficará clicando também, coletar itens é apenas uma consequência disso tanto quanto usar o F7 para comprar potions é). (não acho tão simples traçar uma linha nesse caso, afinal, sempre haverá o argumento de que "F7 é do jogo e eu só estou usando ele para clicar nos itens que caem em baixo do meu personagem")

    Enfim, tem como dar uma esclarecida nisso?
    Ta bom maninho, vc sugere então que retirem o F7, e quando eu estiver com meu inventio vazio e nascer um boss, eu ter que ir no NPC e ficar feito loko clicando quase quebrando meu mouse, e minha mãe na sala do lado gritar “Zezinho, vc ta loko clicando assim”, ok, ta bom, só porque vc quer.

    Vc fala que Isso faz de todos um trapaceiro, trapaceiro em cima de quem ??? pois pra mim estar trapaceando, águem deve de tar jogando sem os mesmos direito, mas todos tem esse direito.
    .
    Então se todos tem o mesmo direito, não tem injustiçados, portanto vc está equivocado.
    Última edição por Niel_br2; 11/03/2017 às 17:56.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    Ta bom maninho, vc sugere então que retirem o F7, e quando eu estiver com meu inventio vazio e nascer um boss, eu ter que ir no NPC e ficar feito loko clicando quase quebrando meu mouse, e minha mãe na sala do lado gritar “Zezinho, vc ta loko clicando assim”, ok, ta bom, só porque vc quer.

    Vc fala que Isso faz de todos um trapaceiro, trapaceiro em cima de quem ??? pois pra mim está trapaceando, águem deve de tar jogando sem os mesmos direito, mas todos tem esse direito.
    .
    Então se todos tem o mesmo direito, não tem injustiçados, portanto vc está equivocado.
    Hã? Que confusão foi essa que você fez fera? Leia direito o post antes de sair distribuindo ataques de graça ^^

    1) Embora você tenha dito isso, eu não sugeri retirar o F7 do jogo no post que você citou (então, de novo, trate de ler direito). Mas se fosse o caso, tirar o F7 não impede ninguém de comprar potions, afinal, você sempre pode usar seu mouse para clicar nelas.

    2) A única coisa que pedi é que o Carlos dissesse, de uma forma mais clara, o que ele quis dizer. Isso porque achei um pouco ambíguo e aberto a brechas. E isso resume meu post todo.

    É pela sua frase "se todos tem o mesmo direito não tem injustiçados" que não existe um consenso a respeito de catar itens com F7 (afinal, todos têm acesso ao F7, mas ser permitido utilizá-lo para catar itens enquanto upa AFK ou não é o grande X dessa questão).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    Ta bom maninho, vc sugere então que retirem o F7, e quando eu estiver com meu inventio vazio e nascer um boss, eu ter que ir no NPC e ficar feito loko clicando quase quebrando meu mouse, e minha mãe na sala do lado gritar “Zezinho, vc ta loko clicando assim”, ok, ta bom, só porque vc quer.

    Vc fala que Isso faz de todos um trapaceiro, trapaceiro em cima de quem ??? pois pra mim estar trapaceando, águem deve de tar jogando sem os mesmos direito, mas todos tem esse direito.
    .
    Então se todos tem o mesmo direito, não tem injustiçados, portanto vc está equivocado.
    Nesse caso pode ser criado um comando, para quando você abrir o NPC de potion digitar a quantidade que você quer, ai desconta o valor da compra e os pontios aparecem automaticamente no inventário do seu char.

    Tipo: /potionlife 100 ai vão aparecer 4 potes de 25 de vida ou /potionmana 100 e irá aparecer 4 potes contendo 25 mana. Entendeu?

    Enfim, só os administradores para dizer se algo assim é possível.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Hã? Que confusão foi essa que você fez fera? Leia direito o post antes de sair distribuindo ataques de graça ^^

    1) Embora você tenha dito isso, eu não sugeri retirar o F7 do jogo no post que você citou (então, de novo, trate de ler direito). Mas se fosse o caso, tirar o F7 não impede ninguém de comprar potions, afinal, você sempre pode usar seu mouse para clicar nelas.

    2) A única coisa que pedi é que o Carlos dissesse, de uma forma mais clara, o que ele quis dizer. Isso porque achei um pouco ambíguo e aberto a brechas. E isso resume meu post todo.

    É pela sua frase "se todos tem o mesmo direito não tem injustiçados" que não existe um consenso a respeito de catar itens com F7 (afinal, todos têm acesso ao F7, mas ser permitido utilizá-lo para catar itens enquanto upa AFK ou não é o grande X dessa questão).
    Mals ae, nao foi minha intenção fazer ataques, eu tenho lido vários posts seu falando sobre o F7 e achei que o queria fora do Game, novamente desculpas.


    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Nesse caso pode ser criado um comando, para quando você abrir o NPC de potion digitar a quantidade que você quer, ai desconta o valor da compra e os pontios aparecem automaticamente no inventário do seu char.

    Tipo: /potionlife 100 ai vão aparecer 4 potes de 25 de vida ou /potionmana 100 e irá aparecer 4 potes contendo 25 mana. Entendeu?

    Enfim, só os administradores para dizer se algo assim é possível.

    Bem interesante sua proposta.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    A regra é clara, basta apenas se dispor a ler que entenderá.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Servi%C3%A7o)
    Na seção "1. Trapaças" tem um parágrafo em vermelho que faz entender como trapaça recursos além do que mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza. No parágrafo é esmiuçado algumas informações pertinentes de exemplificações.
    Última edição por Houniet; 11/03/2017 às 23:06.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: usar f7 é trapacear??

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    A regra é clara, basta apenas se dispor a ler que entenderá.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Servi%C3%A7o)
    Na seção "1. Trapaças" tem um parágrafo em vermelho que faz entender como trapaça recursos além do que mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza. No parágrafo é esmiuçado algumas informações pertinentes de exemplificações.
    obg amigo.. duvida esclarecida pode fechar o topico

Tópicos Similares

  1. PK voltar a usar pot
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/12/2011, 08:50
  2. Usar 2 Rings Iguais
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/03/2011, 12:47
  3. Usar o Busca
    Por CuzcuzZz no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/12/2010, 13:51
  4. Dificuldade ao usar o busca.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/10/2010, 18:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •