Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #51
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Bom dia a todos!

    1 - PK potar em qqr sala.
    2 - Punição aos que usam cheat ( Se "Não" pode ser banidos ou ter seus itens retirados, *Que tenham seus rr zerados*
    3 - Que sejam rigorosos com as Guilds de CS. *Apos o cs a Guild ( Vencedora ) que for denunciada usando antjogo, seja ele qual for ( que seja analisado pela staff ) , onde dependendo da acusação a mesma possa ate perder a posse do castelo.

    Ja que muitas guild de CS mesmo sabendo que tem player com speed e mesmo assim o recrutam, e deixam usar no evento, que seja punida caso venha a vencer e que fosse punida tb mesmo sem ganhar ( Tipo block de 1 a 2 CS sem registrar signs )
    MalMeQuer

  2. #52
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Quero a boa e velha promoção "pague 50, ganhe 100 créditos"

    não vai ter mais????

  3. #53
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Quero a boa e velha promoção "pague 50, ganhe 100 créditos"

    não vai ter mais????
    Provavelmente sim, terá.

    Basta ter paciência não é todo mês que tem promoção.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Vejo que muitos pedem punição dos speeds e concordo, eu também acho que deveria haver punições. Porém o @carlos sempre fala que da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio não corrige jogador trapaceiro.

    Embora a parte do bandido ser verdade, temos que enxergar a realidade, bloqueio "corrige" sim, pois querendo ou não, os itens aqui dentro do jogo tem um valor em R$, todos sabemos que são comercializados fora do jogo, via Facebook, WhatsApp e fórum de guilds, ou seja, se o sujeito tem itens valiosos na conta, certamente não vai querer os perder com um ban, pois eles valem R$ indiretamente e ninguém quer perder dinheiro, logo se uma pessoa fosse punida, os outros já teria medo de usar na próxima vez e assim se não acabasse com os speeds, pelo menos tenho certeza que reduziria muito pois como eu disse ninguém quer perder dinheiro.

    Como diz o @carlos também, hacks existem em todos os jogos do mundo e é uma luta sem fim, verdade. Mas em todos os jogos do mundo vc é bloqueado se for pego.

    Cadeia não corrige bandido, mas a polícia não "fecha" os olhos quando vê algum bandido roubando e diz "vamos melhorar a educação e proporcionar um emprego que isso não acontece", eles prendem, embora as vezes soltem novamente, mas enfim. Não entendam mal a parte do fecha os olhos, sei que os adms trabalham para tentar acabar com os programas cheat, mas acredito que bloqueios deveriam existir.

    Quem tem que pensar em prazos deve ser a adm, mas eu vou sugerir igual:

    1ª Vez que for visto usando = Bloqueios da conta 30 dias.

    2ª Vez que for visto usando = Bloqueio da conta 360 dias.

    3ª Vez que for visto usando = Banimento da conta permanente.

    Se depois de um ano o cara não aprendeu, não aprende mais mesmo, este só banindo. Mas também gostei da sugestão dada pelo @DozeDL, de retirar os resets.

    Uma coisa que nunca vi é que em algum tutorial aqui do fórum ou uma vez vi algum adm postar não lembro exatamente, diz que os itens de contas bloqueadas poderão ser usados por GMs em eventos.
    Última edição por Sasukedb; 02/01/2019 às 11:45.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #54
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    @BrN Muito bom rapaz, vejo que o mu.ca só tem a ganhar com a sua chegada.

    O que eu tenho a dizer sobre este tópico, sei la, tem muita coisa, mas vou resumir bem.
    Eu como jogo a muito tempo, participei de todas as gerações do jogo, todos os tipos de eventos, e etc, muita coisa mudou no jogo.

    Primeira coisa que deveria voltar e O CS ESPECIAL, não sei o motivo que o carlos e rafael tirou isso de nos, mas faz muita falta.
    Os boss nascer de 8horas novamente, eu vejo o servidor um pouco vazio sem os nossos amiguinhos matadores de boss.

    Eventos novos, com Drops diferente, algo que faça o muca ser top como sempre foi.

    Valorizar as classes, elf e sm, sinto elas um pouco largada.

    Staff rígida, onde quem usar programas ilegais, tome banimento na conta

    E o mais importante de todos, voltar o servidor para o brasil, na minha opinião isso e o que mais faz falta, espero que um dia volte.

    Att : NiightFury
    Última edição por reiimaximu; 02/01/2019 às 12:08.

  5. #55
    Elite Bull Fighter Avatar de negosilva
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa tarde queria deixar minha sugestão vcs adm poderiam rever sobre colocar /RESET parar resetar sem precisar desconectar a conta seria um grande beneficio para o servidor,pois varios outros mu ja usam e é muito mais pratico.



    negosilva

  6. #56
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    uma boa seria aumentar a sala 1 pra 100 resets, pois a sala 1 tá vazia, estão entrando lá somente pra fazer sd, não tem mais incentivo pra se entrar na sala 1, depois que diminuíram o buff da elfa, ai ficou ainda pior, com 100 resets, iria ter mais players iniciantes jogando lá e aumentaria bastante a quantidade de jogares que iriam ajudar os iniciantes
    Última edição por jonesmegman; 02/01/2019 às 12:29.

  7. #57
    Skeleton Avatar de Hwoarang
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Muriaé - MG
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Drop de pena aumentado de alguma forma, não necessariamente como antes que dropava 'fácil' em icarus, mas alguma alteração poderia ocorrer pois é um absurdo o preço de uma asa hoje.

    Valorização maior das joias soul/ bless. Valem muito pouco. Hoje em dia se compra 60/60 com 1kkk, o que pra mim é meio absurdo. Sem falar que um set mais barato de qualquer classe com adds bons e +13 não se acha por menos de 1k/1k, por causa da desvalorização das joias. (Estou ciente que quem faz os preços são os jogadores, mas existem meios de a adm ajudar a mudar isso com redução de drops e etc.)

    PK potar em pelo menos uma das salas.

    Eventos pvp, como o antigo defensor do cinturão. Independente do prêmio dado ser um item 380 full ou 100/100, o legal desses eventos é a competitividade e o MU hoje é um jogo de legado, todos gostariam de deixar seu nome marcado como campeão de um torneio como esses.

    Por último e somente como observação, a diminuição no tempo pra acessar cada baú. O tempo entre cada um deles já foi diminuído drasticamente em relação a antes e até que está Bom, mas algo como 5 segundos, na minha opinião, ficaria melhor. Mas esse é só um adendo mesmo, se continuar assim, estaria bom também.

    Parabéns aos adm's pela iniciativa de ouvir os players.

  8. #58
    Spider Avatar de GBIcePro
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Gosto da ideia de aumentar a variedade de Gold mobs. Isso é algo que foi introduzido nas versões mais recentes do MU, inclusive alguns desse mobs aparecem em mapas que ainda não existem no MUCA. Então, se a introdução de conteúdo das novas versões for uma possibilidade, gostaria de sugerir a introdução da classe Summoner, assim como os novos mapas que vieram com ela.

    Também gosto das interfaces mais recentes, que são mais limpas e mais claras. Não sei se isso é possível, mas é uma sugestão.

    Sobre PK não poder usar potion, e sobre iniciantes, jogo a 2 meses nesse server, então vou dar minha opinião sobre isso.

    Uma das piores coisas do jogo (para mim, que sou iniciante) são aqueles PKs 100 que ficam varrendo os mapas, matando todo mundo que está upando. E o motivo de fazerem isso é porque as punições para PKs já são bem leves.

    Citando o ADM, "Apesar do PK fazer parte do jogo, é extremamente importante que o jogador entenda que ao ficar PK, sofrerá com algumas restrições que vão desde a não conseguir comprar itens em NPCs, não Resetar, não participar de alguns eventos, não usar pote de vida (HP), não usar potes de SD, não usar potes de complex (acima de 15 mortes não conseguirá utilizar Potions), não usar Town portal Scrool e até outras restrições que venham a ser adicionadas, portanto pense bem antes de segurar o Ctrl e atacar outros jogadores."

    Não poder dar move não importa porque os PKs usam DL para dar summon, não poder resetar também não importa porque esses PK 100 geralmente já tem 500rr ou simplesmente já pararam de upar. Além disso é bem fácil tirar o status PK, basta ficar afk em algum spot fraco e isolado por algumas horas. Então, as únicas punições reais para PK são não poder usar potions e não poder participar de eventos. Por isso não acho legal facilitarem ainda mais a vida desse pessoal, pois como o ADM disse, PK faz parte do jogo, mas tem consequências, então pense bem antes de segurar o Ctrl.

  9. #59
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    @ZalataN

    Sim Ricardo, eu sei que é ruim jogar na desvantagem, você usando HP+SD enquanto tem gente que gasta o salário comprando pot, mas a partir do momento que retira o drop, o que tem guardado vai acabando, feito isso, é paciência e aguardar esse "estoque" encerrar, se for fazendo evento novamente, isso não acaba mais, é como um ciclo.

    Ou aguarda acabar os estoques, ou faz evento e melhora o drop com frequência, onde todos tenham oportunidade de coletar, fora isso, é essa diferença mesmo, resta aguardar acabar.

    Quando reclamaram e foi feito isso, eu achei que não daria certo justamente por isso, melhor com evento do que sem, e eu apoio que volte a dropar, porém fica como sempre ficou.

    A ideia de botar pk100 no elemento que usa speed no CS é bom e resolve o problema DURANTE o evento, mas tem que ter um ADM de pulso firme logado e que aplique o comando com certa agilidade.

  10. #60
    Banido Avatar de ZalataN
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @ZalataN

    Sim Ricardo, eu sei que é ruim jogar na desvantagem, você usando HP+SD enquanto tem gente que gasta o salário comprando pot, mas a partir do momento que retira o drop, o que tem guardado vai acabando, feito isso, é paciência e aguardar esse "estoque" encerrar, se for fazendo evento novamente, isso não acaba mais, é como um ciclo.

    Ou aguarda acabar os estoques, ou faz evento e melhora o drop com frequência, onde todos tenham oportunidade de coletar, fora isso, é essa diferença mesmo, resta aguardar acabar.

    Quando reclamaram e foi feito isso, eu achei que não daria certo justamente por isso, melhor com evento do que sem, e eu apoio que volte a dropar, porém fica como sempre ficou.

    A ideia de botar pk100 no elemento que usa speed no CS é bom e resolve o problema DURANTE o evento, mas tem que ter um ADM de pulso firme logado e que aplique o comando com certa agilidade.
    Sim, mais tem gente com estoque muito grande ainda Ander, vai demorar muito para a gente ver Hp+sd no servidor.

    Sim, botando pk 100 pra quem usar programa ilegal no Castle siege é god.

    Evento tem que ter, porque todos espera ansiosos pra pegar o evento e conseguir vender pra conquistar seus objetivos.

    Tem muitos players que não tem ddi no seu set, gemstone tá muito caro no servidor, bom ter evento de gemstone pra ajudar a galera que começou e que não tem ddi.

    Sobre o assunto do cs, deveria sim ter Castle siege especial.

    Muitos que é antigo no servidor fala muita ***** que " ganhei cs especial e você não " então vocês poderia renovar isso nesse ano de 2019.

    Tenho certeza que o servidor vai fica com bastante players depois do cs especial.

    O que tá faltando no servidor é ADM como brn, que conversa e pede dicas etc dos membros que joga muca Brasil.

    Que esse ano seja ótimo e com várias coisas boas no servidor, principalmente ban em quem usar programas ilegal.

    Abraço e beijo do Ricardo xD.
    Última edição por ZalataN; 02/01/2019 às 13:44.

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •