Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Implementação de Shields 380

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de AlanCunha
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Porto alegre (RS)
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Implementação de Shields 380

    Então jogadores, estive pensando por esses dias, que poderia ser muito legal a criação de Shields 380 para todas as classes do mu c.a, pois muitas vezes ficamos pensando também na aparência do nosso personagem, e muitas vezes alguns Shields não combinam muito com a cor de cada 380, assim como BB combina com o DK, soleil combina com sunlight, tem alguma chance de isso acontecer?

    Abraços galera.
    Última edição por AlanCunha; 03/04/2016 às 11:12.
    RockeT
    Aldebaran
    KingRockeT
    rocketRX

  2. #2
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    alguns anos atras deram essa sugestao, e nem ligaram..

    seria uma boa^^

    tomara que coloquem.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Bom pelo pouco de experiencia que tenho com Mu Online, até onde eu saiba não existem shields 380, os que existem são level 400 e são de seasons mais altas, não tendo uma boa viabilidade de colocar no c.a, me corrijam se eu estiver errado mas se não me engano é isso ai mesmo né @rafael.

    Abraços!
    Última edição por KingHazarD; 03/04/2016 às 11:27.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Acho interessante algumas sugestões, no entanto muitos acham que MUCA é criador do jogo MU, mas não é... MUCA é um Servidor privado de MU, não elabora itens, magias ou personagens...

    Entendo que alguns tenham conhecido outro servidores com versões e packs com variadas montagens o suficiente para achar que isso seja o ideal, porém constata-se na maioria das vezes que tais servidores sequer aguentam 1 ano online, justamente pela INSTABILIDADE e baixo nível de JOGABILIDADE, além da manutenção contínua...

    Link para sua dúvida: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Da hora seria colocar o shield para aparecer nas costas do personagem enquanto ele ta na city.

  6. #6
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Ótima sugestão. mas acredito que não seja viável como disseram ai o Server não é o original logo acredito que fique impossível colocar itens de outra versão nesse. mais que seria maneiro seria.

    Abçs

  7. #7
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Em alguns servers, qualquer ou a maioria dos itens podem ser transformados em 380 (Eu já fiz isso^^)... Mas não sei se, dentro do server, ele ficaria com tais características... Só testando pra saber =D

    Sou a favor de qualquer novidade, mas prefiro que os problemas internos sejam corrigidos primeiro, como o caso do MG e outros mais que se observam dentro do jogo!

    É isso =D

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Em alguns servers, qualquer ou a maioria dos itens podem ser transformados em 380 (Eu já fiz isso^^)... Mas não sei se, dentro do server, ele ficaria com tais características... Só testando pra saber =D

    Sou a favor de qualquer novidade, mas prefiro que os problemas internos sejam corrigidos primeiro, como o caso do MG e outros mais que se observam dentro do jogo!

    É isso =D
    Vc foi Admin ou somente usou um pack visual que enganava o jogador mostrando algo que só ele via? Não basta apenas visual ou mesmo querer por algo que não é da versão e perder a estabilidade e a jogabilidade...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Implementação de Shields 380

    Olá!

    Já comentamos sobre itens customizados em outros tópicos, utilizando a busca é possível encontra-los.

    Já tivemos o Mace of Kings que é um item customizado, porém quando fomos migrar da 1.00 para a 1.02, se transformaria em outro item (em um mace de DL de pouco valor), pois na época da 1.00 o número que utilizamos estava livre, na 1.02 estava ocupado, por isso fizemos uma grande campanha para trocar os Maces por uma KB de BK, foram muitos dias só para resolver isso, então:

    Conforme já explicamos, não podemos dizer que nunca mais utilizaremos itens customizados, mas para evitar problemas em futuras atualizações que possam ser feitas, evitamos a utilização de itens customizados.

    Temos alguns sets ancients que originalmente não estavam na 1.02, foram adicionados porque a nossa versão é como se fosse uma de transição, então os sets existiam do lado do servidor, mas faltavam ajustes no cliente, então o @rafael terminou essa parte e hoje eles funcionam, embora alguns só exibam os adicionais de set completo clicando em Set option, ou seja, existem e funcionam, mas no cliente faltou essa parte ilustrativa.

    Sobre outros itens, só vamos adicionar se houver a troca da versão base e pelos motivos já explicados, preferimos trabalhar na 1.02, pois possui correções aplicadas e testadas por anos, sendo que algumas delas só nós temos.

    Também já comentamos que ter mais itens é bom sim, mas o motivo principal da adição de supostos novos itens por aí, visa uma única cosa:

    Abastecer o Shop!

    Então muitos se especializaram em criar novos itens para abastecer o Shop, agora criar um Trade Baú ou um adicional de segurança via token, já fica para segundo plano e até nunca sai do papel.

    Enfim, já existem outros tópicos onde comentamos sobre o assunto, com esse soma-se mais Um.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Atualização/implementação
    Por Nyelle no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/03/2016, 14:24
  2. Shields 3Adds no Shop
    Por DozeDL no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 18/06/2015, 19:49
  3. novos adds para shields dragon e bronze
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 18/02/2011, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •