Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dc quando vai pra k7

  1. #1
    Spider Avatar de MALOKS
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Dc quando vai pra k7

    Olá pessoal tranquilo ? Mais alguém está tomando dc quando vai para k7 ? Antes eu tomava dc quando ia com duas conta para kalima agora mesmo com um char só está dando dc em k7 assim que entra no mapa

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dc quando vai pra k7

    isso acontece comigo as vezes e faz tempo ja, mas tanto faz se estou em pt ou sozinho, acredito ser um bug pois se eu jogar o portal e ja sair clicando assim q ele entra eu levo dc, mas se eu jogar e esperar papo de 1 segundo ate ele "carregar a animaçao" de entrar no portal e depois ir clicando ai eu ja nao tomo DC
    Última edição por Biro; 09/10/2020 às 19:12.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  3. #3
    Banido Avatar de Rhaast
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc quando vai pra k7

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    isso acontece comigo as vezes e faz tempo ja, mas tanto faz se estou em pt ou sozinho, acredito ser um bug pois se eu jogar o portal e ja sair clicando assim q ele entra eu levo dc, mas se eu jogar e esperar papo de 1 segundo ate ele "carregar a animaçao" de entrar no portal e depois ir clicando ai eu ja nao tomo DC
    Achei que só acontecia comigo obs: sempre vou só

  4. #4
    Spider Avatar de MALOKS
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc quando vai pra k7

    Vou fazer esse teste mais tarde .

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dc quando vai pra k7

    Citação Postado originalmente por MALOKS Ver Post
    Olá pessoal tranquilo ? Mais alguém está tomando dc quando vai para k7 ? Antes eu tomava dc quando ia com duas conta para kalima agora mesmo com um char só está dando dc em k7 assim que entra no mapa
    Passei algumas vezes por isso não hoje mais a uns anos atras e a forma que aprendi a não tomar DC foi ao nascer em Kalima eu deixava uns milissegundos o personagem parado depois andava.

    Creio que isso deva ser a comunicação entre os dados de conexão do servidor com alguns provedores.


    Observação.

    Você pode ter uma conexão de dados de 100mb's mais não seguinifica que a comunicação entre seu Computador e o servidor sera perfeita vai haver falhas de conexão .

    Essas falhas acontecem muito rápido devido ao fluxo de dados talves possa ser isso também eu acho

Tópicos Similares

  1. Quando ?
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/11/2010, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •