Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Auto Reconnect

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Auto Reconnect

    Ola antes de alguém chegar aqui para ofender ou crucificar tenta primeiro entender o outro amiguinho ou outros que tenham o mesmo problema, a um ano atrás eu morava no RJ e usava internet da Oi velocidade média de 10 a 20mb, eu tinha uma internet secundária a rádio com velocidade de 5mb, e ambas tinha o mesmo problema, toda hora tomava desconect, sempre joguei mais de um jogo simultâneo além do famoso TeamSpeak sempre fui derrubado somente do MuCAbrasil, hoje eu logo 2 jogos sendo que um abro normalmente e outro uso 3 contas dele simultaneamente, logo assim que vi a notícia que poderia abrir 2 contas diferentes no MUCABrasil então voltei a jogar, vi que não mudou muito tomei o famoso DC em uma conta só, estava aberta 2 contas e somente uma tomava DC, mesmo achando a versão do servidor muito antiga mesmo assim eu gosto muito, jogo esse jogo desde 2008 porém parando e voltando por causa do mesmo problema.

    Venho aqui pedir aos ADMs Carlos e Rafael para procurar novos recursos que tem em alguns servidores novos como Season13 o famoso “auto reconect” não estou pedindo mudança de versão e sim tentar incluir uma coisa importante, em pleno 2018 acho que todos conhece o auto reconect, quem não conhece se caso você tomar DC ele volta no mesmo lugar de onde parou.

    Não entendo muito sobre programação mais com muitos recursos que temos hoje acho que seja possível.
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Infelizmente auto reconnect = bugs.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Auto Reconnect

    @rafael quando você diz BUG, é o jogo conectar automaticamente a conta que tomou DC?

    Creio que uma alternativa é a opção de Relogar manualmente após o DC, quando ao exibir a tela de "Desconectado" não ser necessário fechar o jogo e reabri-lo, ser possível retornar a tela de salas.

    Isso também traz problemas?

    Exemplo: Colocar uma opção no cliente do Mu "Reconectar após DC", ao ser marcada essa opção e ocorrer um DC (O que é comum no CS), o jogo não fechar, ser novamente direcionado a tela de login após clicar em Ok.
    Última edição por negron; 15/03/2018 às 16:01.
    Narega
    Infitetico


  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @rafael quando você diz BUG, é o jogo conectar automaticamente a conta que tomou DC?

    Creio que uma alternativa é a opção de Relogar manualmente após o DC, quando ao exibir a tela de "Desconectado" não ser necessário fechar o jogo e reabri-lo, ser possível retornar a tela de salas.

    Isso também traz problemas?
    Isso talvez possa ser pensado...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso talvez possa ser pensado...

    []'s
    @rafael complementando, o nosso amigo falou sobre retornar ao "ponto anterior".

    Existe a possibilidade de ser integrado ao jogo comandos de coordenadas?
    Exemplo: Aida ou Land que são mapas grandes, desejo ir a coordenada 210 125, eu coloco por exemplo /andar 210;125 e o meu char no mapa que eu estou, ande até a coordenada que eu desejo.

    Caso a coordenada não exista ou seja um lugar restrito do mapa, seja exibida a mensagem de que não é possível ir a coordenada informada.
    Última edição por negron; 15/03/2018 às 16:11.
    Narega
    Infitetico


  6. #6
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Acho que vocês estão pedindo de ++++

    Teria como Tbm @rafael logar sozinho, ir ao spot sozinho .. faz SD tudo sozinho e eu só fazer essa programação é ir dormir??
    Tanta coisa pra melhorar é vocês pedem uma bobeira dessas ..
    Complicado
    HawKings

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Olá!

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @rafael complementando, o nosso amigo falou sobre retornar ao "ponto anterior".
    Existe a possibilidade de ser integrado ao jogo comandos de coordenadas?
    Exemplo: Aida ou Land que são mapas grandes, desejo ir a coordenada 210 125, eu coloco por exemplo /andar 210;125 e o meu char no mapa que eu estou, ande até a coordenada que eu desejo.
    Caso a coordenada não exista ou seja um lugar restrito do mapa, seja exibida a mensagem de que não é possível ir a coordenada informada.
    Esse é outro assunto.

    Possível tecnicamente é, mas com um comando desse não precisaria nem andar, creio que não seja algo positivo para um servidor Hard.

    Abs.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Citação Postado originalmente por 509E Ver Post
    Venho aqui pedir aos ADMs Carlos e Rafael para procurar novos recursos que tem em alguns servidores novos como Season13 o famoso “auto reconect” não estou pedindo mudança de versão e sim tentar incluir uma coisa importante, em pleno 2018 acho que todos conhece o auto reconect, quem não conhece se caso você tomar DC ele volta no mesmo lugar de onde parou.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Esse é outro assunto.

    Possível tecnicamente é, mas com um comando desse não precisaria nem andar, creio que não seja algo positivo para um servidor Hard.

    Abs.
    Entendo @carlos, não acho positivo também, apenas quis contribuir com o amigo ali de cima, que deu algumas sugestões.
    No meu entendimento, só o de poder conectar sem precisar fechar o Mu já é ótimo.

    Abs.
    Narega
    Infitetico


  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Auto Reconnect

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Entendo @carlos, não acho positivo também, apenas quis contribuir com o amigo ali de cima, que deu algumas sugestões.
    No meu entendimento, só o de poder conectar sem precisar fechar o Mu já é ótimo.

    Abs.
    Olá!

    Sugestões mesmo que não sejam possíveis ou viáveis, são bem-vindas.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Auto CTRL ativado Auto CTRL desativado
    Por Narutodb no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 05/04/2023, 23:02
  2. Auto DC
    Por Aubameyang no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2016, 16:16
  3. Auto DC
    Por piuzinho1 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/02/2014, 20:25
  4. Auto pot e Auto combo
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 17:40
  5. Auto Buff e auto coleta de zens.
    Por tatuba no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 10:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •