Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Falta de Respeito, Pklização gratuita

  1. #1
    Assassin Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    69
    Reputação
    0

    Padrão Falta de Respeito, Pklização gratuita

    Venho aqui expor minha indignação com alguns moleques, usuarios do mucabrasil,; jogo mu apenas para o meu divertimento, mas ultimamente tem sido uma dor de cabeça, 1º Por não poder "Upar" porque vem um noob e me mata, muitas vezes deixo o CHAR "afk" por alguns minutos mas para a minha indignação o char sempre está em umas das cidades por conta de um noob que mata apenas para pegar o spot, pago o vip plus porque gosto do servidor, mas dessa forma fica quase impossível jogar, upar em Cry Wolf é impossível, icarus e outros mapas nem pensar.
    2° Todas as vezes que trocamos de servidor para tentar upar temos que mover para o mesmo local, gastando assim as vezes 20 a 30kk apenas para achar um spot.


    O Sv tem 7 salas deixa pelo menos 2 salas com Non-PVP.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Olá!

    Nós já temos a sala 2 com esse sistema (ou seja, não é possível matar outro jogador) até 30 Resets, o que já é uma boa ajuda, quando lembramos que muitos dos que hoje são Fulls, uparam sem uma sala do tipo.

    Somos hoje o servidor de Mu Online no Brasil com o maior número de restrições aos PKs, mas como já explicamos, não é viável proibir completamente, pois os Pks infelizmente ou felizmente fazem parte do jogo.

    CryWolf não é um mapa recomendável para iniciantes, pois os jogadores mais fortes vão tentar disputar spots nesse mapa, sendo assim, se já passou dos 30 Resets e ainda não é Full, recomendo que upe nas salas 3 em diante e escolha mapas mediamos com baixo índice de PKlização, Tarkan é um bom exemplo e Aida também.

    Enfim, é melhor upar em Spots menos procurados enquanto se fortalece, do que disputar com jogadores mais fortes e morrer, pois infelizmente nem todos possuem consciência sobre compartilhar, sendo que a disputa por spots é algo que também faz parte do jogo.

    Não fique aborrecido! Os melhores jogadores Fulls e antigos, todos passaram por isso.

    Ah! Fazer parte de uma grande Guild também ajuda a resolver os vulgo chamados momentos treta.

    Abs.

  3. #3
    Assassin Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    69
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Gostei da prontidão da resposta.

    Realmente entendo o lado do SV, mas entenda o meu, hoje estou lutando para chegar ao lvl 350 sem ser morto, pelo menos 1 sala com non-pvp até uns 100 resets.

    - - - Atualizado - - -

    Posso gravar meus up´s e qualquer coisa mandar para a moderação avaliar?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Gostei da prontidão da resposta.

    Realmente entendo o lado do SV, mas entenda o meu, hoje estou lutando para chegar ao lvl 350 sem ser morto, pelo menos 1 sala com non-pvp até uns 100 resets.

    - - - Atualizado - - -

    Posso gravar meus up´s e qualquer coisa mandar para a moderação avaliar?

    Olá, boa noite!

    Para ser franco jogador, pklização sempre ocorreu no servidor, quando comecei a jogar, há 6 anos, não tínhamos sala no_pvp, era no osso mesmo, muitos upando em Ícarus e via um monte de chars vendo a neve cair em Devias após ter sido mortos no mapa, ou altas pklizações em Stadium...enfim, na boa mesmo, o servidor tem seu pensamento hard de ser, e vc sugerir no_pvp até 100 rsts ou até 250 rsts daria na mesma: acostumar jogadores apenas a upar, mas não aprenderiam a se defender, ou seja, não aprenderiam com os resets a montar uma boa build de defesa e ataque e quando chegar ao final dos resets, postaria um tópico nessa área: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 perguntando uma boa build para matar Boss ou mesmo para duelar...tem sentido? Na boa, não acho legal não...

    Se não houver competitividade, não aprenderá a usar seu char/personagem, apenas terá um char full, mas com pouco conhecimento de builds, melhores sets/adicionais/opcionais...ou seja, é com suor que se aprende algo!

    Bom jogo!

    [ ]s

  5. #5
    Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Posts
    111
    Reputação
    12

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Prezado jogador @B007H, nem sempre o jeito mais facil é o mais correto, seria muito facil criar uma sala para que as pessoas deixassem seus char upando away até os 100rr(ou até mais!),mas como disse o GM @QUEOPS, com que sentido?, termos jogadores sem o minimo conhecimento sobre seus char's?, termos jogadores que deixariam seus char's upando away perdendo assim drop de joias, itens e zen's?. Veja, por traz dos char's temos seres humanos e dentro do jogo temos reflexos da sociedade:(; Temos jogadores sem a minima noção de coletividade, de respeito, de civilidade, enfim...não concordo com a sugestão, pois você não é o primeiro, nem será o ultimo jogador a ser kilado por spot:/, aprenda com isso a anotar o nome de seus algozes, afinal quem sabe um dia você se vingue?.
    Seja feliz, Bom up!!!!!!!!!
    abraços.
    Última edição por DoWnEarTh; 06/12/2012 às 14:39.
    DoWnEarTh<<força mulek>>

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    e Aida também.

    Na verdade Kantru 2, é mais facil de upar do que Aida, eu comecei a upar +1 char, do 0, e não fico em Aida nem 30 minutos sem levar desbuff ou kill, ja em kantru, vou do lvl 250, ao 350 facilmente, sem morrer, e sem desbuff ^^
    Última edição por Sasukedb; 06/12/2012 às 14:57.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Essa questão de morte vai mais da quantidade de reset que você tem.

    É obviu que eu nao vou matar alguem que tem mais reset que eu pra tomar o spot.

    Porém com certeza eu irei matar alguem mais fraco pra pegar o spot (lógica)

    A questão é essa.

    Quando eu era noob me matavam direto em aida.

    Me esforcei, me equipei e agora os kill's diminuiram muito.

    :P

    Obs : Fica uma dica.

    Caso alguem te mate. E vc nao consiga matar essa pessoa, procure alguma pessoa do clan da pessoa que te matou e mate ela e tome o spot, assim o pessoal começa a te respeitar ^^.

    Também faço isso.

    Abç,
    Última edição por FreshFruit; 06/12/2012 às 15:04.

  8. #8
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Amigo o negócio é focar em um char, e deixar ele full, eu upei meu sm no osso até chegar no ponto onde ele tá, com ele full agora posso upar qualquer char.
    Atualmente estou upando minha elfa, largo a elfa upando e o SM parado no meio do spot, assim ninguem mata, se matar morre tambem...A ideia do server hard é assim, tem que ter dificuldade em tudo, imagine se fosse facil upar? EU por exemplo taria com todos chars full, pois largaria 4 away e ficaria apenas em um, sem preocupação alguma, mas como não é assim tenho só o SM full e não upo ele pois estou upando a elfa e deixando ele cuidar.
    É tudo questão de prática e observação, a melhor forma quando se é fraco é conversar, se alguem matar converse...
    Boa sorte no UP =)
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Falta de Respeito

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Amigo o negócio é focar em um char, e deixar ele full, eu upei meu sm no osso até chegar no ponto onde ele tá, com ele full agora posso upar qualquer char.
    Atualmente estou upando minha elfa, largo a elfa upando e o SM parado no meio do spot, assim ninguem mata, se matar morre tambem...A ideia do server hard é assim, tem que ter dificuldade em tudo, imagine se fosse facil upar? EU por exemplo taria com todos chars full, pois largaria 4 away e ficaria apenas em um, sem preocupação alguma, mas como não é assim tenho só o SM full e não upo ele pois estou upando a elfa e deixando ele cuidar.
    É tudo questão de prática e observação, a melhor forma quando se é fraco é conversar, se alguem matar converse...
    Boa sorte no UP =)
    Penso da mesma maneira.

    Quando o mesmo ficar full eu irei upar uma elf.

  10. #10
    Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de Respeito

    E meu amigo esse e um Porblema que todos possuem aqui, sendo nao somente voce.

    so estou lendo uns topicos aqui e vi esse, como o Carlos disse todos os jogadores das antigas que somos fulls e hoje fortes, passamos por isso e pior sem ter a privacidade de ter uma sala NO PVP. tudo isso faz parte do jogo, afinal voce pode nao ser full ou um outro tambem nao, mas me diga pklizar de vez em quando e bom se voce fosse full no caso. quem ja e full a unica graça e um boss ou um duelo ou pklizar para destrair sair do tedio se divertir, isso e um jogo o jogo e feito pra ser jogado seje facil ou dificil.

    se Fosse um jogo Easy nao teria graça , PK ja nem pota mais aqui tirar o resto entao como acha que ficaria ne :/ mas rlx um dia voce ainda pkliza em quem pkliza em voce ^^

    Bom jogo para voce e a todos.

Tópicos Similares

  1. falta de respeito no TS
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/12/2010, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •