Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Aumento de tempo na autodefesa

  1. #1
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Aumento de tempo na autodefesa

    A minha sugestão é essa. A autodefesa só serve atualmente se você já estiver preparado para levar um ataque e tiver tempo de se defender, ajudaria bastante você tivesse tempo de pegar seu spot de volta caso alguém te mate. Não precisa ser o tempo de percorrer toda Aida, mas se pelo menos dobrasse o tempo atual ou desse um 5~10 segundos a mais já ajudaria. Quando alguém te da kill, você é forçado a dar pk nele se quiser seu spot de volta. O tempo mal dá para pegar o último spot de Kanturu 2 mesmo voltando pelo portal de Kanturu 3.
    Última edição por Neo; 17/04/2014 às 20:11.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento de tempo na autodefesa

    Com certeza seria muito bom !!! Se voce matar por spot ,terá tempo de se defender, pegar um Buff e ir atras .
    Acho que 5 minutos taria legal .

    Porém incentivaria menos disputa por spot, e mais uma boa educação que seria .
    Ex; Vai demorar ? Falta quantos ? /info para ve se ja resetou .

    Mais não sei se é isso que o servidor busca.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de tempo na autodefesa

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    A minha sugestão é essa. A autodefesa só serve atualmente se você já estiver preparado para levar um ataque e tiver tempo de se defender, ajudaria bastante você tivesse tempo de pegar seu spot de volta caso alguém te mate. Não precisa ser o tempo de percorrer toda Aida, mas se pelo menos dobrasse o tempo atual ou desse um 5~10 segundos a mais já ajudaria. Quando alguém te da kill, você é forçado a dar pk nele se quiser seu spot de volta. O tempo mal dá para pegar o último spot de Kanturu 2 mesmo voltando pelo portal de Kanturu 3.
    Olá,

    Creio que será dificil tal modificação, pois a auto defesa, interfere em alguns casos, como trocar de char por exemplo, enquanto sua auto defesa não desativa, você não trocará de sala. Eu não me recordo de outros " problemas " da auto defesa, mais eu sei que existem.

    Enfim, a sugestão será passada aos ADM's, se vai ser aplicada, ai já não sei, portanto:

    Tópico Fechado !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento de tempo na autodefesa

    Existem alguns problemas em aumentar o tempo da auto-defesa, portanto, não é viável.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de tempo na autodefesa

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    A minha sugestão é essa. A autodefesa só serve atualmente se você já estiver preparado para levar um ataque e tiver tempo de se defender, ajudaria bastante você tivesse tempo de pegar seu spot de volta caso alguém te mate. Não precisa ser o tempo de percorrer toda Aida, mas se pelo menos dobrasse o tempo atual ou desse um 5~10 segundos a mais já ajudaria. Quando alguém te da kill, você é forçado a dar pk nele se quiser seu spot de volta. O tempo mal dá para pegar o último spot de Kanturu 2 mesmo voltando pelo portal de Kanturu 3.
    Olá!

    Já vi algo parecido com isso antes, se não me engano, foi o GM @BadSaint quem disse, a auto-defesa é pra se defender na hora, e não para usar como vingança após morrer.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. aumento de pot
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 02/04/2013, 21:50
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  4. Aumento da xp do mu c.a
    Por losthell no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/05/2010, 16:19
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •