Resultados da Enquete: Sugestão 1 ou Sugestão 2?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Sugestão 1 - Tempo da LS

    4 44,44%
  • Sugestão 2 - Defesa da LS

    5 55,56%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Revitalização da Life Stone - LS

  1. #11
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    @DARTHV4D3R tudo blz ?


    nao pude deixar de notar que quando faz multiplas citacoes, vc copia a MSG e usa QUOTE, e isso faz com que o usuario que se esta citando nao receba a notificacao que vc o citou, entao vou deixar umas dicas de como eu contorno isso.

    o que eu faço eh abrir 2 Abas no navegador, e copiar as citacoes separadas, vou deixar umas SSsClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10.png
Visualizações:	63
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	18580Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11.png
Visualizações:	36
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	18581Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12.png
Visualizações:	54
Tamanho: 	64,7 KB
ID:      	18582.



    tem como citar uma pessoa em outro topico, mesmo que o topico de origem da MSG esteja trancado, tipo um tutorial trancado, vou deixar exemplo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13.png
Visualizações:	59
Tamanho: 	113,3 KB
ID:      	18583Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         14.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	110,6 KB
ID:      	18584Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         15.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	2,3 KB
ID:      	18585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         16.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	5,7 KB
ID:      	18586

    a SS 15 tem aquelas linhas vermelhas, pois vc nao pode esquecer de subistituir nome, numero do post, e a mensagem. para pegar a forma desses codigos, basta citar qualquer pessoa, pois os codigos sempre sao os mesmo, mudando apenas o nome, numero post, e MSG.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, assim como nas regras do servidor...
    um pouco complicado essa ultima, porem muito util em algumas cituacoes que vc quer que a pessoa seja notificada da sua citacao via EMAIL, ou pelo proprio navegador.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Legal... Estou sendo usado com meus dois NICKS :P... Agora, só um em uso :(... Isso tudo é off topic... Embora agradeço por sua explanação!
    sim, uma pena nao ser mais GM, pois aparentemente foi um grande game master, e ateh hj muitos ainda o Reverencia ashushsuhs.
    pena, pois nao jogava mu nesse tempo ainda.
    Última edição por Teeny_tiny; 29/04/2017 às 16:56.

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    @DARTHV4D3R tudo blz ?


    nao pude deixar de notar que quando faz multiplas citacoes, vc copia a MSG e usa QUOTE, e isso faz com que o usuario que se esta citando nao receba a notificacao que vc o citou, entao vou deixar umas dicas de como eu contorno isso.

    o que eu faço eh abrir 2 Abas no navegador, e copiar as citacoes separadas, vou deixar umas SSsClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10.png
Visualizações:	63
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	18580Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11.png
Visualizações:	36
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	18581Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12.png
Visualizações:	54
Tamanho: 	64,7 KB
ID:      	18582.



    tem como citar uma pessoa em outro topico, mesmo que o topico de origem da MSG esteja trancado, tipo um tutorial trancado, vou deixar exemplo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13.png
Visualizações:	59
Tamanho: 	113,3 KB
ID:      	18583Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         14.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	110,6 KB
ID:      	18584Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         15.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	2,3 KB
ID:      	18585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         16.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	5,7 KB
ID:      	18586

    a SS 15 tem aquelas linhas vermelhas, pois vc nao pode esquecer de subistituir nome, numero do post, e a mensagem. para pegar a forma desses codigos, basta citar qualquer pessoa, pois os codigos sempre sao os mesmo, mudando apenas o nome, numero post, e MSG.



    um pouco complicado essa ultima, porem muito util em algumas cituacoes que vc quer que a pessoa seja notificada da sua citacao via EMAIL, ou pelo proprio navegador.
    Legal... Estou sendo usado com meus dois NICKS :P... Agora, só um em uso :(... Isso tudo é off topic... Embora agradeço por sua explanação!

    sim, uma pena nao ser mais GM, pois aparentemente foi um grande game master, e ateh hj muitos ainda o Reverencia ashushsuhs.
    pena, pois nao jogava mu nesse tempo ainda.
    Então, nem sempre podemos ter as oportunidades que desejamos, mas outras aparecerão, o que nos exigirá estarmos atentos :P... Mas vlw pelas palavras
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/04/2017 às 17:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Além das duas ideias de revitalização, também pensei numa. Quantidade de spawns.

    Ao invés dela sumir por dano ou por tempo, por spawn de jogadores.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Além das duas ideias de revitalização, também pensei numa. Quantidade de spawns.

    Ao invés dela sumir por dano ou por tempo, por spawn de jogadores.
    Posso colocar essa como sugestão 3, mas é viável?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Phill, o que tem a ver o seu tópico de revitalização da LS com fechamento de CS ou nick de alguma coisa? Pelo que percebi, NADA, então não vejo porque citou tais coisas.

    O que eu disse, e acho que você não entendeu, é que a life stone serve para você nascer após morto em algum lugar mais próximo do objetivo (coroa), porém, no MUCA BRASIL, onde os boneco NECESSITA de buff alheio, sendo incapaz de exercer sua missão sem tais buffs, ela não é tão viável usar, justamente porque vai atrasar ainda mais o objetivo, e o que eu citei sobre tentarem usar ela antigamente, fui justamente isso, não sei se você jogava o CS na época em que tentaram colocar ela de volta, mas o que aconteceu foi que colocaram guardas onde ela estava posicionada e só, quem nascia lá, morria.

    E eu não vejo nada que possa ser feito com a LS que fará ela ter bom uso, afinal o principal motivo dela não ser usada, é você acabar nascendo sem buff nenhum. E se colocarem uma pt de buff ali pra isso, não vai adiantar também porque a pt só pode entrar 3 (além dos 2 buffers), o que irá atrasar da mesma forma e vai facilitar a vida da defensora, afinal é só ficar ali matando quem nasce.

    Mas enfim, a LS está disponível para uso, se querem testes, usem-as, ela não foi proibida.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Phill, o que tem a ver o seu tópico de revitalização da LS com fechamento de CS ou nick de alguma coisa? Pelo que percebi, NADA, então não vejo porque citou tais coisas.

    O que eu disse, e acho que você não entendeu, é que a life stone serve para você nascer após morto em algum lugar mais próximo do objetivo (coroa), porém, no MUCA BRASIL, onde os boneco NECESSITA de buff alheio, sendo incapaz de exercer sua missão sem tais buffs, ela não é tão viável usar, justamente porque vai atrasar ainda mais o objetivo, e o que eu citei sobre tentarem usar ela antigamente, fui justamente isso, não sei se você jogava o CS na época em que tentaram colocar ela de volta, mas o que aconteceu foi que colocaram guardas onde ela estava posicionada e só, quem nascia lá, morria.

    E eu não vejo nada que possa ser feito com a LS que fará ela ter bom uso, afinal o principal motivo dela não ser usada, é você acabar nascendo sem buff nenhum. E se colocarem uma pt de buff ali pra isso, não vai adiantar também porque a pt só pode entrar 3 (além dos 2 buffers), o que irá atrasar da mesma forma e vai facilitar a vida da defensora, afinal é só ficar ali matando quem nasce.

    Mas enfim, a LS está disponível para uso, se querem testes, usem-as, ela não foi proibida.
    Cada um dá diferentes graus de importância a coisas e situações, mesmo que não haja diretamente nenhuma singularidade entre LS ou tentativas deturpadas de estratégias com o intuito de vencer, o que nesse sentido tenha o mesmo fim/objeto: sair vencedor...

    A criação de BPs com guardas minou de fato o efeito/ação da LS, o que criou facilidade entre Guilds em manter BPs específicos e fixos para rebuffar membros no CS, embora também é sabido que não é perfeito, pois hora ou outra há reclamações de Guilds informando que mataram ou atrapalharam suas BPs, não precisamos ir longe para referendar isso, no atual tópico do CS há isso, então não tem 100% de eficácia...

    Se LS é algo estratégico, reflete que não será algo para todos, ou melhor, supõem-se utilização para uma ação rápida, mesmo que seja para a PT DE RETISTRO, a qual seus membros já se autobuffam, certo? Então só nisso já mostra uma necessidade de uso da LS, pois ao invés de nascer em Loren, poderão estar muito mais perto do objetivo nascendo mais próximo da Dragon Tower, não concorda?

    LS não é para todos, embora a mesma transporte membros da Guild do GM que a dropou, bom, eu não preciso esmiuçar isso porque acredito que bem conhece tal estratégia, então, sendo assim, justifico minhas sugestões...
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/04/2017 às 10:25.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Life Stone - Casle Siege
    Por KaHz no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 06/06/2014, 08:19
  2. Life Stone !
    Por Hunsted no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/04/2011, 10:25
  3. place life stone
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2011, 23:29
  4. Como criar uma life stone?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2010, 23:32
  5. Refining Stone
    Por Alestorm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 09/07/2010, 20:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •