Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #71
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    E o que eu disse foi justamente isso rapaz, estavam lhe desqualificando para ponderar sobre o assunto em questão , eu fui contrário a quem disse isto, pois desde que você parou de jogar os problemas q acercam o buff são exatamente os mesmos, não houve nenhuma mudança, então creio que quem já teve uma experiência no mu c.a pode muito bem opinar sobre o assunto independente se está ativo ou inativo, mas tu é um escritor pífio já que não sabe ler e compreender.
    Bom, quando tiver ivros publicados e ler meus livros talvez, sim, talvez poderás ter algum julgamento sobre literatura... Enfim, a argumentação está mais no ataque pessoal do que XP do jogo em si...

    kk como assim eu não disse nada com nada, como alguém vai opinar sobre uma rotina que não é vivida pelo mesmo ?
    Na sua postagem assim você mesmo respondeu:
    os problemas q acercam o buff são exatamente os mesmos, não houve nenhuma mudança, então creio que quem já teve uma experiência no mu c.a pode muito bem opinar sobre o assunto independente se está ativo ou inativo
    Então, posso muito bem opinar sobre a atualidade mediante suas próprias conclusões...

    Para mim não vejo razão e muito menos motivos para alterar o tempo do buff da ELF apenas porque alguns jogadores com chars fulls se sentem desconfortáveis upando-os sem buff...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/07/2018 às 10:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, quando tiver ivros publicados e ler meus livros talvez, sim, talvez poderás ter algum julgamento sobre literatura... Enfim, a argumentação está mais no ataque pessoal do que XP do jogo em si... Para mim não vejo razão e muito menos motivos para alterar o tempo do buff da ELF apenas porque alguns jogadores com chars fulls se sentem desconfortáveis upando-os sem buff...
    Eu concordo contigo mas em momento algum eu quis lhe diminuir, pelo contrário meu comentário foi um apoio a quem estava te desqualificando com o mero argumento de ''ele não está jogando'' e olhe q eu já usei esse mesmo argumento em desfavor do DarkCyborg, mas foi para falar de ATUALIDADE. Enfim se você se ofendeu não foi minha intenção.

    E Realmente essa observação tua é muito pertinente talvez os ''novatos'' se sentem menos ''prejudicados'' pelo buff de 1 hora do que os chares q usa build defesa em virtude do CS, para esses eu recomendo um char único exclusivo para CS ai não será necessário fica trocando build.
    Última edição por justBeatIt; 18/07/2018 às 10:53.

  3. #73
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu concordo contigo mas em momento algum eu quis lhe diminuir, pelo contrário meu comentário foi um apoio a quem estava te desqualificando com o mero argumento de ''ele não está jogando'' e olhe q eu já usei esse mesmo argumento em desfavor do DarkCyborg, mas foi para falar de ATUALIDADE. Enfim se você se ofendeu não foi minha intenção.

    E Realmente essa observação tua é muito pertinente talvez os ''novatos'' se sentem menos ''prejudicados'' pelo buff de 1 hora do que os chares q usa build defesa em virtude do CS, para esses eu recomendo um char único exclusivo para CS ai não será necessário fica trocando build.
    Tivemos um tópico um tempo atrás sobre a redução de tempo do buff da ELF justamente porque era a única personagem que estava destoando o TEMPO de buff, pois tanto SM, BK e DL possuem TEMPO como fator de seus buffs e mesmo a ELF tendo revés: única possuindo flechas que precisam ser repostas para upar, uma péssima forma de coleta de itens (tudo dropa longe e precisa parar de atacar para catar), entre outros, ainda assim era preciso colocar TEMPO aproximado aos demais buffs, tirando do SM, tanto DL quanto BK possuem buff aproximado de 55 minutos, então era essa a questão da mudança...

    Se o UP não é fácil? Nunca foi, mas sempre lutei para que o MUCABRASIL permanecesse no formato que sempre se idealizou: Hard, por mais que hoje em dia tenha tantas facilidades que não se pode dizer que era o Hard como antes fora, mas o princípio ainda permanece...

    Fato: estou off do jogo, mas não vendi minhas contas e a qualquer tempo posso voltar e minha defesa contra essa sugestão permanece para manter o nível Hard que o servidor de propõe a ser...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #74
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @justBeatIt EVENTO PVP? RAPAZ VOCÊ E O BIXAO EM , QUANDO VOCÊ NÃO É MELHOR QUE A PESSOA NÃO FALE MAL DELA, QUER FALAR DE MIM FAÇA UMA GUILD E VENÇA UM CS, OU MELHOR APENAS JOGUE CS E TENTE SER ALGUÉM PORQUE NO FÓRUM TODO MUNDO É INTELIGENTE E GOSTA DE DAR AULA, MAS QUANDO CHEGA NO CS NÃO SABE APERTAR O SHIFT, EMFIM EU APOIO O AUMENTO DE BUFF DAS ELFS.

  5. #75
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Que assunto chato ***, negócio indiferente da *****.
    Ainda mais que tem como logar 2 MU, só deixar uma elfa buffando zzzZZzz
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    O phil não da muita moral pra esse justBeatIt e + alguns ai... porq aqui no forum n da sugestão, e pra cada 10 post 2 é uma resposta de 3 letras sim ou não, os outros 8 post são pra atacar as pessoas que dão uma resposta técnica sendo divergente deles.
    Esses cara arruma treta até com spam
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #77
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    não dou moral a 3 Nutella que são horríveis e nunca jogou nada a todo tempo que joga muca Brasil , por isso tão parado até agora , um só joga pq tem ***** que banca um cara ruim que nem ele , tou e safe , junta os 3 não dar eu kkk.


    Outra coisa , já falei e vou falar denovo , vocês 3 só sabe fazer isso , texto bonito e fala do jogo que nem sabe o que tá acontecendo dentro do game. Infelizmente pessoas insuportável como vocês 3 a galera do fórum tem que aguenta. Rsrs

    Queria ver você jogando agora de dl moita , até pq na antiga que era mais fácil você fazia nada , imagina agora? Que tal voltar a joga o jogo brother?
    Queria ver seu vídeo RS.


    Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

    Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!
    Quem é você? Não te conheço. Procurei kappaRX no fórum na parte do Castle Siege e não achei. Pelo menos autoestima você tem né, por que alegar que jogar melhor que 3 caras e ainda sim pedir buff por 4 horas pra upar os charzins de defesa pq a donzela não aguenta com buff de 1 hr...

    Felizmente eu tenho um canal repleto de vídeos para analisar minha jogabilidade, e tem vídeos eu jogando por uma Guild com 15 cabeças e dando desbuff de 2 em 2 minutos cancelando registro de quem dizia ser maioral no que fazia, enquanto você, nem sei quem é!

    A propósito, quando me dá na telha eu jogo CS e continuo achando fácil, jogo em BM, GM, faço minha parte e na maior parte das vezes saímos com a vitória... Agora pelo o que eu vi das tretas com o Luan, você é só um tal de RicardoSM, que não joga nada, vai pra Guild que está ganhando e se esconde atrás dos caras, eu é que não devo dar moral para um jogador da qual nem sei o nick e nem história tem no servidor. Meu nome está lá no servidor, o seu eu desconheço... A coisa mais fácil que tem é eu ir pra rival, pra fazer média e ver eles me *******, mas prefiro seguir meus ideais e jogar contra esse tipo de jogador igual a você, que se acha o máximo mas precisa de buff por 4 horas pra conseguir upar seu char full. Quer dicas man? Por que de upar, CS, BC, DS ou qualquer outro evento no servidor eu entendo e estou a disposição para dar dicas... Não sofra sozinho pra depois pedir ajudinha dos ADMs.

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Que assunto chato ***, negócio indiferente da *****.
    Ainda mais que tem como logar 2 MU, só deixar uma elfa buffando zzzZZzz
    Tem cara que é incapaz de fazer isso, ai arruma desculpas falando que precisa ser buff por 4 horas pra ajudar os novatos que demoram em média 1 hora para resetar... E o problema é que esses mesmos caras acham que jogam alguma coisa, sendo que ao mesmo tempo precisa de buffzin pra upar os charzins full deles.
    Última edição por _DeathMask; 18/07/2018 às 12:36.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #78
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @Opressor hoje em dia fica difícil pra quem começou a jogar , você chega no mu que não conhece ninguém é tem que fica procurando buff..
    .. fácil pra quem já tem amigos no jogo , te empresta uma elfa e tals mais pra quem não tem , como fica?

  9. #79
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    fácil pra quem já tem amigos no jogo , te empresta uma elfa e tals mais pra quem não tem , como fica?

    Voltei a jogar tem 2 meses, e desde que voltei, todos os dias tem elf bufando de graça em Devias 3.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  10. #80
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    @justBeatIt EVENTO PVP? RAPAZ VOCÊ E O BIXAO EM , QUANDO VOCÊ NÃO É MELHOR QUE A PESSOA NÃO FALE MAL DELA, QUER FALAR DE MIM FAÇA UMA GUILD E VENÇA UM CS, OU MELHOR APENAS JOGUE CS E TENTE SER ALGUÉM PORQUE NO FÓRUM TODO MUNDO É INTELIGENTE E GOSTA DE DAR AULA, MAS QUANDO CHEGA NO CS NÃO SABE APERTAR O SHIFT, EMFIM EU APOIO O AUMENTO DE BUFF DAS ELFS.
    Eu não falei mal nem bem de você só desmereci uma atitude sua, uma zuada moderada. No passado quando o buff foi alterado também achei ruim, mas hoje em dia acostumei e pra lhe ser sincero do jeito que eu jogo mu quase nunca uso o buff durante o tempo que dura, posso vir a usar, entretanto não me incomodo em renova lo. Agora sobre jogar CS não dá para discutir muito sobre isso, como é um rpg e tem uma gama de objetivos cada player tem suas particularidades, mas volto a ressaltar qualquer cara que joga cs, pode ficar sem jogar pois não fará falta alguma e o evento seguirá seu curso.

Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •