Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Eu procurei algum tópico relacionado, mas não encontrei a resposta da minha duvida.

    Se alguem tive encontrado coloque ai por favor.

    Gostaria de saber se o numero de pessoas influencia na "%", porque eu tenho amigos que dizem que é melhor usa a Chaos machine ou a refinadora de gem, no horario de menos "pico" ou quando o server reinicia. eu Gostaria de saber se isso é verdade?e se for verdade, gostaria de dicas.

    Obrigado pela compreensão.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Eu procurei algum tópico relacionado, mas não encontrei a resposta da minha duvida.

    Se alguem tive encontrado coloque ai por favor.

    Gostaria de saber se o numero de pessoas influencia na "%", porque eu tenho amigos que dizem que é melhor usa a Chaos machine ou a refinadora de gem, no horario de menos "pico" ou quando o server reinicia. eu Gostaria de saber se isso é verdade?e se for verdade, gostaria de dicas.

    Obrigado pela compreensão.
    E igual o Minotauro, Medusa.

    Pura lenda, nada disso influencia, apenas mitos, o que realmente influencia e a sorte do jogador.


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    E igual o Minotauro, Medusa.

    Pura lenda, nada disso influencia, apenas mitos, o que realmente influencia e a sorte do jogador.


    []'s
    mas, se por exemplo estive 3 pessoas usando a chaos machine influencia? ou como você disse o que só influencia é a sorte do jogador?
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    E igual o Minotauro, Medusa.

    Pura lenda, nada disso influencia, apenas mitos, o que realmente influencia e a sorte do jogador.


    []'s
    Isso aí ^^...É mais fácil as pessoas acreditarem no que outras dizem(diz que me disse), ou seja, em crendices do que acreditar simplesmente: A Matemática usa a LÓGICA! O jogo usa cálculos da Lei da Probabilidade, portanto, tanto faz lvl 50 ou 400, char sem set ou com set, dois chars na CM ou mais ou até mesmo um só, dia, noite, madrugada...isso independe nos cálculos...

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 09:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Eu procurei algum tópico relacionado, mas não encontrei a resposta da minha duvida.

    Se alguem tive encontrado coloque ai por favor.

    Gostaria de saber se o numero de pessoas influencia na "%", porque eu tenho amigos que dizem que é melhor usa a Chaos machine ou a refinadora de gem, no horario de menos "pico" ou quando o server reinicia. eu Gostaria de saber se isso é verdade?e se for verdade, gostaria de dicas.

    Obrigado pela compreensão.
    Olá!

    Essa semana um jogador levantou essa questão no e-mail de suporte.

    As probabilidades independem da quantidade de jogadores ou salas, logo tanto faz existirem 1000 jogadores logados ou apenas um, as probabilidades serão as mesmas.

    Agora para curiosidade, as configurações do jogo permitem mediante prévia configuração, que uma Sala seja mais fácil para Sucesso na Chaos Machine do que outra, mas aqui no C.A todas as salas possuem iguais configurações, logo todas as probabilidades serão exatamente as mesmas em todas as salas.

    Então resumindo:

    Sala com maior ou menor número de jogadores conectados, serão mais fáceis ou mais difíceis conseguir sucesso em fusões na Chaos Machine? = Mito.

    É possível fazer as probabilidades para sucesso, serem maiores em uma sala específica? = Sim é possível, mas aqui no C.A, todas as salas possuem igual probabilidade.

    Quando respondi no e-mail de suporte, ao jogador que fez o mesmo questionamento eu respondi:

    Se os jogadores perguntarem aos Admins:

    Vocês acham que a forma como funcionam as Chaos Machines de todos os servidores de Mu do mundo seria o melhor que poderiam ter feito?

    R: Não!

    Em nossa opinião, a Chaos Machine deveria regredir os itens caso a fusão não funcionasse, mas infelizmente não fomos nós quem projetamos o jogo. Em todos os Servidores de Mu do mundo, a Chaos Machine funciona de forma semelhante.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Olá,

    Comecei com essa teoria e hoje ela é amplamente adotada.
    Antes, se discutia bastante sobre a 'porcentagem' da CM estar errada.
    Enfim, testei e cheguei a conclusão de que as fusões no jogo são baseadas em possibilidade de acerto e não em porcentagens.
    A cada nova tentativa zera a anterior, logo, não importa se 3, 4, ou 10 pessoas estão usando a CM, nem level, nem posição de jóias dentro da máquina e demais atributos subjetivos da pessoa. O que altera mesmo são requisitos objetivos, como quando o administrador modifica, se existir um evento que faz com que se altere, o resultado desse evento sendo favorável a modificação irá alterar a possibilidade de acerto também.
    Enfim, uma teoria idealizada por mim que hoje tem muitos adeptos e tópicos a respeito disso.

    Bom jogo

  7. #7
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Comecei com essa teoria e hoje ela é amplamente adotada.
    Antes, se discutia bastante sobre a 'porcentagem' da CM estar errada.
    Enfim, testei e cheguei a conclusão de que as fusões no jogo são baseadas em possibilidade de acerto e não em porcentagens.
    A cada nova tentativa zera a anterior, logo, não importa se 3, 4, ou 10 pessoas estão usando a CM, nem level, nem posição de jóias dentro da máquina e demais atributos subjetivos da pessoa. O que altera mesmo são requisitos objetivos, como quando o administrador modifica, se existir um evento que faz com que se altere, o resultado desse evento sendo favorável a modificação irá alterar a possibilidade de acerto também.
    Enfim, uma teoria idealizada por mim que hoje tem muitos adeptos e tópicos a respeito disso.

    Bom jogo
    o que o Bad quer dizer esta aqui
    http://www.passei.com.br/tc2000/matematica2/mat2g54.pdf

    segue esta formula


    P(E)=N° RESULTADOS A FAVOR/N° RESULTADOS POSSIVEIS

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine, se o numero de pessoas no serve contribui para a "porcentagem"?

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Comecei com essa teoria e hoje ela é amplamente adotada.
    Antes, se discutia bastante sobre a 'porcentagem' da CM estar errada.
    Enfim, testei e cheguei a conclusão de que as fusões no jogo são baseadas em possibilidade de acerto e não em porcentagens.
    A cada nova tentativa zera a anterior, logo, não importa se 3, 4, ou 10 pessoas estão usando a CM, nem level, nem posição de jóias dentro da máquina e demais atributos subjetivos da pessoa. O que altera mesmo são requisitos objetivos, como quando o administrador modifica, se existir um evento que faz com que se altere, o resultado desse evento sendo favorável a modificação irá alterar a possibilidade de acerto também.
    Enfim, uma teoria idealizada por mim que hoje tem muitos adeptos e tópicos a respeito disso.

    Bom jogo
    Isso porque o jogo foi traduzido do Coreano e sempre se falou em porcentagens, mas o jogo claramente mostra que trabalha com probabilidades e realmente você foi o primeiro que começou a reparar isso, afinal também foi um jogador e utilizou a Chaos Machine por muito tempo.

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  3. Pra Que Serve " Simbol of Kundum " ?
    Por alef_KmK no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2010, 15:55
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •