Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #161
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Pelo seu post vc nem deve ter lido a sugestão que esta sendo discutida aqui. O que eu estou vendo aqui é muito exagero, como sets bizarros do dbz, itens com mais adds, large complex no shop, enfim uma série de EXAGEROS que todos sabem que a grande maioria dessas ninguém nem teria coragem de vir aqui sugerir.

    E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor.

    Enfim, na verdade não se da para dizer o que vai acontecer, se será bom ou ruim, o que podemos ter certeza é que vai afetar a economia do jogo, já que SDs são uma excelente forma de fazer joias e assim adquirir itens no jogo, se forem disponibilizadas no shop, no jogo terão que ser vendidas por um valor inferior ao vendido no shop para compensar a compra.

    Então a menos que eu tenha entendido errado, ninguém está reclamando do preço das SDs e sim sugerindo que ao invés de gerar renda($) para players, gere receita para o servidor.
    NOSSA SENHOR, ABENÇOA ESSA ALMA INTELIGENTE, E REPRODUZ E QUANDO ESSA CRIANÇA TIVER A IDADE QUE COMECE A JOGAR MUCABRASIL.

    Obg @Sasukedb, por entender o que eu quis falar!!

    São revendedores de SD, que usam macro pra fazer as mesmas e estão aqui alegando que vai perder a graça, que vai descaracterizar e isso e aquilo.

    Não se deve nem levar em consideração, tanto que o texto do glenio vulgo MumiaSuro, eu nem li..
    Ele msm vende muita sd.
    Última edição por Opressor17_; 07/07/2019 às 00:08.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  2. #162
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Rapaz como é engraçado .. Nego tá vendo os Pots descerem rápido pela mudança, o que tanto pediram .. agora vem pedir por no site e etc.. Banca aí os Players com POT rápido, Bando de Ricao.. Tomara que o bau de SD vá para 400/.. Eu banco meus Pots.. Tô nem aí!!
    Compro aonde eu quiser!

  3. #163
    Budge Dragon Avatar de LustradO
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    V-baus de sd = 200/ pra negada continuar bancando a rise sem chorar .

  4. #164
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por LustradO Ver Post
    V-baus de sd = 200/ pra negada continuar bancando a rise sem chorar .
    Já comprei 20 essa semana ao @Morpheus. rsrs

    Em breve se Deus e os admins quiser, essa grana vai pro MUCABRASIL!

    Vamos ajudar rapaziada!!

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá jogadores,

    Como todos que acompanham o fórum já devem saber: estamos trabalhando para trazer o servidor de volta para o Brasil, isso irá melhorar muito a latência e a estabilidade da conexão, assim como a jogabilidade em geral, porém como se trata de uma grande mudança é necessário uma bateria de testes, então contamos com a ajuda da comunidade e com feedbacks nestes testes.

    Para você acessar o servidor de teste que se encontra localizado no Brasil, basta ir nas configurações do Launcher e ativar o checkbox: Server teste, feito isso escolha uma rota e tente conectar, esse servidor não está utilizando o mesmo banco de dados do servidor de produção, e sim um backup do dia 19 de Junho às 08:00, ou seja, tudo que você efetuar no servidor de teste não irá refletir no servidor de produção e será perdido, logo só utilize o mesmo para teste, pedimos que teste coisas relacionados a conexão tais como: UP, PvP, potions e etc.

    Lembrando que são testes, ajustes estão sendo realizados e o servidor de teste poderá ser reiniciado sem aviso prévio, este tópico ficará aberto para coleta de feedback, a duração dos testes será de mais ou menos 1 semana, e após o término do mesmo não temos previsão para trocar a localidade do servidor, pois como a maioria deve saber hospedar o servidor no Brasil não é fácil e nem barato, mas estamos estudando e buscando meios para isso.

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    Levando em consideração a esse fator importante, pq não potencializar uma forma de doação a ele?
    Vocês não querem o servidor melhor? Com mais qualidade?
    Eu quero e pagarei pra isso.
    Porém, não vou ficar comprando algo que não vai ter tanta utilidade (crédito)

    Mas mesmo assim, segue minha contribuição.

    #GoMUCABRASIL
    Última edição por Opressor17_; 07/07/2019 às 00:38.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  5. #165
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    "E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor."

    Exatamente, então tem que colocar as complex no shop também. Pois os mesmo que estão chorando pra por SD, são os cara que compra fenrir por 100 reais dos revendedores pra vender in game e comprar bau de complex. Se vocês querem tanto ajudar o servidor financeiramente igual estão dizendo, coloca todos os potes de uma vez. Assim acaba o mercado negro que vocês falam. Não concordam?
    Última edição por SextroN; 07/07/2019 às 00:41.

  6. #166
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    errado, tá tendo muitas pessoas de macro no servidor, acho que tem que ver nesse lado.. botando sd fica mais facil de acabar com esse mercado negro que tá dentro do servidor!! por favorrrrrrrrrrr @BrN, tirem esse macro ou bota SD na loja.

  7. #167
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por SexSurO Ver Post
    "E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor."

    Exatamente, então tem que colocar as complex no shop também. Pois os mesmo que estão chorando pra por SD, são os cara que compra fenrir por 100 reais dos revendedores pra vender in game e comprar bau de complex. Se vocês querem tanto ajudar o servidor financeiramente igual estão dizendo, coloca todos os potes de uma vez. Assim acaba o mercado negro que vocês falam. Não concordam?
    O complex eu vou catar, faz tanto tempo que eu não compro complex.
    Eles estão colocando evento, vai ter próxima semana, Sábado e Domingo..

    Ou seja, tão dando a opção da gente não comprar ao mercado negro..

    Mas se for o caso de colocarem pra vender no shop, podem contar comigo @BrN e @rafael, comparei no shop também.

    Prefiro da dinheiro pra vcs, do que pra revendedores.
    Não só eu, mas como muita gente!
    Abs.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  8. #168
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    ***, agora que eu vi um comentario sobre o topico... que NIVEL o caro amigo glenio chegou no servidor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sangue de cristo!!!

  9. #169
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Aumentar a chance de fazer SD agradaria a todos. Por que não tentam isso antes e vejam os impactos que vai ter no mercado?

    Aproveitem e aumentem a chance de fazer SD média e large. Usar 3 complex (small/médias) por 30% de chance de conseguir uma SD média/large é praticamente inviável.

    Sugestão:

    SD Small - 80% de chance
    SD média/large - 50% de chance
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #170
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Ward
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •