Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Defesa fraca

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Querido irmão, sempre descomplicando as coisas. xD

    MAS, acho que não é necessário, porque naquele vídeo da pra ver perfeitamente (na qualidade 480) que a vida abaixa de acordo com os HITs usando a capa/asa, e todos concordamos que isso acontece com o IMP, sendo assim outro fato acontece no último caso é que com capa/asa e IMP juntos, você toma mais dano "de si mesmo". ^^
    Não tinha como ver o vídeo...enfim, fiz o teste e de fato aparece sim que há uma leve perda da vida quando o char não usa asa (a capa n testei, mas deve ser o mesmo sentido) e sem imp...mas o que perde é insignificante se for para balizar defesa do char...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/04/2013 às 14:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não tinha como ver o vídeo...enfim, fiz o teste e de fato aparece sim que há uma leve perda da vida quando o char não usa asa (a capa n testei, mas deve ser o mesmo sentido) e sem imp...mas o que perde é insignificante se for para balizar defesa do char...
    Eu ACHO que este dano é 3 HP por hit (6 se estiver com IMP e capa/asa), é insignificante para chars com muitos resets, mas se tem pouca vitalidade é provável de você se matar. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    12

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não tinha como ver o vídeo...enfim, fiz o teste e de fato aparece sim que há uma leve perda da vida quando o char não usa asa (a capa n testei, mas deve ser o mesmo sentido) e sem imp...mas o que perde é insignificante se for para balizar defesa do char...
    Isso é problemático apenas quando precisa dar muitos hits pra matar.

    Lembrando que ao dar o ultimo golpe em um monstro você recupera uma parte de sua HP.
    Então se for necessário muitos hits, a recuperação pela morte não cobre a perda para a asa/capa/imp.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Eu ACHO que este dano é 3 HP por hit (6 se estiver com IMP e capa/asa), é insignificante para chars com muitos resets, mas se tem pouca vitalidade é provável de você se matar. ^^
    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Isso é problemático apenas quando precisa dar muitos hits pra matar.

    Lembrando que ao dar o ultimo golpe em um monstro você recupera uma parte de sua HP.
    Então se for necessário muitos hits, a recuperação pela morte não cobre a perda para a asa/capa/imp.
    Em todos os casos e hipóteses, sempre é melhor ter Asa/Capa e um IMP do que nada, pois asa/capa dará ao char mais defesa e ataque e o imp 30% a mais de ataque, mesmo que isso tenha um mini revés de perder um ou outro ponto em vida...se for para alegar que isso é importante não usar nos primeiros resets eu prefiro mil vezes ter tais itens no char do que não...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    12

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em todos os casos e hipóteses, sempre é melhor ter Asa/Capa e um IMP do que nada, pois asa/capa dará ao char mais defesa e ataque e o imp 30% a mais de ataque, mesmo que isso tenha um mini revés de perder um ou outro ponto em vida...se for para alegar que isso é importante não usar nos primeiros resets eu prefiro mil vezes ter tais itens no char do que não...
    Não é questão de não utilizar estes itens.

    Diria apenas para gastar alguns poucos pontos em vida, para que não morra tentando matar os monstros.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Não é questão de não utilizar estes itens.

    Diria apenas para gastar alguns poucos pontos em vida, para que não morra tentando matar os monstros.
    Mas isso só é relevante nos primeiros resets...Nada do que alguns potes de vida no inventário e ativados nas teclas de atalho não resolvam até que o char tenha resets o suficientes para não mais precisar deles para upar ^^...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Defesa fraca

    Nos primeiros resets, se você tiver pouca vitalidade, você pode morrer sim nos melhores spots (mesmo com buff full). Às vezes um mob acerta um dano insignificante para quem tem muita vitalidade, mas como você tem apenas 184 nesse atributo, você toma alguns danos "altos" e morre.

    Mesmo que estiver com buff full, se tiver pouca vitalidade você morre sim para os mobs mais fortes (de stadium para cima). Sugestão: upa nos Mutants Hero de Tarkan 2.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa fraca

    Bom Pessoal Minha opniao e o seguinte ....
    Os Mob's tm um certa % de reflet se vc Tira um dano elevado para teu's 'RR' sua Vidavaidescendo como se vc tive-se matando alguem com set de Refllet se vcs forem sala 2 com um DL ou qualquer outro char vc ira reparam knd vc esta Jogando Dano em um Gold Principalmente Bugde Dragon Gold Sua vida ira descer Por que seu dano e muito alto e sua defesa muito baixa..!!
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por joaovithor8 Ver Post
    Bom Pessoal Minha opniao e o seguinte ....
    Os Mob's tm um certa % de reflet se vc Tira um dano elevado para teu's 'RR' sua Vidavaidescendo como se vc tive-se matando alguem com set de Refllet se vcs forem sala 2 com um DL ou qualquer outro char vc ira reparam knd vc esta Jogando Dano em um Gold Principalmente Bugde Dragon Gold Sua vida ira descer Por que seu dano e muito alto e sua defesa muito baixa..!!
    Spot é feito pra upar emo,não pra ir x1
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  10. #30
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa fraca

    Citação Postado originalmente por joaovithor8 Ver Post
    Bom Pessoal Minha opniao e o seguinte ....
    Os Mob's tm um certa % de reflet se vc Tira um dano elevado para teu's 'RR' sua Vidavaidescendo como se vc tive-se matando alguem com set de Refllet se vcs forem sala 2 com um DL ou qualquer outro char vc ira reparam knd vc esta Jogando Dano em um Gold Principalmente Bugde Dragon Gold Sua vida ira descer Por que seu dano e muito alto e sua defesa muito baixa..!!
    Parabéns!!

    Troféu Pá de Ouro pra você!


    Evite postar em tópicos parados a mais de um mês.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 15/09/2013 às 14:01.

Tópicos Similares

  1. Defesa do MG
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2012, 03:53
  2. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  3. Por que o MG é uma classe fraca?
    Por AntKS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/04/2011, 18:45
  4. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07
  5. Desbuff de elfa fraca.
    Por andrekilpp no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/03/2010, 14:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •