Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por locoxsd Ver Post
    ******* pensei que eu fosse o unico com o problema ja ate tirei fotos do boleto e tudo, ja estava mandando mp para o suporte mais acho q muito estão, pois depositei sabado e ate agr nada...
    Olá!

    Sábado e Domingo não são dias úteis para o Banco, logo, INFELIZMENTE, eles ainda estão no prazo para enviar retornos.

    E não estou dizendo isso para dizer que acho "super bacana" da forma como fazem, apenas lhe explicando como funciona.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    --------------------------------------------------------------------------

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

    --------------------------------------------------------------------------
    Apesar disso, já entrei em contato e solicitei que verifiquem.

    Abs.

  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @indgest.

    Conforme explicado, eles ainda estão dentro do prazo.

    Acontece que normalmente com 1 dia útil normalmente eles informam, não é uma promessa, não é uma regra, mas é o que normalmente fazem.

    Então ao ser cobrado como foram, o que dizem?

    Que ainda estão no prazo para enviarem o arquivo de retorno. De qualquer forma, já entrei em contato ("fingindo" ser alguém que não sabe de nada) e cobrando para que verifiquem.

    Estamos aguardando.

    Abs.
    Intendi, @carlos , pensei que fosse algo que desse para verificar pessoalmente. Eu trabalho com depósitos em uma empresa onde tenho que conferir, quando tenho muitos depósitos , para comparar qual foi de qual...
    Mas o sistema de vocês e automático feito uma "terceirização" do banco.
    ******* em, a onde chegamos =D
    estamos teclando aqui na mesma tecla eternamente para saber como funciona, não sei ao certo mas imagino que seja assim se estiver errado e o senhor estiver disposto poderia explicar a nos como funciona esse sistema?
    Não e só os bancos os correios estão uma bagunça esses tempos

  3. #13
    Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Estou com mesmo problema tbm só estou passando pra avisar tinha mandado msg tbm ao suporte desconsidere pfv vlw!
    estou no Aguarde!
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

  4. #14
    Spider Avatar de Panicaty
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Poxa vida tbm paguei o meu boleto SABADO dia 25/03/2017 e hoje ja e dia 29/03/2017 e nada dos creditos cairem assim fica complicado ja sao 2 dias perdidos sem poder logar ta de ********* já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
    Última edição por Panicaty; 29/03/2017 às 18:07.

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Panicaty Ver Post
    já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
    Olá @Panicaty.

    Você mesmo disse e confirma que isso nunca aconteceu e porque então seria bla bla bla?

    Se fosse algo que acontecesse sempre e realmente estivesse com dias e dias fora do prazo, aí seria bla bla bla, mas não é isso que acontece, você mesmo confirmou.

    O sistema é automatizado, dependemos de arquivos de retorno e que a empresa que presta serviços para os bancos ainda não enviou, o fato é que o prazo deles são três dias uteis para que liberem esses arquivos, mas por anos o fazem com um ou dois dias úteis, conforme expliquei, entrei em contato com eles e disseram que ainda estão dentro do prazo.

    É claro que caso não resolvam hoje, aí sim vou poder exigir uma solução mesmo que provisória, mas como ainda estão no prazo, estão se apegando e afirmando isso.

    Creio que não chegou ontem aqui, pode sim comentar sobre algo que julgar não estar certo, mas jamais diga algo que não saiba, ninguém consegue tocar um servidor por mais de uma década contando desculpas do tipo, "vai que cola".

    Abs.

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Panicaty Ver Post
    Poxa vida tbm paguei o meu boleto SABADO dia 25/03/2017 e hoje ja e dia 29/03/2017 e nada dos creditos cairem assim fica complicado ja sao 2 dias perdidos sem poder logar ta de ********* já. é muito bla bla bla bla e nada resolvido isso nunca aconteceu agora vem com desculpa de compensação bancaria vai que cola né.
    Só gostaria de lembrar que é possível se programar com antecedência e evitar esse tipo de inconveniente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de PedroG
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão

    eu tambem depositei na segunda e nao caiu anda

    e munto chato eles vem fala de incoveniencia+nem um suporte eles responde isto é incoveniencia ja to des de segunda que depositei para vip e troca de nik e nada ainda

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Negao Ver Post
    e munto chato eles vem fala de incoveniencia+nem um suporte eles responde isto é incoveniencia ja to des de segunda que depositei para vip e troca de nik e nada ainda
    Você quer mais respostas e explicações do que as que já estão aqui?
    É só questão de copiar e colar o texto, a resposta é a mesma.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Os boletos pagos até o dia 28/03 foram liberados.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Caiu aqui os Creditos !!

    Obg e acho que pode fechar o Topico !!

Tópicos Similares

  1. Colaboração VIP PLUS !
    Por HawKings no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/03/2017, 15:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27/04/2014, 20:26
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •