Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #271
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Smok_SM Ver Post
    é brother.. ser lembrado dps de tantos anos me senti até honrado... rss.. realmente era o nome de um dos meus DLs.. ainda tenho a acc.. rss
    Agradeço sua lembrança janks... e agradeço tb sua senha q me ajudou em muitos mobs e CSs para pegar buff.. rss... O nick realmente era F3iJ40_BK.. e ele parou quando teve seu bau limpo quando rolou um lance de sets dupados... alguem dupou e set BD+s +rank+devolve +13+16 e ele acabou perdendo todos os itens da conta... ai parou de jogar....
    Nossa brother... quanto tempo... criei minha conta no inicio de 2005, talvez final de 2004... nao lembro direito... mas foi assim que o servidor deixou de ser fechado para jogadores da lan, e veio ao publico geral... os jogadores mais fortes eram dois MGs que brigavam todos os dias quase... rss... Thiu e Kain.... e nao tinham mais de 50 resets.. a galera upava de set ancient, set exc era só matando gold nas invasoes e no DSs.. anel e pendant exc era rarissimo... só matando goldglobin em noria.... não existia CS ainda... e os unicos mapas para upar eram devias, atlans2 e stadium..... Nesta época tinha um MG chamado Macumbeiro que começou apenas alguns dias antes de mim... e algum tempo depois criou um BK com o nick que o marcou no jogo.... marcou tanto que criou uma verdadeira era posteriormente.... a era ReDiN...(ivo)... nós não eramos amigos, mas sim adversários..... sempre estivemos em lados opostos.... não por minha vontade.. mas é q ele tinha uma personalidade muito forte e uma cabeça dura... rss... mas isso nao vem ao caso.... sempre nos respeitamos....
    Nesta época upavamos em party eu no char Smok_MG , um SM chamado Sr_Devil (que até hoje mantenho como amigo e o considero muito), um BK LORDXXI que acho que ainda joga as vezes, eramos muito fracos para upar sozinhos.. rss... pouco tempo depois, ainda em 2005 se nao me engano, conheci o Macabrinho,a ROCHA , ATHOS, o DOZE, e outros jogadores que tenho saudades e conquistaram seu espaço dentro da historia do server...
    algum tempo depois lançaram novos mapas... e depois veio o tao esperado CS... e aí vieram todas as alianças historicas e amigos queridos.... Redlyne, ALQUIMISTA e seus vizinhos, Juninho_BK, Atlanthas e _Elecktra_ , o Bola_MG e a familia Escorpião que nao lembro os nicks agora... me perdoem..... tinha o GM da _TITANS_ que nao lembro o nick tb..... ele tinha uma elfa que sempre upava junto com o SM dele... lá em Icarus... na época que eu upava o meu BK SmoKing ... acredito q isso foi em 2006 ou 2007..
    foram tantas mudanças no servidor.. tantos amigos... tantas brigas... rss.. bons tempos, que não voltam mais..... qualquer dia acho o ranking que eu tenho impresso do inicio do servidor e posto aqui para mostrar os verdadeiros dinossauros do servidor.... hahahahahah =)
    Top manin... É daora ler essas histórias nostálgicas ^^

    Eu comecei jogar em 2009 e só fui ficar full em 2011~2012, no meio de 2012 quando entrei na WarTeam nem full DDI era ainda, joguei uns 2 CS até completar. Na época já tinham muitos players no CS e não eram todos que tinha PC bom, era raro ver alguem jogando CS com brilho+13, agr hj em dia é tanta nave que nem discutem mais sobre configurações do PC rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #272
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Acredito que a precisão dos anos seja: 2006... Se lembrarmos que o MUCA fará 10 anos daqui a alguns dias, então seria 2006 o ano indicado aí, até porque Athos foi GM da Guild _TITANS_ em 2006 e início de 2007 e passou o comando para seu pai Lugonme já tinha resets o suficiente para assumir, visto que ele começou em junho/2006 a jogar e jogava com sua ELF Lume no spotao de Icarus... Digo isso porque trabalhei com ele em mesmo departamento na Prefeitura de minha cidade e que me incentivou a jogar e em Dez/2006 criei meu primeiro SM (Dark_Phill) e até hj por aqui...

    Notando esse tópico, vejo que tenho postado demais! Mas é legal ver alguns aí lembrando desse tempo que não voltam mais... Ah, lembro-me desse nick no servidor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #273
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Smok_SM Ver Post
    é brother.. ser lembrado dps de tantos anos me senti até honrado... rss.. realmente era o nome de um dos meus DLs.. ainda tenho a acc.. rss
    Agradeço sua lembrança janks... e agradeço tb sua senha q me ajudou em muitos mobs e CSs para pegar buff.. rss... O nick realmente era F3iJ40_BK.. e ele parou quando teve seu bau limpo quando rolou um lance de sets dupados... alguem dupou e set BD+s +rank+devolve +13+16 e ele acabou perdendo todos os itens da conta... ai parou de jogar....
    Nossa brother... quanto tempo... criei minha conta no inicio de 2005, talvez final de 2004... nao lembro direito... mas foi assim que o servidor deixou de ser fechado para jogadores da lan, e veio ao publico geral... os jogadores mais fortes eram dois MGs que brigavam todos os dias quase... rss... Thiu e Kain.... e nao tinham mais de 50 resets.. a galera upava de set ancient, set exc era só matando gold nas invasoes e no DSs.. anel e pendant exc era rarissimo... só matando goldglobin em noria.... não existia CS ainda... e os unicos mapas para upar eram devias, atlans2 e stadium..... Nesta época tinha um MG chamado Macumbeiro que começou apenas alguns dias antes de mim... e algum tempo depois criou um BK com o nick que o marcou no jogo.... marcou tanto que criou uma verdadeira era posteriormente.... a era ReDiN...(ivo)... nós não eramos amigos, mas sim adversários..... sempre estivemos em lados opostos.... não por minha vontade.. mas é q ele tinha uma personalidade muito forte e uma cabeça dura... rss... mas isso nao vem ao caso.... sempre nos respeitamos....
    Nesta época upavamos em party eu no char Smok_MG , um SM chamado Sr_Devil (que até hoje mantenho como amigo e o considero muito), um BK LORDXXI que acho que ainda joga as vezes, eramos muito fracos para upar sozinhos.. rss... pouco tempo depois, ainda em 2005 se nao me engano, conheci o Macabrinho,a ROCHA , ATHOS, o DOZE, e outros jogadores que tenho saudades e conquistaram seu espaço dentro da historia do server...
    algum tempo depois lançaram novos mapas... e depois veio o tao esperado CS... e aí vieram todas as alianças historicas e amigos queridos.... Redlyne, ALQUIMISTA e seus vizinhos, Juninho_BK, Atlanthas e _Elecktra_ , o Bola_MG e a familia Escorpião que nao lembro os nicks agora... me perdoem..... tinha o GM da _TITANS_ que nao lembro o nick tb..... ele tinha uma elfa que sempre upava junto com o SM dele... lá em Icarus... na época que eu upava o meu BK SmoKing ... acredito q isso foi em 2006 ou 2007..
    foram tantas mudanças no servidor.. tantos amigos... tantas brigas... rss.. bons tempos, que não voltam mais..... qualquer dia acho o ranking que eu tenho impresso do inicio do servidor e posto aqui para mostrar os verdadeiros dinossauros do servidor.... hahahahahah =)
    E ae Smok, quem é vivo sempre aparece hehe

    Sobre o Feijao, ele voltou até a jogar uns tempos depois, mas conseguiu um bom trabalho e também estava estudando, ai parou de vez.
    Eu que também sou um dinossauro no server, estou ai ainda. O lordXXI não joga mais, ainda mais agora que ele vai casar haha

    Bom lhe rever por aqui mano.
    Abraços!
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  4. #274
    Sr_HomeS
    Visitante Avatar de Sr_HomeS

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Eaew Rapazes eu sou Mtu mais mtu antigo msm comecei a joga quando o servido tinha 400 player na versao 99 eu joguei por 3 anos tinha os as GaZeLa_SM(Chodozao)/FoRaSTeiRo (BK)/_AvaTaR_ (DL).... parei de joga pq um vizinho boto olho na conta kkk bom faz uma semana q voltei com Sr_HomeS ...

  5. #275
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Certamente minha conta está entre as primeiras a terem sido feitas no servidor. Dentre muitas idas e vindas (passei mais tempo off do que online) e mudanças de nicks, retornei essa semana a jogar por mais uma temporada (breve talvez). Vi a TITANS ser criada, vi o redin upando seu primeiro char, o mg Macumbeiro (o kra era vício puro, chegava a dar 7rr num dia - detalhe que n havia Lands na época), passei pela WarTeam e estou na TITANS atualmente
    Última edição por CAUCHY; 08/07/2016 às 20:41.

  6. #276
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Abraço a todos! eu jogo desde o começo do server, quando os admins logavam elf pra poder da buff pro pessoal poder upar! kkkk do tempo das mace of kings! ( eram lindas)

    meus nicks: Hitmanrox,DRAGOES_JR, sarinhaxx, e todos com o final XXI ! eu ja fui GM da guild DragonS , DRAGOES. era dificil combater a Beat_Us, bons tempos!!

    ainda estou jogando e não pretendo parar, gosto muito desse servidor, apesar do momento que estamos passando não está legal! com Speed,Macro e a falta de competitividade no Castle Siege.

    abraços a todos os players e administração, não sou muito de visitar o forum, acho que sou o player que dou menos trabalho para vocês kkkk


    aah os chars mais antigo que eu conheço eram o PAC,Bola_Hc,DarkPhill, Redlyne, ayka, xandyks, tada
    Última edição por Hitmanrox; 31/12/2016 às 11:57.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  7. #277
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Na minha opinião deve ser a RAINHA_S2 um desses chars kk

  8. #278
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Nossa me dei ao trabalho de ler e vi mta gente antiga que postou ate lembraram de mim eu ja perdi a noçao do tempo de qnd começei parei um tempo e voltei a uns 4 meses agora so nao vi ninguem lembrar da primeira guild dona do castelo ai que na verdade eu fazia parte que era a Beat_Us guild do Radamantys e quem disputava contra era a Kainitas do kain redin criou a primeira guild dele que era a Exilion que era uma ally de pre aprovaçao pra beat us e dexou o bk com 200 rr em um mes praticamente pq na epoca o radamantys deu um spot pra ele em land no qual so ele podia upar e mais ninguem tem muita galera antiga aquele sim era um tempo bom de se jogar agora voltei pra brincar um pouco mais esses speed desanima quem sabe o wue o Server era na verdade nao tinha essas ********* nos anúncio era bloq na hora era cada um com suas prorprias maos sem uso de programa pra criar nome no jogo
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  9. #279
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Nossa me dei ao trabalho de ler e vi mta gente antiga que postou ate lembraram de mim eu ja perdi a noçao do tempo de qnd começei parei um tempo e voltei a uns 4 meses agora so nao vi ninguem lembrar da primeira guild dona do castelo ai que na verdade eu fazia parte que era a Beat_Us guild do Radamantys e quem disputava contra era a Kainitas do kain redin criou a primeira guild dele que era a Exilion que era uma ally de pre aprovaçao pra beat us e dexou o bk com 200 rr em um mes praticamente pq na epoca o radamantys deu um spot pra ele em land no qual so ele podia upar e mais ninguem tem muita galera antiga aquele sim era um tempo bom de se jogar agora voltei pra brincar um pouco mais esses speed desanima quem sabe o wue o Server era na verdade nao tinha essas ********* nos anúncio era bloq na hora era cada um com suas prorprias maos sem uso de programa pra criar nome no jogo
    Grande Bob, com a galera da scorpions Grande Bola HC, scorpiaod, tia kita....
    Saudades do inicio de tudo. Aqui se nao lembra sou o o MG da scorpions que incomodava muita gente! Amagedon!

  10. #280
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Grande Bob, com a galera da scorpions Grande Bola HC, scorpiaod, tia kita....
    Saudades do inicio de tudo. Aqui se nao lembra sou o o MG da scorpions que incomodava muita gente! Amagedon!
    Claro que lembro manin, qualquer hora me wispa in game pra gente bota a conversa em dia!
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •