Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 128 de 128

Tópico: Requisitos para participar do Castle Siege

  1. #121
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

    Para se registrar no castle siege:
    - Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

    Para ser selecionado para a disputa:
    - Maior quantidade de signs

    Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

    O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
    Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

    Então eu sugeri para o @Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

    Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

    Ele fez exatamente o que eu pedi.

    Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

    []'s
    Sugestões foram dadas, a partir de sexta que o tópico se perdeu.

    Quase que unanimidade seria pelo menos 20 chars com 250 resets em cada aliança.

    Isso desde antes do registro de sign.

    Mas enfim, a posição da staff todos já conhecem.
    Narega
    Infitetico


  2. #122
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    O que define qual guild é fake ou não, são atitudes dela no CS
    Como: soltar crown, segurar o crown pra manter mistos(pois é uma guild que jamais registraria, pra registrar tem que ter no mínimo um pequeno suporte contra defensora) desbuffar outra atacante e o fato de ser uma guild que jamais ganharia CS, tirar uma guild que realmente “tem capacidade”

    Acho que qualquer guild poderia ir CS, o que deveria ser julgado é o que elas fazem.
    Pra isso teria que ter uma colaboração dos players em filmar/denunciar certas coisas e da STAFF com imparcialidade julgar e punir.
    Desse jeito você quer definir o que as outras guild devem fazem, isso acredito eu, que você determina na sua guild...
    se minha guild fica 1:25 em loren e tentar ganha o CS com um rush, é determinado por nós, não pelo o adversário.
    Nunca vi o técnico do time rival decidir como seu adversário vai ser escalado.

    Se sabe que **** soltar crow, manter misto e etc, como você disse, monte sua estratégia pra anular. Agora determinar como a outra guild deve jogar já é demais

    Até porque sua guild não é fake e solta crow quando convém, mas já estou falando demais em fórum, o mundo do fórum é perfeito mas 70% não fazem no game o que dizem aqui.

    Adsumus
    Última edição por OiTaO; 06/02/2022 às 10:46.

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  3. #123
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.

    O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.

    E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do @rafael, do @BrN e demais gm's do servidor.

    Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.


    Boa UrbanCode Famoso GM de um cs No dia que voce banco a 299 pra ganha o primeiro CS do ano isso voce nao lembra mais ne nos tem muita sing e o requisito do campeonato do cs nos tem tmb entao vamos pra dispulta ..

  4. #124
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    CTRL+C ... CTRL + V

    ...São sempre as mesmas pessoas
    sempre os caras que usam speed
    sempre a mesma desculpa
    e sempre a mesma resposta...

    Sei que o assunto é sobre Castle Siege... Não sou jogador de Castle Siege... Mas os hackers do jogo não deveriam ser punidos só por usar os programas no CS... Deveriam ser punidos por usar nos boss, nos BCs, no DS, no Chaos Castle, nos duelos... pelamordeDeus

    Mas como já foi dito que "o rafael sabe quem são esses players" .. vou aguardar o dia em que vou logar no MuCA e não ver nenhum deles online!

    Segue o jogo!!!

  5. #125
    Budge Dragon Avatar de R4D4
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Meus amigos que tópico movimentado, sobre guilds fakes no CS só não vê quem não deseja vê.
    Vamos lá no último campeonato que tivemos ficou claro e evidente a forma como uma GUILD que esteja na ponta vai jogar para se sair campeão, nem que ela tenha que banca signs, potes, e até mesmo ter membros de outras GUILD na mesma.
    Simples como já disseram acima acho que a Staff tem potencial para acompanhar o evento aquela guild que solta crow para outra isso é fake nada de estratégia como dizem por aí.
    Sobre terem ficado fora do cs simples tem signs poem se não tem chora.
    Concordo com aqueles que falaram sobre os xiters que usam programa para ter benefício sobre outros players e esses não deveriam nem está logando no game. Sinto saudades dos bans durante os eventos por está patinando ou outras coisas. Espero que a Staff seja mais dura com essa galera e segue o jogo...
    Como o Luan disse lá atrás rival é rival não existe essa de fiquei de fora do cs vou ajudar tal guild ou vamos forçar o registro isso não é rivalidade, rivalidade é guild por guild o resto é história...

  6. #126
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Já dizia o velho Bezerra da Silva, " farinha pouca, meu pirão primeiro"
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  7. #127
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Bom, nunca liguei pra perder ou jogar em guild mais fraca, pelo contrário sempre tentei motivar o pessoal a seguir firme.

    Infelizmente perco o ***** de jogar por conta desse tipo de antijogo, gente querendo só zoar o evento, usando hack e tumultuando. Os GMs do jogo (que jogam e participam do evento) conhecem os caras, conhecem por nome, chars, voz, rosto e mesmo assim fazem vista grossa.

    Parabéns, fiquem com a ***** do "joguinho" de vocês.

    Parabéns @rafael, gestão top!
    Arrependido de ter voltado pra cá após 6 anos.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  8. #128
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Eu não posso ir em um churrasco que isso aqui vira bagunça...

    3 Pontos...

    1°- Essa nova " regra " que queremos implementar ainda, AINDA não existe, pode vir a existir ? Espero que sim...

    2°- Eu como jogador, posso diferenciar oque é uma " guild fake " e uma " guild normal "... Como staff, eu não posso julgar, afinal, eles não quebraram regra alguma, quem coloca mais sign vai ao CS e ponto...

    " ahh, mas no passado foi feito diferente ", no passado era outra staff e com outra visão, a quem goste e quem não goste...

    Moralmente falando, isso é legal para o jogo ? NÃO!

    Mas não existe regra contra isso, mas, quem sabe isso não mude.

    3°- O feedback que queríamos acho que já conseguimos, portanto:

    Tópico fechado!
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Convite para participar no Evento Blood Castle +6
    Por neuter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 06/05/2021, 15:59
  2. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  3. Requisitos Mínimos para jogar o MUCABRASIL.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2010, 18:12
  4. Requisitos para poder fazer ally.
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2010, 14:43
  5. Respostas: 8
    Último Post: 30/04/2010, 11:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •